Quimera

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

Algo em Comum escrita por Riku chan

Algo em Comum
Onde Shot baseada na palavra do Dia.
Hinata era a estrela do musical que ele patrocinava, mundos diferentes, jeitos diferentes, mas isso não os impediu de sentirem-se atraídos e interessados um no outro, mas como lhe dar com aquilo? Não tinham nada em comum?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Not A Bad Thing escrita por lininhaaa

Not A Bad Thing
"E é por isso que eu te garanto... Não é uma má ideia se apaixonar por mim."

[Drabble/SongFic SasuSaku/SakuSasu]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic

10 favoritaram   16 acompanhando  

 


Equinócio escrita por PakuraHanni

Equinócio
O verão ia embora, e sua solidão também.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

6 favoritaram   9 acompanhando  

 

Rubi escrita por Mereditth

Rubi
Ele não poderia deixar seu rubi escapar, afinal, ela era seu amor, sua magia e sua maior riqueza.

✖ SuiKa ✖ One shot
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Suspense, Universo Alternativo

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Treino escrita por M Schinder

Sasuke e Hinata discutem porque a Hyuuga insiste em viver em um mundo de sonhos e fantasias. A lucidez é uma parte muito importante para ser um Anbu e o Uchiha decide ensinar para ela o quão boa a realidade é...

SasuHina - POV Terceira Pessoa
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze

Linhagens Perdidas
PROLOGO

Há dez anos atrás dois garotos que nasceram entre duas das famílias mais famosas e veneradas de Tóquio sendo elas a Família Uzumaki e a Família Uchiha, se mudaram para Hong Kong por motivos desconhecidos, os dois pequenos que tinham 7 anos na época que se mudaram não tinham amigos, não conversavam com ninguém, todos os olhavam como se fossem aberrações da natureza, mais de nenhuma forma tirava o sono do Naruto ou Sasuke, ambos tinham apena o Pai e a Mãe o menino Uchiha tinha um irmão mais velho mais nunca o conheceu, o resto da família dos dois e o passado deles era um mistério para eles e qualquer outra pessoa exceto para seus pais que sabiam muito bem de quem eram descendentes. Em Hong Kong, eles entram pra uma escola para não ficarem jogados na rua sem fazer nada o dia todo, não falavam com ninguém e ninguém fala com eles foi assim durante todos os anos que ficaram lá em Hong Kong, apesar disso os dois eram os melhores alunos da escola toda, eram alunos de artes marciais também o que assustava ainda mais seus companheiros de sala da escola, não escondiam o treino no recreio passavam uma hora inteira na quadra esportiva lutando, mais tinha um estilo de luta característica de apenas as duas famílias que eles nunca revelavam a ninguém, de todos os humanos vivos na terra somente duas pessoas sabiam aqueles estilos, e era exatamente esses dois moleques Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, a família Uzumaki criou o estilo Rasengan que usava a força do vento e a família Uchiha o estilo Raikiri que usava a força do Relâmpago, os dois sem que seus pais descobrissem aviam encontrado um pergaminho de séculos atrás e sem nenhum instrutor treinaram sozinhos, com 15 anos já eram faixa preta em Karatê que foi aperfeiçoado no estilo de cada um, fazendo com que ambos fossem invencíveis. No aniversário de 15 anos os dois voltam para morar em Tóquio, deixando em Hong Kong nada exatamente nada, alem de um olhar sem sentimentos, nenhum dos dois nunca se apaixonou a única paixão deles era a Arte Marcial e mais nada. O que vão enfrentar a frente em Tóquio será uma vida de confrontos, tristeza, medo, paixão e principalmente de revelações sobre o passado de cada um, que não será nada fácil em superar sem a ajuda de duas pessoas em especiais que vão aparecer na vida de cada um.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Hentai, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   44 favoritaram   89 acompanhando  

 

Por favor, não minta para mim. escrita por Vih Diniz

Por favor, não minta para mim.
Sakura decidiu, embora tristemente, matar Sasuke. Como será que ele recebeu esses sentimentos? O que será que passou-se em sua conturbada e desiludida mente?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

O Festival da Lua escrita por SBFernanda

O Festival da Lua
Desde o fim da Guerra, a vila de Konoha passou a comemorar esta data. Mas depois que Naruto, Hinata, Sakura, Sai e Shikamaru salvaram a lua, assim como também o mundo, principalmente o Shinobi, eles começaram a juntar as datas e fazer o Festival da Lua. Curiosamente, era sempre em lua cheia, sempre com atrações e sempre homenageando os heróis daquele dia.
Mas desde que Naruto tornou-se Hokage sua família o via menos, e mais do que ninguém eram seus filhos que sofriam com aquilo. Boruto mais do que todos, já que seu pai era seu herói particular. O ar misterioso que rondava o Festival serviria pra unir esses laços enfim?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

15 favoritaram   42 acompanhando  

 

Atenciosamente, Sasuke Uchiha escrita por Marie

Atenciosamente, Sasuke Uchiha
De início, iludira-se com a ideia de que escrever seria mais fácil que pronunciar. Logo aprendera, porém, que palavras são adagas letais de um modo ou de outro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Darkfic, Drama

1 recomendação   16 favoritaram   11 acompanhando  

 

Acidente escrita por Tai

Acidente
Era uma data especial para Sarada e mais um dia chato para Boruto, entretanto, quando o Uzumaki encontrou um certo diario o dia acabou se tornando mais interessante.

Fic. Boruto x Sarada.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Comédia

11 favoritaram   13 acompanhando