A história "Cinderela, Um Novo Som" foi excluída pelo autor (Helaena Targaryen).


Confira também estas histórias


Heróis Também Amam - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Heróis Também Amam - CIP
Chat Noir acabou se aproximando de Marinette Dupain-Cheng após salvá-la de Glaciator, um monstro de sorvete gigante. Com o tempo uma amizade se formou entre eles e dessa amizade logo nasceu um lindo amor.
Mas como um super herói poderia ter um relacionamento com uma garota normal? Ele não sabia, mas estava disposto a tentar.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   8 acompanhando  

 

Strangers till we die escrita por Bruna

Strangers till we die
Após o chocante episódio envolvendo Chat Blanc, Ladybug reflete sobre o que a motiva a manter as identidades secretas.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Drama

4 acompanhando  

 

O espelho escrita por claradasideias

O espelho
Durante uma pesada luta entre Ladybug, Chat Noir e Hawkmoth um espelho mágico é revelado. Ele mostra quem você realmente é. Mas o que fazer se o reflexo da forte Ladybug é apenas uma garotinha machucada?
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Amizade

4 acompanhando  

 


Detenção escrita por Yohnah

Detenção
Descubra como um simples dia na detenção mudou a vida de Marinette Dupain Cheng e Adrien Agreste...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Adrien Agreste Is A Loser escrita por ladyenoire

Adrien Agreste Is A Loser
Onde Adrien é secretamente apaixonado por Marinette, mas era um perdedor pois falhava em todas as tentativas de declaração.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

I Kinda Like You escrita por ladyenoire

I Kinda Like You
Onde Marinette e Adrien meio que gostavam um do outro, mas disfarçavam, pois ainda não tinham um relacionamento concreto.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

5 favoritaram   21 acompanhando  

 

Perfect Date escrita por ladyenoire

Perfect Date
Onde Alya não aguenta mais ouvir Marinette choramingar pelo seu amor não correspondido por Adrien Agreste, assim como Rena Rouge não aguenta mais Chat Noir se lamentar pelas rejeições de Ladybug. A garota então, tem a brilhante ideia de apresentar sua melhor amiga ao herói da cidade, assim, unindo o útil ao agradável. Mal sabia ela que o desfecho seria muito mais agradável do que pensava.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

10 favoritaram   16 acompanhando  

 


Kyle: o herói de Paris escrita por claradasideias

Kyle: o herói de Paris
Chat Noir não podia mais aceitar ser manipulado nem por Ladybug nem por seu pai. Ele desiste da luta e de ajudar qualquer uma da causas. Mas mal sabia ele que encontraria em Ethernia, seu novo refúgio, uma guerra com ainda mais manipulações.
Categorias: Miraculous Ladybug, She-Ra
Gêneros: Aventura, Drama, Ficção Científica, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 acompanhando  

 

Perfect Illusion escrita por ladyenoire

Perfect Illusion
Marinette precisa salvar Tikki e Plagg da akumatizada que conseguiu capturar os kwamis, ao mesmo tempo que precisa proteger a sua identidade secreta, principalmente de Chat Noir, que tinha fortes suspeitas de quem era a garota por trás da máscara. Então, ela usa o Miraculous do rato e conta com a ajuda dos demais kwamis para executar um plano elaborado e derrotar Kwami Buster. No final, era só despistar Chat Noir. Porém, o que Marinette achava ter sido a ilusão perfeita, não foi o suficiente para convencer o herói.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   11 acompanhando  

 

Consequences escrita por ladyenoire

Consequences
Marinette se descuidou ao entregar um presente seu para Adrien como Ladybug e o loiro acaba descobrindo a sua identidade. Antes que Marinette pensasse em fazer qualquer coisa, Bunnix aparece a alertando de um desastre e a leva até o futuro, aonde a heroína conhece Chat Blanc, a versão akumatizada, instável e assustadora do seu parceiro, Chat Noir. Cabe a Ladybug derrotá-lo e impedir o que quer tenha acontecido para que Chat Noir fosse akumatizado e destruísse Paris inteira, incluindo ela mesma.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

3 favoritaram   6 acompanhando