A história "A Arte dos Rabiscos Mortais" foi excluída pelo autor (Nome editado pela moderação).


Confira também estas histórias


Desarranjado escrita por Jupiter vas Normandy

Desarranjado
[Drabbles 2020]

Arcaent já havia se acostumado com a vida que levava em sua solitária e isolada torre. Feiticeiros como ele eram sempre temidos, mesmo que nunca houvesse feito mal algum, e, por iniciativa do reino, suas terras eram território proibido. Portanto, ele estranhou quando uma garota apareceu em sua porta e estranhou mais ainda quando ela invadiu a torre, pedindo sua ajuda em um problema de natureza pessoal.
Arcaent sempre detestou problemas de natureza pessoal, principalmente quando envolviam fingir o sequestro de uma princesa para ajudá-la a se livrar de um casamento arranjado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance

3 recomendações   6 favoritaram   19 acompanhando  

 

A Lua Como Testemunha escrita por MisuhoTita

A Lua Como Testemunha
Não importa quantos anos se passem, não importa que você esteja com outro, enquanto vida eu tiver, meu coração é seu, e que a lua seja testemunha do tamanho do meu amor por você!
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama

6 favoritaram   5 acompanhando  

 

Ardor escrita por Ariane Munhoz

Ardor
O amor tem várias formas, e senti-los em sua maior intensidade é o que nos torna tão humanos. Mesmo quando ele vem acompanhado da dor.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade, Angst

2 recomendações   1 favoritou   9 acompanhando  

 


In Perfect Harmony escrita por EsterNW

In Perfect Harmony
Elise Davies é a típica dama da burguesia vitoriana: educada, pacífica, recatada, elegante, bem nascida e prendada. Para qualquer um, a jovem Davies é uma perfeita opção para um bom casamento. Ao menos à primeira vista.
Em verdade, Elise não poderia se sentir em maior desarmonia das notas que ditam as convenções sociais, as quais é obrigada a passar pela boa imagem da própria família, aprisionada a interações mecânicas e vazias.
Presa no tédio de mais um evento social, a dama depara-se com William Edwards, um ator de brilho irônico no olhar e único que parece achar graça de uma sociedade tão maçante.
Nos passos tão marcados do bailar da sociedade, Elise encontra alguém disposto a tirá-la para dançar a música que seu coração deseja seguir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   10 favoritaram   15 acompanhando  

 

A luta a ser travada escrita por MT

A luta a ser travada
Após ter seu apartamento invadido, John Santiago tem sua vida de recém aposentado atada ao novo sistema que tomou conta das ruas.
Vivendo numa perigosa cidade, atormentado pelas escolhas do passado e lidando com o afastamento súbito de sua namorada, pouco a pouco, John Santiago tem sua humanidade entorpecida e tentada pelas provações desencadeadas dos atritos entre si e o homem que pôs uma coleira na cidade, o proeminente criminoso conhecido por sua influência.
Definhando mais e mais, ele se vê cada vez mais longe daquilo que aos poucos percebe que mais deseja: sua antiga e pequena felicidade de quando ainda era um simples boxeador ao lado da escritora de baixa estatura que sempre o apoiou.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação

5 acompanhando  

 

Bem me quer escrita por Kori Hime

Bem me quer
Daniel não costumava frequentar boates, mas foi com prazer a primeira apresentação de Áster Bem-Me-Quer. No palco, ela cativava, Daniel não parou de sorrir um só minuto.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Yaoi

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Fly Me To The Moon escrita por Starsky

Fly Me To The Moon
Enquanto a nave subia em direção às estrelas, J.J. fez questão de colocar Frank Sinatra para tocar nas alturas. Talvez assim ele conseguisse esquecer quem deixou para trás, na Terra.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Romance

5 recomendações   12 favoritaram   14 acompanhando  

 


Fanfic-se escrita por Allie Luna

Fanfic-se
Caroline tinha uma vida normal e comum. Cursava turismo e, no tempo livre, escrevia fanfics dos casais que nunca ficariam juntos nos livros e séries que gostava. Isso até ela comprar uma varinha numa feira de antiguidades, achando ser uma réplica de Harry Potter e, um tanto sem querer, desejar que sua vida fosse como das personagens de fanfics.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 recomendações   9 favoritaram   24 acompanhando  

 

A Rainha das Bruxas e o Príncipe Condenado escrita por Jupiter vas Normandy

A Rainha das Bruxas e o Príncipe Condenado
Na noite do solstício, o salão real de Muhrander é palco de um crime tão imperdoável que a própria Rainha Noturna precisa intervir na tentativa de aplacar a ira das vítimas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Darkfic

1 recomendação   3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Correio Elegante escrita por Sirena

Desde que mudou de escola os dias de festa junina de Marcos eram sempre acompanhados de uma entrega. Uma cartinha anônima a cada ano, com uma pequena declaração e um adesivo. Mesmo estudando lá há anos, ele ainda se surpreendia com aquelas cartas. Até que resolveu respondê-las.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Shounen-ai

7 favoritaram   6 acompanhando