TimeTale escrita por RMankey colossus


Capítulo 6
Capítulo 5 - Após o Conto: Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Finalmente lançando o cap 5 de TimeTale! Espero que gostem e teremos, finalmente, a luta entre Time Master e Time Killer, para além de uma cena bem emocionante de luta com Geno Sans!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727597/chapter/6

P.O.V Time Master (Frisk)

Eu e os meus amigos estávamos passando pelo portal e… que estranho… senti uma vibração vinda de algum lugar, mas… não sei de onde…

Paradox-Senhora, lá na frente…

Disse, me fazendo olhar para o fim do portal, uma luz intensa que, quase, me cegou, porém, ela desapareceu quando nós aterramos na neve de Snowdin…

Climatic-Ahhh… lar, doce lar, né?

Paradox-Mais ou menos… mas… é agradável ver como as coisas são normais aqui…

Time Master-É… e pelo menos não temos um céu vermelho sangue para nos meter medo…

Climatic-Ou um chato de cabeça quebrada tentando nos matar…

Disse, num tom zombeteiro que me fez rir um pouquinho e Paradox logo falou:

Paradox-Ou um Papyrus doido e sem noção…

Disse, mas num tom de desprezo que me fez sentir bastante triste pelo Paradox não estar gostando das viajens… porém, logo o Climatic fala:

Climaitc-É… para isso nós já temos você…

Ao ouvir isso, nós 2, eu e o Paradox, paramos por um segundo e quando entendemos o que o Climatic queria dizer, eu caí na gargalhada, sério! Esse foi um Turn Down For What muito bom!

Paradox-Grrr… huh?

Time Master e Climatic-Huh?

Quando fomos a ver, alguém estava atrás de nós, Paradox se virou, já invocando o seu bastão de osso e ficou surpreendido, eu me virei, junto de Climatic e entendemos o porquê da surpresa, nós estávamos na trilha que levava a Snowdin e a Chara, desse universo, estava atrás de nós… como eu sabia que era a Chara? Bem… ela não tem olhos puxados… mas… ela tá com o cachecol do Papyrus… o que terá acontecido?

Chara-Ahhhh… Frisk… Sans… e… esse não pode ser o Papyrus… está estiloso demais…

Oh, droga! Mal chegamos e já interferimos na história! Precisamos fazer alguma coisa, eu dou alguns passos até ela, enquanto falo:

Time Master-Chara! Amiga! Aghh… isso tem uma explicação completamente lógica, mas… agradecia que você esquecesse disso ok?

Disse, colocando a mão na cabeça dela e fazendo carinho nela, como se isso fosse fazer alguma coisa… porém… até fez! Um brilho roxo sai das minhas mãos e envolve a cabeça de Chara, a deixando inconsciente…

Paradox-Wowie…

Climatic-Senhora… o que você fez?

Essa é uma boa questão… o que eu fiz? Afinal… eu não me lembro de conseguir fazer isso com a Determinação… huh?

Climatic-Senhora… sinto que alguém está se aproximando…

E era verdade, dava para ouvir os passos pesados se aprofundando na neve… como se aquele que caminhasse procurasse alguém… e, se estiver certa desse momento da história… essa pessoa está mesmo procurando por alguém…

Time Master-Tens razão… vamos…

Disse, os puxando pelo braço e nos escondendo num montinho de neve ali perto, nós olhamos pela beira e vimos Sans, provavelmente à procura de Papyrus, a Chara acordou e, ao perceber a presença de Sans, colocou um sorriso no rosto e esperou ele chegar até ela, mas, o que me dava mais dor no coração era ouvir aquele pobre Sans à procura de seu irmão…

Sans-Papyrus? Onde você está? Papyr- Papyrus!

Gritou, olhando para a silhueta de Chara, que só dava para ver o lenço de onde ele estava, ele começou a se aproximar e falou:

Sans-Paps… tudo bem? Paps… isso não é engraçado… melhor irmão?

Coitado… nem quero ver quando ele descobrir que é Chara quem está ali… e, com uma voz divertida, Chara fala:

Chara-Oh, mas estás enganado Sans… eu acho isso HILARIO!!!! HAHAHAHAHAHHAH!!!!!

A cara do Sans ao ver a Chara… foi uma das mais assustadoras que já vi…

Chara-Sinceramente Sans, você continua péssimo nesse jogo, quer dizer… você me conta que se lembra dos resets e resolve me deixar sozinho com os seus amigos para tirar uma soneca?! Hah! Você deve odiá-los de verdade… quer dizer, era obvio se seu atacasse a Toriel sem ela ver, a Undyne, obviamente, iria me atacar e, obviamente, a Toriel iria me proteger e o Papyrus me levaria para longe da luta… vocês… se tornaram tão previsíveis ao longo do tempo…

Enquanto ela tagarelava aquele discurso, o Sans continuou pensativo e com aquela cara assustadora…

Chara-Bem! Você perdeu essa! Mais sorte na próxima! É só me matares e a linha do tempo irá resetar…

O Sans saiu daquele estado pensativo e foi caminhando até Chara, ela, com um sorriso confiante, já devia saber o que esperar… mas não aconteceu o que ela realmente esperava… com uma face triste, Sans pergunta:

Sans-Pivete… nós temos trocado muitas palavras nestas ultimas linhas do tempo… mas nunca… conversamos… então… eu pergunto… porquê? Porquê machucá-lo? O Papyrus? Ele não fez nada alem de ser legal com você… vamos lá parceiro… não há nada aí dentro? Uma boa pessoa? Um velho amigo?

Sinceramente, eu fiquei, quase, tão surpresa quanto Chara… nenhum Sans tentou conversar com Chara dessa forma… mas, o que mais me surpreendeu, foi o que Chara disse depois:

Chara-Eu gosto do Papyrus… eu sempre gostei do Papyrus, porém… quando você gosta de alguém… você faz isso… as magoa… afinal… quanto mais você amar alguém… mas dor irá sentir quando ela morrer… sabe… é que… sempre doi… huh?

Logo conseguiu-se ouvir os passos de alguém e os gritos desesperados de uma certa mamãe cabra…

Toriel-Minha criança! Minha criança! Onde está você?!

Chara-Eita… parece que o tempo acabou… bem… se vais fazer isso… faz logo! Não quero pensar na dor que ela vai sofrer se souber que, ao tentar me proteger, ela condenou o irmão do seu novo melhor amigo…

Com isso, Sans puxou o lenço do Papyrus do pescoço de Chara e disse, naquela voz assustadora:

Sans-NÃO NO LENÇO DELE!!! Te vejo mais tarde… garoto…

E assim, Sans lançou uma rajada vinda do Gaster Blaster e desintegrou Chara… com isso, o mundo ficou inativo, como aconteceu em HorrorTale, fazendo a gente ser teletransportado para a tela de carregamento, mas… nela… estava o Sans e o tal Geno Sans…

Paradox-Wowie… encontramos o Geno Sans e nem tivemos de procurar muito…

Climatic-É! Não costumamos ter tanta sorte!

Disseram, indo em direção ao Geno Sans e ao Sans, eu fui com eles, mas… espera… essa sensação… o que é isso? Parece um aperto no peito…

Climatic-Huh? Senhora, você está bem?

Time Master-S-sim… vamos continuar…

Nós continuamos e eu os fiz acelerar o passo, essa sensação estava mesmo acabando comigo… logo conseguimos ouvir um pouco da conversa…

Sans-Então… eu preciso saber… o que é verdade? E o que é mentira? Acho que até saber, não posso confiar em você…

Geno Sans-É verdade… mas… antes…

Espera… eu não me lembro dele dizer isso… aquela sensação está aumentando…

Time Master-Gente! Para trás!

Climatic e Paradox-Huh?

Tarde demais… ossos foram invocados do chão e acertaram Climatic e Paradox de primeira, tirando algum HP e os lançando para perto de mim, eu os tentei ajudar a se levantar, mas estava realmente assustada… porque o Geno fez isso?

Sans-Geno! O que se passa… aquele… sou eu e… um Papyrus? Junto de um Frisk…

Time Master-Na verdade eu sou uma garota…

Sans-Oh… foi mal…

Time Master-De boa…

Geno Sans-É… eu pensava que tínhamos tempo para eu te avisar… esses são destruidores de universos… aquela Frisk destruiu vários universos e veio fazer o mesmo com o nosso…

Sans-O quê?

O QUÊ?! De onde ele tirou isso?! Espera… acho que já sei de onde… Time Killer… ela enganou o Geno Sans!

Time Master-Não! Geno! Você está sendo enganado! A Chara só quer que você destrua a linha do tempo para ela ficar com o poder da alma humana!

Geno Sans-Foi mal garoto… quer dizer… garota… mas ela percebe perfeitamente o PORQUÊ de eu ter de fazer isso… algo que ninguém mais pode perceber…

O Sans olhou para ele com uma cara de: “Como é que é?!” e o Geno só retribuiu com um olhar triste… dizendo:

Geno Sans-Foi mal, Sans… mas… eu percebi que não importa quantas vezes eu te traga aqui… você nunca vai concordar comigo… porém… agora… encontrei uma pessoa que concorda e me vai ajudar até o fim… por isso… só posso te dizer adeus… não se preocupe, eu não vou retirar suas memórias… assim, mesmo na sua inexistência, você saberá quem foi o verdadeiro herói…

Sans-Geno! Espera!

E assim foi… o Geno teletransportou o Sans de volta e estava pronto a lutar comigo e com os meus amigos… ele invocou vários Gaster Blasters e ossos para nos atacar…

Geno Sans-Sabem… eu realmente não queria que alguém se machucasse… mas essa é a única maneira…

E ao som de um estalar de dedos, todo aquele exército de ataques vieram na nossa direção, eu tenho de fazer alguma coisa! Parar o tempo, sei lá! Mas acho que não posso parar o tempo aqui na tela de carregamento… por favor… relógio de bolso mágico… me ajuda mais uma vez! Eu coloco o relógio na minha frente e espero o impacto devastador que aqueles ataques iriam causar…

Nada… de novo… eu abro os olhos e vejo uma barreira roxa na nossa frente… ela defendeu tudo? Mas como? E… agh… me sinto fraca…

Climatic-Minha senhora… foi você que fez isso?

Time Master-Penso que sim…

Paradox-Dou meus agradecimentos a você, senhora… você nos salvou…

?-Pois salvou mesmo…

Disse, Time Killer, aparecendo ao lado do Geno com um sorriso brincalhão…

Time Killer-Sinceramente… pensei que você só tinha conseguido o básico, mas… sério? Você sobreviveu àquela avalanche de ataques e ainda protegeu seus dois escravos? Uau… parece que não fui só eu que consegui novas habilidades… não acha Geno?

Geno Sans-Sim… devo admitir que fiquei impressionado… agh!

Sem aviso, Paradox lança um osso que quase atingiu Geno Sans, chegou a perfurar alguns glitches do olho dele, mas nada demais…

Paradox-Se você ficou impressionado com isso… agora que você vai ficar de boca aberta…

Geno Sans-Papyrus…

Ao ouvir isso, eu consegui sentir, de alguma forma, a profunda tristeza do Geno Sans… ele deve estar sofrendo muito… e essa maldita está se aproveitando disso! E parece que ela ouviu também, chegando até Geno, colocando a mão sobre o ombro dele e falando mesmo perto dele:

Time Killer-Não, não, não… esse não é o Papyrus Geno… é só uma cópia malfeita dele… o Papyrus que você conhece nunca te atacaria, não é?

Ele ficou pensativo por alguns momentos, mas logo deu a sua resposta, mas esperava que fosse outra:

Geno Sans-Sim… ele não iria!

Disse, ficando com o olho brilhando a azul e vermelho, nós nos preparamos para lutar, porém, o Climatic me afastou um pouco, o que ele tá pensando?

Climatic-Senhora, fique atrás de nós… nós vamos resolver isso…

Time Master-Nem pensar!

Chega! Eu não sou uma princesa fraca e que precisa de proteção! Eu afastei Climatic e mostrei o meu relógio de bolso para Time Killer, que agora estava brilhando roxo, fortemente e falei:

Time Master-Ei, Time Killer! Que tal jogarmos ao nosso velho jogo huh?

Time Killer-Heheheh…

Ela sacou de sua faca, que agora estava com a lamina purpura e apontou para mim, dizendo:

Time Killer-Com todo o gosto…

Assim que terminou, Time Killer correu na minha direção, ela também não deve conseguir usar seus poderes por completo aqui… ela tentou me dar um golpe, mas eu invoquei aquele escudo e a faca ficou tentando perfurar ele, porém, o escudo era forte demais… mas ela ainda conseguiu fazer alguma coisa, me empurrar para trás…

Time Killer-Devo admitir, Time Master, para iniciante, você está se saindo bem…

Time Master-Me saindo bem? Você ainda não viu nada!

Disse, apontando meu relógio para ela e dele saiu um raio roxo que quase atingiu Time Killer, mas ela desviou e o raio atingiu o Geno Sans em vez dela… deixando-o parado no tempo e imobilizado…

Time Master-Ops…

Time Killer-Oh meu Deus… ele vai estar tão puto quando você o libertar!!!

Disse, preparando a faca e começando a dar golpes no ar que, como resultado, soltava várias laminas purpuras na minha direção, eu corri para o lado, mas uma delas ainda me acertou e… agh!!! Doeu pra caramba!!!

Time Killer-Você não pode fugir para sempre!!!

Falou, continuando a lançar aquelas laminas de energia purpura na minha direção, eu libertei o Geno e usei o relógio para invocar aquele escudo, infelizmente, as laminas, assim que embatiam no escudo, se dividiam e algumas me acertaram nos braços, nas pernas e uma até me cortou um pouco do cabelo! Eu até fui com a mão até ele para me certificar se foi isso que aconteceu… e foi mesmo…

Climatic-Minha senhora! Deixe-nos a ajudar…

Disse, correndo com o Paradox até mim, porém, antes que pudessem chegar perto, uma linha branca surge na frente deles e eles bateram contra alguma parede invisível, logo a linha vai mais além e forma um quadrado bem grande, onde as almas de Climatic e Paradox aparecem… eu sei o que é isso… aparecia sempre que estava na hora da luta…

Geno Sans-Oh… já vão? Que pena… pensava que podíamos nos divertir um pouco mais…

Falou, com um olhar assustador para Climatic e Paradox, mas o Paradox não ficou com medo e já invocou alguns ossos pela lateral, quase acertando o olho do Geno…

Geno Sans-Maldito…

O Geno estalou os dedos e invocou dois Gaster Blaster na direção de Paradox e quase disparou, mas… ele não o fez… parece que ele ficou… imóvel… porque será? AGH!! Enquanto pensava, a Time Killer quase me acertou no coração com a faca, ainda bem que eu desviei a tempo…

Time Killer-Não fica todo sentimental, Geno! Já falei que ele não é o seu Papyrus!!!

Com isso, o Geno voltou a si e preparou-se para disparar contra o Paradox, mas Climatic invocou um Gaster Blaster, que ele chamava de Time Blaster e destruiu os dois Gaster Blasters do Geno, deixando o mesmo um pouco irritado…

Geno Sans-Grrrrr!!!!

Climatic-O que foi parceiro? Você não OLHOu eu chegando?

Com essa, até a Time Killer parou… ficamos imóveis durante uns momentos… sério? Piadas agora? Deus… e essa foi ruim como tud…

Geno Sans-Isso não foi engraçado!!!

Gritou, invocando alguns ossos e os lançando contra Climatic, mas ele invocou uma parede de ossos e conseguiu bloquear…

Climatic-Eu achei engraçado…

Disse dando sinal ao Time Blaster para que disparasse contra o Geno, os olhos do Time Blaster brilharam mais intensamente e ele foi a alta velocidade contra o Geno, mas… que estranho… o Time Blaster não disparou… o que ele tá fazendo?! Ele continua indo na direção do Geno e… espera… ele vai… ? É… ele foi… ele deu um encontrão no Geno que o levou até à linha daquele quadrado e, por incrível que pareça, ele conseguiu quebrá-lo, destruindo o resto das linhas…

Climatic-Oh…

Time Killer-Parece que tens um Gaster Blaster bem agressivo né?

Climatic-Mas… eu não mandei ele fazer isso… huh?

Logo deu para perceber que o Geno estava se levantando e… Deus… ele estava furioso… Climatic e Paradox deram um passo para trás, só por precaução, porém foi em vão quando o Geno invocou uma onda de ossos na direção deles e… espera… a alma do Climatic está… brilhando, mas o que é que? Logo eu descobri o porquê de estar brilhando… Paradox atirou Climatic para longe e sofreu todo dano!!!

Time Master-Paradox!!!

Quando os ossos o atingiram, houve uma grande explosão de fumaça no local… ficamos imóveis por momentos, sem saber o que tinha acontecido e, quando fomos a ver, Paradox estava bem e… Deus… toda aquela onda de ossos estava com a ponta cortada… mas como?

Paradox-Chamas disso ossos de verdade? Por favor…

Paradox invocou o seu bastão de osso e apontou para Geno…

Paradox-Isso sim é um osso de verdade!!!! E vou usá-lo para quebrar o teu crânio!!!

Os dois esqueletos ficaram com seus olhos brilhando e logo o quadrado branco voltou a envolve-los… mas Climatic estava fora dessa vez…

Climatic-Paradox! Não lutes com ele sozinho!!!

Gritou, indo até ao quadrado e dando socos na barreira invisível… mas em vão… ela não cedeu…

Paradox-Não te preocupes irmão… eu vou dar a esse olho de glitch uns mãos tempos

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aftertale by Loverofpiggies:
http://loverofpiggies.tumblr.com/ATfancomic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TimeTale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.