Aprendendo escrita por Laila


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Volteei, não vou garantir que o próximo capitulo venha por agora, mas rezem pra mim ter inspiração gente ou se quiserem me deem sugestões de episódios por comentários, mensagem privada ou pelo meu grupo do whats!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727322/chapter/3

 

 Bella entra no quarto de Kody, o bebê já estava vermelho de tanto chorar, suspirou e o pegou no colo, se perguntou se ele sentia alguma dor por causa dos dentes e ao olhar sua face chorando ela constatou que sim, ele sentia, de alguma forma aquilo a doeu, aconchegou ele ao seu peito e começou a balançá-lo, por alguns minutos o choro abaixou, mas segundos depois voltou alto e estridente, a criança gritava e a mulher começava a ficar nervosa, pensou em chamar Sue, mas sabia que a mais velha estaria dormindo e não seria justo acorda-la, tudo na casa era ela e a chamar na hora de seu descanso não era certo.

    Suspirou e desceu as escadas para a sala levando o bebê com ela, procurou uma caixa de remédio que ficava na dispensa, achou começando a procurar algo infantil e para dor. Se irritou quando se deu conta que não tinha nenhum remédio infantil ali, já estava assustada e nervosa com o choro do pequeno que não parava e nem se quer diminuía, em sua cabeça só se passava o quanto ele deveria estar sentindo dor, respirou fundo e subiu as escadas, pediria ajuda a Edward, claro que sabia que o homem não poderia acalmar a criança, aquele ali nem ao menos sabia pega um bebê, mas pediria pra levá-la a um hospital com o pequeno.

   Mas antes se lembrou das outras duas crianças ali, teria que chamar Sue pra ficar com elas, então voltou, mas era melhor chamar logo Edward, suspirou se dando conta que estava completamente perdida, parou e respirou fundo decidindo que chamaria Edward primeiro.

— EDWARD! - Ela chamou batendo na porta - VOCÊ PRECISA LEVANTAR - Ela gritou.

— O QUE VOCÊ QUER BELLA? - ele perguntou irritado.

— NÓS PRECISAMOS LEVAR O KODY NO HOSPITAL, ELE NÃO ESTÁ BEM! - Avisou e escutou entre o choro alto do bebê, o barulho da porta sendo destrancada, Edward abriu a porta com a cara amassada provavelmente já estava dormindo.

— Meu Deus, porque essa criança não para de chorar? - ele perguntou olhando o garoto.

— Ele está doente, vamos levá-lo no hospital rápido - ele suspirou irritado.

— Porque você não pode ir sozinha? Eu fico com os outros dois aqui - Sugeriu e Bella o fuzilou com o olhar.

— FOI VOCÊ QUEM DISPENSOU A BABÁ ENTÃO ADIANTA LOGO! - Gritou com raiva e saiu deixando um Edward a bufar.

...

   Não foi difícil fazer com que Kody fosse atendido rapidamente, afinal ele era filho do primeiro ministro do Canadá. 

   Dentro da sala do hospital o médico consultava o pequeno que estava no colo da mãe, Edward tinha ido até o refeitório comprar um café, Bella segurava o pequeno pra que o médico pudesse examinar, ela estava aflita ainda, apesar do choro já ter diminuído com um remédio que o médico deu, agora ela estava sentada à frente dele que anotava algumas coisas.

— O que ele tem? - perguntou.

— Não se preocupe senhora Cullen, é só os dentes mesmo, é normal nessa fase da vida, vou receitar alguns remédios e explicar uma massagem pra senhora que vai fazer com que ele fique mais calmo.

— Ele não quer comer nada - ela avisou.

— Os dentes os deixam assim e a febre não ajuda muito - Ele afirmou - Mas não precisa ficar nervosa - o médico foi interrompido pela porta se abrindo, Bella se virou vendo o marido entrar com o café e se sentar ao seu lado, estranhou ao sentir  os braços dele circular os ombros dela, mas não se opôs - Olá senhor Cullen, como estava explicando aqui a sua mulher, isso é normal, os dentes estão nascendo e eles causam isso - Edward afirmou com a cabeça.

— Estávamos muito preocupados - Ao escutar isso Bella o encarou cínica - Kody é o nosso mais novo, nosso bebê e é doloroso vê-lo sentir dor - A mulher respirou fundo, estava cansada e participar de um teatro era a última coisa que ela queria no momento.

— Eu entendo - o médico afirmou se levantando - Vamos até a maca, vou explicar como se faz a massagem, me de esse garotão aqui - o médico pegou o pequeno dos braços da mãe e o deitou na maca, os dois se levantaram para aprender a massagem, Edward passou os braços na cintura de Bella possessivo e ela o encarou com raiva sem entender toda aquela pegação.

   Ao sair do hospital decidiram passar na farmácia para comprar os remédios, o pequeno dormia e Bella já estava bem mais calma.

— O que foi tudo aquilo a sala do médico? - ela perguntou.

— O que ? - Edward se fez de desentendido e ela revirou os olhos.

— Toda aquela pegação em mim, você não me soltou um segundo!

— Aquele médico babaca estava dando em cima de você - respondeu grosso.

— Você tá louco! - ela estava abismada com o que ele tinha falo, o médico foi completamente respeitoso com ela.

— Louco? Ele quase enfiou a cara nos seus seios quando foi pegar a criança - Acusou.

— Você ver coisa onde não tem - afirmou descendo do carro em frente à farmácia.

...

    Edward abriu os olhos sentindo um peso em suas costas, se levantou um pouco pra ver o que era e percebeu que era Kody que dormia em suas costas, o pequeno se mexeu e em um movimento rápido Edward o segurou, ele iria cair da cama, suspirou se lembrando da discussão que teve com Bella porque não queria o pequeno dormindo na cama, mas a mulher pisou o pé e no fim ele teve que aceitar.

  Pulou da cama ao perceber que estava atrasado demais pra ir trabalhar, segurou o pequeno o deitando atrás de Bella que dormia encolhida no canto, parou e achou melhor acordar ela, Kody poderia cair da cama ou ela se virar e deitar em cima dele.

— Bella - ele chamou a balançando, com a ida ao hospital tinham dormido já estava quase amanhecendo, ele mesmo se sentia cansado e só iria trabalhar porque não podia faltar.

— Hum - Ela gemeu manhosa.

— Estou indo trabalhar, fique de olho em Kody ele está dormindo atrás de você e quase caiu da cama nestante - Contou indo ao banheiro, a mulher se virou e riu vendo o bebê completamente aberto na cama, se ajeitou e o puxou para mais perto dela.

— Bota os travesseiros ai nesse canto - Ela pediu ao homem que estava saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, ele fez o que ela pediu e foi para o closet.

— Não vai trabalhar não? - Perguntou.

— Não, estou cansada - Ela respondeu - Veja se as crianças já tomaram café e avisa a Sue que eu não vou trabalhar, por favor - ela pediu.

— Precisamos conversar sobre aquele garoto, não tem a possibilidade dele ficar com a gente - Edward disse abotoando seu terno, Bella sabia que ele falava de Yudi.

— Não vou discuti com você uma hora dessa da manhã - ela avisou fechando os olhos.

— Hoje é a festa de aniversário do Jasper, nós vamos chegar com ele e as pessoas vão ficar se perguntando da onde tiramos essa criança, vai ser um desastre - ele falava, mas não obteve resposta então saiu do closet se dando conta que ela já tinha voltado a dormir.

   Balançou a cabeça e desceu as escadas, a mesa já estava pronta do café da manhã.

— Bom dia senhor Cullen - Sue desejou e ele apenas assentiu.

— Onde estão as crianças? - Ele perguntou vendo que ela recolhia alguns pratos já usados.

— Estão na piscina agora senhor - respondeu.

— Com quem? - Quis saber, não aceitaria as crianças estarem sozinhas na área da piscina.

— Alguns seguranças estão lá de olhos nelas - avisou.

— E Tanya chegou?

Ainda não senhor - respondeu, ele suspirou irritado, àquela hora já era pra ela estar lá, que tipo de babá ela era?

— Bella está dormindo, não vai trabalhar hoje, não deixem que a incomodem - ele não deu detalhes, não gostava de ficar falando de sua vida pessoal a empregados, mesmo sendo Sue.

— Sim senhor - afirmou.

...

   Bella se espreguiçou sentando na cama, olhou para o lado atrás do pequeno Kody e o encontrou com o bico na boca dormindo, franziu o cenho se perguntando quem teria botado o bico dele em sua boca, já que quando Edward saiu ele estava sem, mas a pergunta dela foi respondida quando ela se aproximou do bebê percebendo que aquela chupeta era na verdade de Emilly, provavelmente a garotinha que tinha botado na boca dele, sorriu e se levantou escutando batidas na porta.

— Entre! - ela disse vendo a porta abrir e dois rostinhos pequenos aparecerem na porta, eles tinham rostos envergonhados ao olhar para mulher que sorriu indo para o banheiro fazer sua higiene matinal.

   Ao voltar deu de cara com uma Emilly vermelha tentando levantar Kody que estava começando a chorar e fazia um bico emburrado, ela respirou fundo tentando se acalmar pra acabar não gritando com a menina, Yudi arregalou os olhos assustado quando viu ela.

— Eu... eu disse pra ela não mexer nele, eu juro! – Tentou se explicar gaguejando no inicio.

— Emilly porque você pegou ele? – perguntou pegando o pequeno.

— Eu quelia só segura um pouquinho – ela disse com os olhos cheios de lagrimas, Bella suspirou.

— Mas você tem que pedir, não pode chegar assim pegando, ele é pequeno e você pode derrubar ele – explicou – senta ai que eu vou botar ele no seu colo – mandou, a garota a olhou sorrindo e se sentou na cama encostada na cabeceira e a mulher botou o pequeno em seu colo, a pequena o abraçou com força fazendo o bebê chorar e Bella o segurou rindo.

— Você apertou ele! – Yudi acusou.

— Não! – Emilly gritou retrucando e fazendo cara de choro também.

— Parem! Emilly não precisa chorar – Bella pediu pra conseguindo acalmar o pequeno Kody em seus braços – Onde esta a Tanya? – perguntou.

— Não sei – Emilly deu de ombros e a morena olhou desconfiada se virou e saiu a passos firmes do quarto.

— ALYSSA! – chamou a governanta que na mesma da hora apareceu.

— Sim senhora?

— Onde está a imprestável da babá deles? – perguntou.

— Ela ainda não apareceu hoje senhora – respondeu, Bella riu sarcástica.

— Era só o que faltava mesmo, trate de ligar pra ela e diga que se ela não estiver no horário que eu chegar ela estará demitida! – Avisou e entrou no quarto batendo a porta irritada, olhou pras duas crianças que a encarava de olhos arregalados – Vão vestir uma roupa que nós vamos sair! – mandou ainda irritada e viu os dois descerem da cama correndo e passar por ela.

   ...

  Bella esperava os dois e torceu o nariz quando eles apareceram, Yudi vestia uma calça surrada e uma blusa preta que estava quase cinza de tão velha e obviamente pequena, enquanto Emilly vinha fantasiada de Minnie, Bella admitia que ela estava uma graça, mas não era roupa dela ir ao shopping, então anotou mentalmente de nunca mais deixar eles se vestirem sozinhos.

— Vamos, tenho muita coisa pra fazer hoje ainda – Apressou, vendo os dois passarem em sua frente.

   O shopping estava cheio de gente e aquilo incomodou a mulher, não gostava de aglomeração ainda mais quando empurrava um carrinho de bebê e tinha duas crianças tímidas agarradas a sua roupa que mal a deixavam caminhar, suspirou já ficando irritada e olhou pra frente avistando Rose que acenou pra eles como se ela já não a tivesse visto revirou os olhos por debaixo do óculos escuro.

— Oi amores da tia – ela fez voz de beber e Bella balançou a cabeça, os dois maiores se encolheram e Emilly se escondeu atrás da mãe – Opá, esse eu ainda não conheço – Rose apontou pra Yudi que na mesma da hora encarou seus próprios pés – Ele é a cara do Edward, minha nossa! – Exclamou levando o olhar para a amiga.

— É uma longa história – Disse – Preciso achar lugar pra comprar roupas pra eles, vou pra festa do Jasper hoje e terei que leva-los – explica.

— Então vamos nessa! Me da esse lindinho aqui – Rose pegou o carrinho em que Kody estava e saiu arrastando pelo shopping, ela sorria como se tivesse com a coisa mais preciosa do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.