TimeTale escrita por RMankey colossus


Capítulo 4
Capítulo 3 - Climatic Vs Horror Sans


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Mais um cap de TimeTale e este é o ultimo antes de começar a concentrar nas outras fanfics e gente, eu estava um pouco doente quando escrevi esse cap por isso podem notar alguma espécie de diferença em algumas partes do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727597/chapter/4

P.O.V Time Master (Frisk)

Nós já estávamos fartos de procurar a Aliza, onde será que ela se meteu? Como uma garota quase sem comida no estomago pode ir tão longe?

Climatic-Aghhh… onde será que ela foi?!

Paradox-O meu palpite é que ela deve estar com o Papyrus e o Sans desta AU…

Time Master-Hmmm… já sei! Vamos à casa do Horror Sans e Papyrus e vemos se eles estão lá perto!

Climatic-Boa ideia senhora!

Climatic levantou a mão e, num segundo, nós estávamos à entrada da casa do Horror Sans e do Horror Papyrus…

Paradox-Hmmm… devemos entrar?

Climatic -Eu não acho que eles já estejam na parte do encontro, se é que existe isso aqui…

Time Master-Para além que é má educação invadir a casa das pessoas assim…

Paradox-Para ser sincero, minha senhora, eu acho que essa gente não sabe o que é educação…

Time Master-Tá, mas não é por isso que vamos ser como eles, ok?

Paradox-Ok…

Mesmo me tratando como princesa ou sua mestra, o Paradox ainda tem a sua opinião própria e às vezes deixa ela ir bem além dos limites…

Time Master-Hmmm… já sei! Vamos perguntar para algum cidadão de Snowdin se sabe onde o Horror Papyrus está!

Climatic-Tem certeza? Metade dessas pessoas tem um sério… apetite por humanos…

Time Master-Não se preocupe, eles podem ter esse hábito horrível, mas isso é só porque a Undyne desse universo acabou com a esperança deles, sei muito bem que se formos gentis com eles e oferecermos ajuda, eles iram ficar numa bomba connosco…

Paradox-Sempre otimista minha senhora… mas eu não ficaria tão confiante como a senhora…

Time Master-Não custa tentar! Vamos!

Disse indo caminhando em direção à cidade, vi que Climatic foi me acompanhando mas… e o Paradox? Espera, ele não tá… tá… ele tá abrindo a porta da casa.

Time Master-Paradox! Já falei que é má educação entrar na casa das pessoas quando-

Antes de terminar de falar, um raio de energia saiu da casa e acertou o Paradox, lançando-o para longe, felizmente ele não se machucou muito, o HP dele ficou… eita! 19 de vida… não me lembro de um raio de energia desse calibre tirar só 1 de HP, por falar nisso… quem lançou esse raio de energia?

Climatic-Irmão! Você tá bem?

Perguntou indo até Paradox e o ajudando a se levantar.

Paradox-Sim, foi só um arranhão…

Horror Sans-Hehehe….

Ao ouvir aquele riso, até me arrepiei, ao olhar para a entrada da casa, que agora estava rebentada pelo raio de energia, vi Horror Sans, mas… o seu olho… está roxo, ou purpura… ele estava acompanhado de um Gaster Blaster com algum sangue nas pontas dos chifres…

Time Master-Horror Sans?

Eu não sei se ele me ouviu, mas sei que ele virou seu olhar para mim numa velocidade que me assustou bastante… Horror Sans estalou os dedos e o Gaster Blaster virou-se para mim e abriu sua grande boca, preparando outro disparo de energia.

Paradox-Time Master! Cuidado!

Por impulso, eu corri para trás, tentando fugir do alcance do Gaster Blaster, mas uma parte de mim sabia que não havia como fugir… e, quando eu oiço o som do raio sendo disparado, fecho os olhos e espero pela frase: “GAME OVER” … … … nada… eu abro meus olhos e vejo Climatic que travou o disparo com uma barreira de ossos, que possuiam algumas partes roxas…

Climatic-Se machucou senhora?

Time Master-N-não… muito obrigado Climatic…

Climatic-He… grrr…

Rosnou, quando desfez a barreira de ossos e olhou para Horror Sans, Climatic deu alguns passos para a frente e ficou analisando o Horror Sans… o que será que ele está pensando?

P.O.V Climatic (Sans)

O olho do Horror Sans está purpura… isso só pode ser obra de uma pessoa… Chara, mas… eu não a vejo, mesmo esticando o pescoço um pouco para a direita eu não consigo a ver dentro ou perto da casa… bem… seja lá para onde ela foi, não deve estar longe… mas primeiro, vamos dar uma lição nesse “Horror” Sans…

Paradox-Climatic! Espere, eu vou lutar com você…

Climatic-Não Para’, ele é um Sans, então… isso é meio pessoal…

E é mesmo pessoal… ver que um Sans como eu pode se tornar numa… coisa assim… é perturbador… vou acabar com isso rápido!

P.O.V Time Master (Frisk)

Pessoal? Eu acho que entendi… mas eu espero que o Climatic não acabe se esquecendo do facto da gente não ser desse AU, facto que nos impede de matar ou fazer alterações graves a ele… às vezes ele se emociona com as batalhas e acaba se esquecendo dessas coisas importantes…

Pode parecer loucura, mas esse clima de tensão antes de uma luta… eu já senti ele… quando lutei contra o Sans na Rota Genocida… mas agora é pior ainda… e depois de vários minutos de silêncio… a batalha começou… Horror Sans invocou ossos do chão, mesmo na área onde estava Climatic, para o perfurar, mas Climatic desviou, bem facilmente se devo dizer e, em resposta, lançou um osso contra Horror Sans que, também, não teve dificuldades em se desviar, só que algo estranho aconteceu… Climatic fechou o punho, que começou a emanar uma energia roxa estranha e, como se tivesse algum objeto invisível na hora, algo dá um golpe no rosto de Horror Sans, o lançando para longe, fazendo-o bater várias vezes no chão antes de aterrar completamente…

Time Master-Mas o que… ?!

Climatic-Oh… isso foi estranho… mas… eu gostei…

Falou num tom bem estranho e, quando vi seu olho ficar mais brilhante, já sabia que a coisa ia ficar preta e resolvi intervir.

Time Master-Climatic! Lembra-te que não podemos o matar!

Climatic-De boa senhora, eu vou deixá-lo bem… HORRORizado…

Disse, invocando um Gaster Blaster com detalhes roxos, tanto nos olhos tanto nos chifres e se colocando em cima dele, indo na direção de Horror Sans, que já estava se levantando…

Horror Sans-Aghhh… GRRRRRR!!!

Horror Sans também invocou um Gaster Blaster e também se colocou em cima dele, indo na direção de Climatic, eu estava com medo do que aquele embate poderia causar e quase apertei o botão do relógio de bolso para tentar parar o tempo… mas eu sabia que isso só iria parar o Horror e talvez isso levasse à sua morte… minha mão está tremendo de medo de fazer isso… mas, de repente, uma voz me tira dos meus pensamentos…

Time Killer-Olá Frisk…

Chara… a maldita que me tirou a alma… mesmo atrás de mim… e… olhando melhor… consigo ver a minha alma… a minha Determinação pulsando no peito de Chara… mas… ela também está com uma parte purpura…

Time Master-É Time Master agora, Chara…

Time Killer-Ok “Time Master”, mas eu também já não me chamo Chara, agora eu sou a Time Killer e se tu és a Mestra do Tempo… isso significa que eu deveria…

Falou num tom ameaçador, puxando uma faca do bolso e sorrindo para mim…. eu tenho de admitir, eu estava com medo de enfrentar Chara… ainda mais porque não tinha nenhuma arma, mas… o olhar assassino dela foi trocado por um olhar curioso, ela se aproximou e perguntou, apontando para o meu relógio de bolso.

Time Killer-Vejo que arranjou um brinquedo novo… deixa eu ver…

Disse, agarrando-me pelo pulso e me puxando para ver melhor o relógio, eu tentei me libertar, mas ela está mesmo me agarrando com força… de onde veio isso tudo? Antes que a coisa piorasse, Paradox apareceu e deu um golpe no rosto de Chara, ela, ainda assim, não largou meu pulso, mas começou a rir de uma forma doentia e a meio desses risos, Chara me mostrou seu rosto, o golpe tinha arrancado a parte direita do rosto e um pouco da outra… o olho tinha ficado negro e, em vez de sangue, começou a escorrer um liquido roxo dele, Chara me largou e se afastou um pouco de nós, mantendo seu olhar em mim e ainda rindo bastante, ela estalou os dedos e como se fosse algum replay, a parte do rosto que Chara tinha perdido simplesmente voltou ao lugar e o ferimento se curou como se nunca tivesse existido…

Paradox-Mas como você… ?!

Time Killer-Gostaram? É um dos meus novos poderes… eu chamo de Cura Replay, eu me curo fazendo meu corpo voltar no tempo antes do golpe que me deram, assim, parece que nunca me deram um golpe. Legal né?

Time Master-Tenho de admitir que é bem legal…

Paradox-Minha senhora!

Time Master-Desculpa Paradox, mas eu tenho que falar a verdade… é realmente algo muito bom de se ter em uma luta…

Time Killer-E por falar em luta…

Disse, esticando a cabeça para o lado direito, na visão dela e me fazendo olhar para trás também, com medo de ser aquilo que eu estava pensando e o pior… é que era mesmo… os dois Gaster Blasters embatendo um no outro causando um estrondo que abalou as arvores e quase me deitou ao chão, mas Paradox, felizmente, me segurou.

Time Killer-Isso sim é um espetáculo à maneira… Hahahah!

Paradox se enfureceu e lançou um osso contra Chara, mas ela desviou se teletransportando para outro lugar, o que me deixou bem surpresa porque eu não sabia que a Chara podia se teletransportar.

Time Master-Você também pode se teletransportar?!

Time Killer-Agh…como eu gostava que isto fosse teletransporte… na verdade, eu acelero o meu próprio ritmo temporal para poder me desviar à velocidade da luz, parecendo que eu possuo teletransporte.

Time Master-Olha… é algo bem legal, tenho de testar isso depois…

Enquanto isso, eu reparei que a luta entre o Climatic e o Horror Sans estava intensa, os dois tinham criado um bastão de osso e tentavam acertar um ao outro, mas parecia que era impossível um acertar o outro, afinal, eles eram dois Sans, eles pensavam de maneira igual… mas, como se os dois tivessem tido uma ideia, ambos estalaram os dedos e os dois Gaster Blaster dispararam um raio de energia, a proximidade entre eles fez com que os dois Gaster Blasters explodissem, lançando Horror Sans e Cimatic para trás, felizmente, Climatic usou o bastão de osso para travar antes que embatesse com o chão, já Horror Sans, bateu várias vezes no chão chegando a bater com força na arvore e a quebrando ao meio… deve ter doído…

Time Killer-Vish… deve ter doído…

Time Master-Também pensei no mesmo…

Paradox-Bem, parece que ficaste sem escravo, Chara… estás encurralada…

Falou, apontando seu bastão de osso para Chara, a mesma sorriu e levantou a mão, com os dedos prontos a estalar…

Time Killer-Sinceramente Papy-… espera… é Paradox agora né? Bem… Paradox, você pode ter ficado mais… agressivo o que eu, pessoalmente, gostei muito, mas… não ficou mais esperto… se tivesse, saberia que eu nunca estou encurralada…

Disse, sorrindo olhando para a frente, como se tivesse nos ignorando, ela vai… oh não…

Time Master-Climatic cuidado!

Ele se virou ao ouvir o meu chamado, mas foi tarde demais, Chara tinha lançado uma espécie de bala de energia e já estava mesmo quase chegando a Climatic, mas… ela passou por ele… que estranho… então… quem era o alvo? Espera… já sei… é o Horror Sans!

Time Killer-Vocês podem ter ficado com alguns upgrades bem legais, mas… o que vocês sabem, eu sei 10 vezes mais…

Disse, zoando a gente, a bala de energia atingiu a alma de Horror Sans a tornando ainda mais purpura que antes… de repente, um casulo começou a se formar em volta de Horror Sans e acabou por aprisiona-lo como se fosse uma lesma virando uma borboleta… e foi quase isso que aconteceu… quando Horror Sans saiu do casulo, ele estava diferente, a rachadura no crânio estava coberta por uma coisa purpura, o seu casaco azul ficou negro, a pelugem e o sangue nele ficou purpura…

Time Killer-Apresento a vocês, Horror Sans versão Time Killer.

Time Master-Chara… o que você fez com ele?!

Time Killer-Melhorei-o Frisk… afinal… todos nós podemos ser melhores pessoas se apenas tentarmos não é? Bem… isso é melhor, pelo menos para mim… agora… pode recomeçar o show…

Recomeçar o show? O que ela… oh não! Eu me viro o mais rápido possível e vejo que Horror Sans estava se preparando para a batalha.

Time Master-Climatic! Cuidado!

Ao ouvir o meu aviso, Climatic olhou para Horror Sans que já invocou uma torre de ossos afiados, com algo roxo nas pontas, mas Climatic desviou, por um triz e tentou invocar um Gaster Blaster, mas Horror Sans, de alguma forma, foi mais rápido e invocou seu Gaster Blaster que, em vez de sangue, tinha partes purpuras na ponta dos chifres, ele lançou um raio de energia em direção a Climatic tão rápido que até me surpreendeu, mas, felizmente, ele conseguiu invocar seu Gaster Blaster à frente do raio de energia, porem foi tão forte e tão repentino que o destruiu e a explosão lançou Climatic contra o chão várias vezes… Climatic parou de embater com o chão e tentou se levantar, mas um osso afiado surgiu do chão e quase perfurou o olho dele, mas Climatic desviou e, agora, era a vez dele revidar.

Climatic lançou vários ossos em direção a Horror Sans, mas ele invocou uma parede de ossos afiados impedindo os ossos de Climatic do atingir e depois fez eles levitar e lançou em direção ao Climatic, o mesmo tentou fazer aquilo que Horror Sans fez, mas ao criar a parede os ossos se enfiaram nas aberturas e quase o acertaram.

Climatic-Foi quase!!!!

Horror Sans-Hehe… e eu ainda não acabei…

Disse, invocando um Gaster Blaster e subindo em cima dele, indo em direção a Climatic, o mesmo não perdeu tempo e decidiu ir com tudo, invocou ossos de cor roxa e ossos normais junto de um Gaster Blaster, onde subiu para ficar à mesma altura que Horror Sans… os dois esqueletos foram com tudo, um em direção ao outro e, quando chocaram, ouve uma explosão que até me fez ir a voar, mas Paradox me segurou e fechou meus olhos por causa do flash de luz que a explosão tinha criado…

Depois do flash, eu tirei a mão de Paradox da minha frente e vi uma nuvem de poeira enorme no lugar onde foi o embate… depois da poeira baixar… oh não… o Horror Sans está com um bastão de osso apontado para o Climatic, que está no chão… ele parece muito fraco…

Time Master-Climatic!

Climatic-Agghhh…

Time Killer-Bem… acho que agora é hora da finalização… Horror Sans…

Disse, dando um estalo de dedos, como se fosse uma ordem e o Horror Sans estava preparado para dar o golpe final no Climatic, não… eu não posso deixar isso acontecer… por favor… seja lá o que aconteceu na ponte… que aconteça agora!!!

P.O.V Paradox (Papyrus)

Eu ia atirar um osso antes que aquele Sans maluco machucasse o meu irmão, mas a minha senhora foi mais rápida do que eu, como se fosse impulso, ela puxou aquele relógio de bolso e dele surgiu um fio de energia roxa que, quando bateu no Horror Sans, criou uma cúpula à volta dele e, não sei como, mas aquela cúpula parou o Horror Sans no tempo, ele estava paralisado…

Time Master-Huh? Oh!

A minha senhora parece surpreendida, mais do que eu… logo oiço a voz irritante daquela peste chamada, Chara que ainda não sei porque não meti a porrada nela…

Time Killer-Agghhhh!!! Não, não, não! Era suposto você acabar com eles idiota! Dei-te um pouco dos meus poderes para quê?! Ahn?!

Sinceramente, não acho que o Horror Sans esteja ouvindo ela reclamar, mas mesmo que esteja, eu não me importo… tá na hora de dar uma lição nessa peste, mas, antes que eu pudesse fazer alguma coisa, oiço a voz da minha senhora:

Time Master-Você deu poder para ele e ele não conseguiu fazer o que você queria? Bem, que pena, mas, Chara, sabia que tudo o que vai também volta!!!

Gritou, atirando Horror Sans contra Chara, mas a mesma se teletransportou ou fez a coisa dela para desviar, ela voltou a aparecer no céu e disse:

Time Killer-Você ganhou esta, Frisk, mas na próxima vez, você não terá tanta sorte…

Disse criando um portal bem perto de si e entrando nele… minha senhora olhou para o portal com algum desprezo, mas logo virou sua atenção para o meu irmão e foi correndo até ele, ela o seguro nos braços e, depois de uns segundos, ela sorriu para mim e disse:

Time Master-Ele está bem, só um pouco atordoado…

Paradox-E agora? O que fazemos?

Depois da minha pergunta, a minha senhora ficou pensativa e olhou para onde Chara tinha invocado o portal e desaparecido e depois disse:

Time Master-Vamos atrás dela, mas primeiro, vamos dar algum descanso ao Climatic… ele já deve estar cansado…

Paradox-Concordo…

É verdade, meu irmão precisa de descansar, mas… eu não sei… por um lado acho que devíamos ir atrás dela antes de lhe perder o rastro, mas por outro eu não quero desobedecer à minha senhora… acho que não tenho escolha e… o que ela está fazendo olhando para o relógio de bolso?

P.O.V Time Master (Frisk)

Eu não acredito que a Chara ou Time Killer, sei lá, ficou tão forte… eu preciso aprender a usar meus novos poderes para isso não voltar a acontecer, agora… como se usa esse relógio? Eu aperto o botão dele e nós somos simplesmente teletransportados aquele universo, mas acho que ainda consegui ouvir o Flowey de HorrorTale falando:

Horror Flowey-É… acho que vamos ter de resetar…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem o que acharam e acompanhem a fanfic para não perder mais nenhum cap e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TimeTale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.