Amor Mio Estranho Encanto One escrita por Micheli


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Como fã de casais improváveis assisti essa novela ontem e ver aquela cena dos dois no fast food não resisti.Achei fofo demais!

Roteiro One

Capítulo Não revisado !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727409/chapter/1

Prologo

Doutor André é chamado as pressas para atender uma criança em um hospital lá ele conhece a  noviça  irmã Cecília e acaba se apaixonando perdidamente. Mesmo em segredo tenta de todas formas tentar uma possível amizade. Algo inesperado fará que fiquem um tempo sozinhos e um estranho encanto dará a eles uma oportunidade de viver um intenso amor verdadeiro.

Cena 1

Dulce Maria foi levada as pressas ao um hospital por conta  de uma forte dor que ela tinha em sua barriga,lá ela é atendida por doutor André,ele estranha o fato do pai da menina não estar presente e sim a  Estefânia e o padre Gabriel.Ele os vê  na sala de espera- Familia Lários?

—Oi...então doutor como está a minha sobrinha?- Estefânia  pergunta aflita mas são interrompidos por lágrimas de choro de uma noviça –Oi...é culpa minha dela estar assim me  perdoem por favor – Então se depararam com a irmã Cecília em prantos e pálida –Calma irmã Cecília nada de se precipitar agora- Padre Gabriel a consola, o doutor ia nos dizer como ela está,então doutor.

—A paciente  só   terá que fazer uma cirurgia para retirar algumas pedrinhas em seu rim.Ela ficará novinha em folha mas preciso que o responsável assine essa autorização.

—Cadê o Gustavo nessas horas?- Estefânia sussurra.

—Doutor salve a menina te peço –Então seus dois olhos se encontram.

Pensamento DR.ANDRÉ- Que mulher  é essa?Que olhos ...Tão puros ...Melhor parar doutor...

Pensamento CECÍLIA- Esses olhos, por que me olham assim? Deve ser porque me acha culpada,sim eu sou culpada se não tivesse esquecido dela,nada disso tinha acontecido.

—Vou fazer o possível,para isso preciso que alguém assine a mãe dela está?

—Não...doutor ela já faleceu  só o pai dela que deve estar com a sua noiva – Padre Gabriel interferiu.

—Sinto muito,então como são tios podem assinar?

—Com todo coração sim-Então assinaram,não fizeram mais que aguardar.Horas depois Gustavo chega  e vê Estefânia e Gabriel-Onde está a minha filha?

—Que bela hora de aparecer quando sua filha mais precisou de você,onde estava?- Gabriel perguntou nervoso.

—Estava com a Nicole eu não sabia ...

—Há não...te ligamos por horas...

—Estava no jantar mas  meu celular estava descarregado.

—Eu liguei pra Nicole mas ela disse que falaria com você,mas pelo visto nem se importou com sua filha.

—Mas ela não me disse,quer saber vou procurar por minha filha Estefânia.Amanhã converso com a Nicole.

Dulce já estava  entrando no quarto  Cecília estava em um corredor quando viu o doutor André  e abriu um sorriso.

—Então doutor como está a pequena?

—Ela está fora de perigo agora pode se alimentar a vontade-Sorriu- Por impulso Cecilia o abraçou –Obrigada doutor  não sei o que seria  se você não tivesse aparecido- Ao se afastarem seus rostos ainda estavam próximos-Desculpa...me..melhor eu ir até logo doutor vou avisar a família posso?

—Pode sim,eu deixo –Ele sorriu –Ao vê-la virar de costas sorri –De noviça não tem nada tem um perfume de morango...

Cena 2

Dias se passaram e doutor André  foi chamado mais uma vez,agora era para atender irmã Cecília que havia ficado doente.Ao entrar em seu quarto a viu com febre –Ela está ardendo em febre irmãs posso ficar sozinho com ela?Para examinar?

—Ok,mas a porta fica aberta –Madre superiora disse friamente- Ao terminar receitou uns remédios não permitiria que ela ficasse mal.Dias depois ela melhora e  descobre que ela será transferida então arranja um jeito de ficar sozinho com ela –Irmã Fabiana poderia me arrumar um copo da água?

—Sim doutor...Claro- Então ele fecha a porta e vê a irmã assustada deitada na cama-Calma não vou fazer nada só quero que me diga a verdade por que vai embora?

—Doutor é a decisão da irmã é porque  estou muito envolvida com uma aluna até demais  e estou esquecendo da minha obrigação.

—Então foi emocional,você ainda está fraca deve se alimentar.

—Você já me ajudou muito sou grata por isso –Doutor sentou na cama e segurou em suas mãos –Olha  Cecília não ia me perdoar se te perdesse entendeu?-Ela estava gelada mas ao mesmo tempo sentiu seu coração quentinho ela percebeu que o sentimento com o pai da Dulce não era assim- Doutor posso te fazer uma pergunta como é homem e estamos sozinhos.

—No que eu puder ajudar.

—Quando olha  uma mulher como sabe que é carnal ou amor?

—Por que quer saber?

—Me responde...

—Amor quando vemos que é pra vida toda, e dividiremos nossa estória em todos os momentos e segundos e carnal quando se é por  uma noite você sabe...

—S...sei...é que estou confusa sobre o que eu quero...

CENA 3

Irmã Cecília e a irmã Fabiana estavam em fast food para   conversarem com a nova secretária do Gustavo Lários a Verônica a encantadora prima de consideração de irmã Fabiana.Ali se divertiam mas um doutor aparece e muda o comportamento de uma certa noviça.

—Posso atrapalhar ?–Ele se aproxima da  mesa e cumprimenta a todos.

—Oi doutor André senta ai...-Irmã Fabiana insiste...

—E você irmã Cecília não vai me cumprimentar?

—Oi- Sorri e quando olha para o André sente seu coração pular pela boca.Mas pela sua timidez tenta fugir desse sentimento e faz com que as meninas saiam correndo...Mal se despedem do doutor...

Cena 4

Irmã Fabiana conversava com a Cecília...

—Olha Cecília antes de noviça é uma mulher o que realmente sente pelo bonitão do   pai da Dulce?

—Um carinho mas não esse que me faz enlouquecer o que eu quero é ...

—Pelo doutor  bonitão?...Então desiste de ser noviça vai lá e diz para madre...

—Você tem razão...preciso viver um pouco lá fora e colocar meus sentimentos pra fora...

Cena 5

Cecília estava transformada com um vestido florido,sapatilha estava  diferente com seus cabelos a mostra.Decidiu ir ver um certo doutor.Ela  entra sem ser pronuncidada –Com licença foi aqui que pediram uma mulher apaixonada?- Ele estava concentrado  escrevendo uma receita para  a mulher e uma criança ali-Ao ouvir a voz  se impressionou com a Cecília mudada-V...Você...Olha seu filho precisa dessa receita ...-Ali  a criança e a mãe se despediram e  o doutor fechou as porta e as cortinas –C...Cecília é você mesma ...Mulher apaixonada então isso quer dizer...

—Que eu te amo doutor André,olha demorei muito pra perceber, passamos por tanta coisa juntos achava que amava o pai da Dulce mas depois vi que era só amizade e que ele está feliz com a Verônica,ai me sinto confusa quando vejo você namorando a Nicole, quem diria...ai senti uma coisa aqui...então tive ...-Então ele a interrompeu com um beijo...-Ele apertou contra si e ela correspondia  e sua línguas dançavam conforme aquele beijo-Ela passeava suas mãos  nos cabelos do doutor e ele por toda suas costas –Precisavam respirar –Eu sonhei muito com esse momento meu amor...eu te amo...eu te amo Cecília...sou inteiro seu só seu...-Sorrisos e abraços ali começaram a namorar...

Cena 6

Oficialmente namorados eles foram visitar o internato para dar a noticia a madre que os recebeu –Confesso que está sendo estranho te ver em um relacionamento mas estou feliz Cecília por você...

—Eu sei madre...eu fui muito feliz aqui...sinto saudades de lecionar queria voltar dar aulas aqui...

—Você pode voltar sempre afinal esse é o seu lar também e você doutor a ama?

—Sim madre amo Cecília ela é a mulher da minha vida...

Cena 7

Noivado de Verônica e Gustavo não podia ser melhor, foram todos ao apartamento, felizes  Dulce e Cecilia agora seriam melhores amigas pois ela tinha uma nova mãe que amava a Verônica.Ali celebraram....

—Então  Dulce conversando com a miga feminina? -Verônica se aproximou curiosa com Gustavo- Sim piririm mamãe, estava falando que eu ganhei  você.

—Eu que ganhei uma família maravilhosa amo vocês...-Então ela ganhou um beijo da menina e do Gustavo-Eles cumprimentaram doutor André e Cecília que já era melhores amigos da família e ali foram convidados para serem os padrinhos de casamento.

Cena 8

Cecília pega o buquê e doutor André a pede em casamento....Seis meses depois se casam e vivem felizes  para sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!