A história "Unprecedented" foi excluída pelo autor.

Recordações escrita por EsterNW

Recordações
Lynn estava de volta para sua antiga cidade, após seis anos distante. Ou mais precisamente, setenta e dois meses longe.
Os lugares de suas recordações pareciam se dividir entre uma mesmice, que recordava-lhe os anos de adolescência, e a novidade gritante. A vida continuava, apesar de sua ausência.
Seus amigos seguiram em frente com suas vidas, assim como ela tentou fazer com a sua. Apesar disso, poderiam dar-se bem novamente, era apenas uma questão de tempo.
Havia apenas uma pessoa com a qual seu relacionamento dificilmente poderia ser o mesmo. Entre as correrias da vida adulta, tinha que ser justamente Kentin, seu ex-namorado, a sentar-se ao seu lado naquele mesmo ponto de ônibus.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Drama, Songfic

1 favoritou   3 acompanhando  

 

(Re) Nascer escrita por EsterNW

(Re) Nascer
Após a morte dos pais e o término do namoro, Lysandre tornou-se recluso, abrindo mão dos próprios sonhos para cuidar da fazenda que fora morada de sua família.
Preso na espiral de uma rotina que se repete dia após dia, ainda perdeu a inspiração para compôr as músicas que precisa para a banda Crowstorm, da qual seu amigo Castiel faz parte e ele colabora à distância como letrista.
Quando um bezerro nasce na fazenda, Lysandre vê sua rotina se quebrando aos poucos com as novidades que chegam em sua morada. O fazendeiro apenas não sabia que a principal responsável por isso seria alguém que acreditava estar apenas em suas lembranças.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

3 recomendações   10 favoritaram   13 acompanhando  

 

Platônico? escrita por Camélia Bardon

Platônico?
Castiel se questiona se sua paixão platônica corresponde a seus sentimentos (confusos, porém reais). Uma ligação pode mudar o rumo de sua relação. Isso, é claro, se ele se lembrar de mencionar o assunto.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Comédia, Drama, Songfic

3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Same Girl escrita por Biax

Same Girl
Castiel e Nathaniel são amigos de longa data que se veem com pouca frequência e, em uma de suas conversas, descobrem que estão saindo com a mesma garota, sendo enganados com informações distintas.
Entre uma cerveja e outra, eles começam a bolar um pequeno plano de vingança.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Os Humanos escrita por Camélia Bardon

Os Humanos
Narrado em cinco contos, "Os Humanos" responde perguntas deixadas em aberto em "O Inquilino", tais como: como eram Nathaniel e Ginger na adolescência? Como é o trabalho de Ginger? E como as coisas ficaram depois dos eventos de "O Inquilino"? Isso, é claro, contando com a presença ilustre de Branca e Hércules, os gatos-cupidos que secretamente (ou não) são os reais protagonistas.

[spin-off drabbles 2020]
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Comédia, Drama, Universo Alternativo

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Amargor escrita por EsterNW

Amargor
Armin mais uma vez virou a noite acordado, mantendo-se desperto na base de cafeína e força do ódio. O motivo? As conversas com sua Princesa Jujuba. Ou ao menos era esse o nome do user dela.
Depois de tanto tempo gasto no bate papo, é claro que ele não hesitaria em aceitar o primeiro convite dela para se encontrarem. A noite acordado valeu a pena.
Porém, após mais de cinco colheradas no seu café naquele cyber café em que se encontram, passou a ter certeza que o amargor na sua boca não era culpa da falta de mais uma colher de açúcar.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Drama, Songfic

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Estereótipos escrita por Camélia Bardon

Estereótipos
Nada melhor do que uma hora na detenção para se quebrar alguns estereótipos. Afinal, Claire não era apenas uma aluna estudiosa. E Castiel também podia ser mais do que apenas um rebelde sem causa.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   7 acompanhando  

 


Click! et Brille escrita por Biax, EsterNW

Click! et Brille
Paris, a Cidade Luz. Também uma das capitais da moda mundial.
Para uma garota como Marimar, com o desejo de ser uma modelo de sucesso, é o sonho de uma vida finalmente tornando-se realidade, graças a indicação de Júlia, fotógrafa e sua antiga amiga.
Em meio ao glamour e os flashes de luzes que nunca se apagam, Júlia e Marimar tentam descobrir a verdade de uma fofoca que circula entre os modelos da famosa B Agence: Lysandre e Castiel — um dos modelos mais desejados para fotografias —, aparentemente estão íntimos demais...
Munidas da curiosidade — e do interesse de Marimar por um certo modelo —, as amigas tentam desvendar a linha entre boato e verdade, enroscando-se com o desenrolar de seus atos e os amores que dividem seu corações.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   5 favoritaram   12 acompanhando  

 

O Inquilino escrita por Camélia Bardon

O Inquilino
Nathaniel é um brilhante policial. Sendo o mais novo de sua equipe a ter um cargo de renome, ele sempre mantém em mente de que uma boa reputação é algo a se zelar.
Apesar de sua pose de durão, Nathaniel é viciado em Agatha Christie e em gatos. Então, quando um felino aparece em seu apartamento pedindo por abrigo, Nathaniel resolve adotá-lo. O problema é que, uma semana depois, o gato foge. E, quando volta, volta castrado e com uma coleira.

[drabbles 2020]
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

4 recomendações   17 favoritaram   16 acompanhando  

 

Noturno escrita por EsterNW

Noturno
Diversos artistas têm suas próprias opiniões sobre a vida em turnê, mas, um fato todos irão concordar: é estressante.
Castiel não seria exceção. Mesmo que aquela turnê Sul-Sudeste não fosse tão longa assim.
Enquanto seus companheiros de banda iam farrear toda a noite em uma capital diferente, tudo o que o ruivo queria era um pouco de descanso. Sem fãs em vigília na sua janela, sem gritaria, sem... Com o nível de fama que estava alcançando, isso era algo quase impossível.
Daquela vez, porém, ele não estava sozinho, encontrando em uma das integrantes da banda de abertura da turnê, a Silver Chain, alguém que o tirasse daquele caos por pelo menos algumas horas.
Mesmo em conversas truncadas, de pessoas que não possuíam muito tato social, Castiel e Mirela poderiam dizer que encontraram um ponto de calmaria no meio da turbulência da turnê e de si mesmos.

Capa feita por @CriistinaSv
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando