A história "Chat Noir, o Máskara" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Love Me Like You escrita por ladyenoire

Love Me Like You
Marinette e Chat Noir se tornaram grandes amigos com o tempo. Após uma conversa sincera sobre sentimentos, os dois passaram a questionar as suas paixões, começando a enxergar um ao outro sob outra perspectiva. Marinette, por exemplo, ainda amava Adrien, mas depois de ouvir os sentimentos profundos e belos do gato preto por Ladybug, sabia que ninguém poderia amá-la como ele a ama. E com o herói não foi diferente ao escutar a declaração de Marinette para Adrien.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 recomendações   18 favoritaram   36 acompanhando  

 

New Rules escrita por ladyenoire

New Rules
Hawk Moth não conseguiu os Miraculous de Ladybug e Chat Noir, mas conseguiu algo muito maior: No meio de uma batalha, os heróis de Paris acabam descobrindo suas identidades secretas sem querer. Agora, Marinette e Adrien terão que jogar sob novas regras para investigar o paradeiro de Hawk Moth – o vilão que antes mandava akumas diários para dificultar a vida da dupla e agora não dava nenhum sinal de vida –, ao mesmo tempo em que lidam com seus sentimentos sobre o assunto.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

9 favoritaram   29 acompanhando  

 

Noite milagrosa escrita por Dyryet

Noite milagrosa
Lógico que você já deve ter visto histórias onde os personagens trocam de corpo. Então... esse curta é exatamente isso, mas com esse dois.
O que acha que vai acontecer?

Apenas te convido a sanar essa divertida curiosidade, pois a graça destes temas é sempre como inovar e impressionar. E se leu alguma fick de Miraculos minha já deve saber o quanto amo tentar fazer isso. Bjs e obrigada pela chance. S2
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Shoujo-ai, Amizade

27 acompanhando  

 


O Gato Vampiro escrita por Ayaka

O Gato Vampiro
Marinette é uma humana normal, amigável e gentil. A sua vida sempre foi simples mas ela sentia que faltava algo para completar...

Um dia a sua vida muda porque conheceu seres misteriosos...
Um deles tem o apelido de Chat Noir, e parece que ninguém sabe o seu nome verdadeiro.

A partir desse dia começa uma nova vida para Marinette.
Será vitima para vampiros ou....?
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade, Angst

13 favoritaram   20 acompanhando  

 

Cheesy escrita por ladyenoire

Cheesy
Onde Chat Noir incentiva Marinette a ensaiar com ele, o que gostaria de dizer para o seu crush. Ele só não imaginava, que sem querer, deixaria escapar um detalhe muito importante.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

8 favoritaram   16 acompanhando  

 

Primeiro de Abril escrita por BookLoverS2

Primeiro de Abril
Marinette sabia que o destino era cheio de ironias. Afinal, de todas as garotas da França, como é que justo ela, o verdadeiro desastre em pessoa, acabou se tornando a portadora do miraculous da boa-sorte e criação? Só que, por mais que a azulada tivesse plena ciência de sua dose diária de azar, a garota ainda conseguia se surpreender. Porque, de todos os 365 dias do ano, ela escolheu finalmente confessar seus sentimentos por Adrien na pior data de todas: primeiro de abril. O dia da mentira!
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Coração Pirata escrita por Catelyn Hudson

Mais uma típica história de identidades reveladas, porém dessa vez Marinette é quem está animada, enquanto Adrien está muito, muito nervoso.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Romance, Angst

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


O namorado secreto de Marinette escrita por claradasideias

O namorado secreto de Marinette
Alya descobriu que Marinette namorava em segredo e aparentemente não era Adrien. Ela também descobriu que iam fugir juntos! Ela não podia permitir!
Categorias: H2O Meninas Sereias, Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Amizade

1 recomendação   2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Verdades Aprisionadas - Parte II escrita por ChattBug

Verdades Aprisionadas - Parte II
Trancado sem querer em sua própria casa com Marinette, Adrien tenta revelar seus sentimentos pela menina, embora esteja preocupado em sair dali para enfrentar o akumatizado. Só que ele se atemoriza ao perceber que o poder do vilão pode acabar revelando sua identidade secreta.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

A Guardiã que perdeu a memória escrita por claradasideias

A Guardiã que perdeu a memória
Após derrotarem Hawkmoth e Mayura e recuperarem os miraculous e livro perdidos, Ladybug e Chat Noir não tem mais porque agir e se aposentam para proteção da joias mágicas. Com isso, os mestres do templo no Tibet entram em contato com eles exigindo a guarda da caixa. Mas se Marinette passasse a função de guardiã adiante, ela esqueceria de tudo relacionado aos miraculous, incluindo seu marido e amor por ele...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

3 acompanhando