A história "Unprecedented" foi excluída pelo autor.

Recordações escrita por EsterNW

Recordações
Lynn estava de volta para sua antiga cidade, após seis anos distante. Ou mais precisamente, setenta e dois meses longe.
Os lugares de suas recordações pareciam se dividir entre uma mesmice, que recordava-lhe os anos de adolescência, e a novidade gritante. A vida continuava, apesar de sua ausência.
Seus amigos seguiram em frente com suas vidas, assim como ela tentou fazer com a sua. Apesar disso, poderiam dar-se bem novamente, era apenas uma questão de tempo.
Havia apenas uma pessoa com a qual seu relacionamento dificilmente poderia ser o mesmo. Entre as correrias da vida adulta, tinha que ser justamente Kentin, seu ex-namorado, a sentar-se ao seu lado naquele mesmo ponto de ônibus.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Drama, Songfic

1 favoritou   3 acompanhando  

 

O inevitável destino de um homem sem memórias escrita por Camélia Bardon

O inevitável destino de um homem sem memórias
Aprisionado dentro de si e de uma casa vazia, Lysandre sofre lapsos de memória aparentemente irreversíveis. Por esse motivo, recebe a visita semanal de uma assistente social, incumbida de lhe fazer companhia e de relembrá-lo das coisas que lhe escapam dos dedos feito água. Apesar de estranhar de início as visitas, quando elas se encerram repentinamente Lysandre se questiona se tais lapsos de memórias não seriam um prelúdio de seu destino: permanecer sozinho, independente de onde estivesse.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Noturno escrita por EsterNW

Noturno
Diversos artistas têm suas próprias opiniões sobre a vida em turnê, mas, um fato todos irão concordar: é estressante.
Castiel não seria exceção. Mesmo que aquela turnê Sul-Sudeste não fosse tão longa assim.
Enquanto seus companheiros de banda iam farrear toda a noite em uma capital diferente, tudo o que o ruivo queria era um pouco de descanso. Sem fãs em vigília na sua janela, sem gritaria, sem... Com o nível de fama que estava alcançando, isso era algo quase impossível.
Daquela vez, porém, ele não estava sozinho, encontrando em uma das integrantes da banda de abertura da turnê, a Silver Chain, alguém que o tirasse daquele caos por pelo menos algumas horas.
Mesmo em conversas truncadas, de pessoas que não possuíam muito tato social, Castiel e Mirela poderiam dizer que encontraram um ponto de calmaria no meio da turbulência da turnê e de si mesmos.

Capa feita por @CriistinaSv
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Click! et Brille escrita por Biax, EsterNW

Click! et Brille
Paris, a Cidade Luz. Também uma das capitais da moda mundial.
Para uma garota como Marimar, com o desejo de ser uma modelo de sucesso, é o sonho de uma vida finalmente tornando-se realidade, graças a indicação de Júlia, fotógrafa e sua antiga amiga.
Em meio ao glamour e os flashes de luzes que nunca se apagam, Júlia e Marimar tentam descobrir a verdade de uma fofoca que circula entre os modelos da famosa B Agence: Lysandre e Castiel — um dos modelos mais desejados para fotografias —, aparentemente estão íntimos demais...
Munidas da curiosidade — e do interesse de Marimar por um certo modelo —, as amigas tentam desvendar a linha entre boato e verdade, enroscando-se com o desenrolar de seus atos e os amores que dividem seu corações.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   5 favoritaram   12 acompanhando  

 

Amargor escrita por EsterNW

Amargor
Armin mais uma vez virou a noite acordado, mantendo-se desperto na base de cafeína e força do ódio. O motivo? As conversas com sua Princesa Jujuba. Ou ao menos era esse o nome do user dela.
Depois de tanto tempo gasto no bate papo, é claro que ele não hesitaria em aceitar o primeiro convite dela para se encontrarem. A noite acordado valeu a pena.
Porém, após mais de cinco colheradas no seu café naquele cyber café em que se encontram, passou a ter certeza que o amargor na sua boca não era culpa da falta de mais uma colher de açúcar.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Drama, Songfic

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Same Girl escrita por Biax

Same Girl
Castiel e Nathaniel são amigos de longa data que se veem com pouca frequência e, em uma de suas conversas, descobrem que estão saindo com a mesma garota, sendo enganados com informações distintas.
Entre uma cerveja e outra, eles começam a bolar um pequeno plano de vingança.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Os Humanos escrita por Camélia Bardon

Os Humanos
Narrado em cinco contos, "Os Humanos" responde perguntas deixadas em aberto em "O Inquilino", tais como: como eram Nathaniel e Ginger na adolescência? Como é o trabalho de Ginger? E como as coisas ficaram depois dos eventos de "O Inquilino"? Isso, é claro, contando com a presença ilustre de Branca e Hércules, os gatos-cupidos que secretamente (ou não) são os reais protagonistas.

[spin-off drabbles 2020]
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Comédia, Drama, Universo Alternativo

3 favoritaram   4 acompanhando  

 


Démence Précoce escrita por Petty Yume Chan

Démence Précoce
Sendo filha de um médico, ter convidados excêntricos em sua casa não era novidade para Eleanor Pinel. Mas o homem de olhos bicolores daquela vez acabou cativando sua atenção em diversos aspetos.
Não sabia porém que aquele encontro ficaria marcado para sempre em sua vida como "a triste história de um cientista louco".
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Drama, Tragédia

1 favoritou  

 

Estereótipos escrita por Camélia Bardon

Estereótipos
Nada melhor do que uma hora na detenção para se quebrar alguns estereótipos. Afinal, Claire não era apenas uma aluna estudiosa. E Castiel também podia ser mais do que apenas um rebelde sem causa.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

De perder o ar escrita por Agome chan

De perder o ar
Kim achava irônico a Violette querer fazer natação, mas ficar sem jeito até com só ela a vendo de maiô. Muitos a veriam com o maiô esportivo, era inevitável. Mas se ela estava tentando explorar atividades novas além de jardinagem e pinturas, quem era Kim para lhe impedir? Daria seu apoio.
Mal percebia que Violette estava fazendo aquele sacrifício para poder admirar Kim de perto.
Kim era sua musa que só de olhar ficava sem ar.

• Desafio do Esquadrão da Escrita || DE NOVEMBRO - UNIVERSO ALTERNATIVO: ESPORTE
• Kimolette | Yuri | Kim x Violette | oneshot
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Yuri

3 acompanhando