Anoitecer escrita por Lynx Melnik


Capítulo 7
Capítulo Sete — Natureza Animal.


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAA EU NEM ACREDITO QUE FINALMENTE TÔ POSTANDO AAAAAAAAAAAAA
gente, desculpa o sumiço, socorro! Desde maio sem capítulo novo, desculpa desculpa desculpa aaaaaa
mas eu tive um senhor bloqueio e nossasinhora!
enfim, n vou demorar muito aqui, sério!
pessoas que ainda estão vivas e querem continuar a ler, comentem ♥
vou postar o próx capítulo logo, n vou demorar mais, juro rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727629/chapter/7

Respirei fundo, ignorando Jacob e todos os outros enquanto passava direto para a casa de Sam. Subi os pequenos degraus da entrada, passando pela sala e indo direto para a cozinha, onde eu sabia que Emily estava.

Minha cara não estava a das melhores, pois Emily olhou pra mim e balançou a cabeça em negativa, estendendo um pedaço da torta que acabara de fazer. O cheiro estava ótimo, e eu não duvidada que o gosto também estivesse, pois Emily é uma cozinheira de mão cheia.

A vi tirar o avental que usava enquanto enchia o garfo com um pedaço de torta e trazia aos lábios.

— É sobre Bella, não é? — Perguntou, apoiando-se no balcão a minha frente e com as sobrancelhas franzidas. — Eu ouvi a voz dela e dos meninos, já estava indo chamá-los para comer.

Bufei, colocando mais um pedaço de torta na boca. Conseguia ouvir a conversa lá fora, mesmo que me esforçasse para ignorar. Podia ouvir Jacob dizendo que já voltava, assim como podia ouvir os passos em minha direção.

— Se for, querida, acho que você não deveria ficar chateada com ele. — Ela falou calmamente, pondo sua mão direita em cima da minha. — Olha... Quando eu conheci Sam ele estava namorando com a Leah, irmã de Seth. — Franzi o cenho, olhando para ela. — Assim que tivemos o imprinting, ele ficou mais uma semana com Leah e depois terminou tudo com ela. No começo eu lutava contra isso, achava tudo... Anormal demais. Ninguém ama uma pessoa de uma hora para outra, não é? Mas quando começamos a sair, a namorar... É a melhor coisa do mundo acordar e dar de cara com o amor de sua vida, Serena. — Ela suspirou, fechando os olhos por um instante e logo os reabrindo. — O que estou querendo dizer, é que quando Jacob te conheceu, todas as garotas se tornaram homens para ele. Entende o que digo?

Era estranho imaginar Sam com a carrancuda da irmã do Seth.

Sam era carrancudo também, às vezes, mas Leah era sempre tão chata!

Quero dizer, ela é bonita. E se se esforçar, talvez seja um tanto legal. Mas Emily era um ser tão amável e maravilhoso, que eles formavam um par perfeito.

Eu e Jacob não. Não nos entendíamos, éramos muito diferentes...

Senti seu perfume antes mesmo de ouvir os passos pesados dele caminhando - quase correndo – na minha direção.

— Serena! — Ele chamou, entrando na cozinha.

Emily ergueu os olhos na direção dele e logo depois me olhou. Com um pequeno dar de ombros, falou em voz baixa:

— Eu acho melhor vocês conversarem.

— Isso é traição, Emily! Somos primas, você não pode me jogar aos lobos! — Sussurrei para ela, não querendo ficar sozinha com Jacob.

— Você também é um lobo, querida. — Respondeu sorrindo e se desencostou do balcão, saindo da cozinha.

Ficamos em silêncio por um tempo, até Jacob dizer:

— Você sussurrou na esperança de eu não poder ouvir? — Falou, com uma pontada de diversão na voz.

— Sussurrei na esperança de você não ser um enxerido e parar de prestar atenção na conversa dos outros. — Resmunguei, colocando um pedaço de torta na minha boca. Assim que terminei de mastigar, engoli. — Mas parece que nem tudo é o que esperamos.

— Qual é, Serena, você está fazendo tempestade num copo d’água! Bella é uma amiga, você sabe disso!

— Eu sei! — Grunhi, tampando o rosto com a mão e apoiando a testa no balcão. Gemi em frustração. — Eu juro que eu sei, mas quando vi ela ali, do seu lado, eu fiquei possessa. E estou com raiva de você. E dela, claro. Tem alguma coisa dentro de mim pedindo pra eu rasgar ela em milhões de pedacinhos. Céus, essa coisa toda é tão possessiva! Eu não era ciumenta, não desse jeito! — Levantei a cabeça, tirando a mão do meu rosto e olhei pra frente, exasperada.

Eu nunca, nunca mesmo fui tão possessiva quanto estou sendo agora. É irracional, animal. É doentio. Quando vi a Swan, quis matar ela por estar respirando perto de Jacob. Respirando, por Deus!

Nem quando eu namorava Ethan, que foi numa parte bem problemática da minha vida, eu fora tão ciumenta assim. Nunca, mesmo.

Jacob riu e me abraçou por trás, apoiando seu queixo na minha cabeça e dizendo em voz baixa:

— O imprinting não é unilateral, ele funciona nas duas partes e sabemos que um é do outro. Para sempre. Mas o ciúme vem da nossa parte animal... É uma possessividade animal que não podemos conter.

— É tudo tão complicado e perigoso... — Rosnei. — Você não pode ficar com raiva por que senão vai acabar machucando alguém, você não pode ficar com ciúmes por que é tão doentio que você pode machucar alguém. Você tem que medir a sua força por que senão vai machucar alguém. Sempre envolve um “não machucar alguém”. É como se pegasse um lobo selvagem e soltasse na floresta mas colocassem cercas ao redor. “Você pode correr, mas não tanto”. — Gesticulei com as mãos, mostrando o quão nervosa eu estava. Mas no fim desisti e deixei elas caírem no meu colo. — Eu só queria voltar a ser e velha e boa Serena Young.

Ficamos em silêncio por um tempo.

Uma fina garoa caía lá fora para variar, e eu já não podia ouvir mais os garotos respirando pesado do outro lado da porta, tentando ouvir nossa conversa. Com toda certeza, Emily os botou para fora.

— Eu gosto da boa e atual Serena Young. — Jacob me abraçou mais apertado. — Mas também teria me apaixonado pela antiga Serena. — Deu de ombros. — Eu gosto da Serena, atual ou velha. Gosto de quem você é, por dentro ou por fora. Eu só gosto da Serena que faz meu coração bater tão rápido que eu acho que vou morrer.

— Talvez você tenha arritmia. Devia procurar um médico. — Zombei com um meio sorriso nos lábios.

Talvez eu também tenha arritmia, já que meu coração parecia que ia salvar pela boca a qualquer momento.

— Não vou procurar um médico, gosto da sensação.

— Eu também. É como levar um susto, mas de uma forma boa.

— E tem como levar um susto de uma forma boa?

— Me apaixonar por você foi um susto, mas de uma forma boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capítulo pequeno? sim, foi mal aaaaaaa
o próximo vai ser maior, prometo!

ENTREM NO MEU GRUPO NO FB, GALERES
>> https://www.facebook.com/groups/1209045789192817/
lá posto mais coisas sobre minha outra história (He Is The Devil, que você podem encontrar no meu outro perfil ((https://fanfiction.com.br/u/643177/)), a história é bem boa, pode vim ler rs) mas se quiserem coisas sobre Anoitecer, é só pedir, ok? bjoks