Aprendendo escrita por Laila


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Gente! Postei uma nova história, deem uma olhadinha, vocês vão amar. Uma Short bem curtinha e cheia de emoções.
https://fanfiction.com.br/historia/760734/A_Mafia_Entre_Nos/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727322/chapter/17

Naquele momento, Bella se encontrava deitada no sofá com Kody no colo, enquanto Emile, Nessie e Yudi estavam deitados no tapete no chão assistindo um filme qualquer. Sua atenção foi desviada quando um Edward arrumado, seguido pelas cobras das primas descia a escada, ele a olhou e caminhou em sua direção, se abaixou fazendo menção de beija-la, que logo tratou de virar o rosto e o ignorar, ele respirou fundo.

­          — Preciso ir à casa dos meus pais - avisou, mas ela continuou sem o dar atenção - Você vai ficar assim comigo? Está sendo infantil! - Ele rosnou, Kody se remexeu esticando os braços para o pai - Você quem sabe - Ele concluiu quando não obteve resposta e saiu ignorando o filho que começou a chorar quando viu o pai fechar a porta.

Bella respirou fundo e se levantou indo para a cozinha, balançava o pequeno tentando fazê-lo para de chorar.

— A mamadeira dele - Sue ofereceu.

— Preciso conversar com você Sue, aconteceram muitas coisas ultimamente - Bella disse se sentando em uma cadeira ali, botou a mamadeira na boca de Kody e só assim o pequeno se calou.

— Estou ouvindo - Sue incentivou.

Ela começou a contar tudo, desde a revelação do seu passado para Edward, até aquele momento. Sue trabalhava como faxineira no bordel quando Bella era prostituta e a tinha ajudado demais, ela foi uma das poucas pessoas do seu passado que Bella fez questão de manter em sua vida. Quando se casou com Kakashi a primeira coisa que fez foi ir busca-la para trabalhar em sua casa. Devia demais aquela mulher e tinha um respeito muito grande por ela

— Charlie Campbell? - Sue arfou surpresa - Mas não foi ele quem te ajudou quando você...

— Sim, foi ele - Ela interrompeu a fala de mais velha - Esse é o problema Sue, ele sempre esteve contato comigo, sabendo quem eu era, e me deixou no escuro o tempo todo.

— Minha filha, você deveria pegar essas crianças, seu marido e viajar, tirar umas férias para curtir, sair de toda essa confusão que tá acontecendo, bem longe você vai ter tempo de pensar em tudo.

— Você está certa, mas as coisas não são simples, tem o escritório, a candidatura do Edward. É muita coisa em jogo.

— É, mas pense direitinho. Não se deixe consumir por essas coisas, você é tão forte, já passou por tantas coisas, não vai ser isso que vai te derrubar.

— Obrigada Sue, você como sempre cuidando de mim.

— Você sabe que é minha filha do coração.

— E você a minha mãe do coração.

Sue a abraçou forte, beijando seu cabelos. Enquanto Bella apreciava aquele carinho tão materno e que teve por tão poucas vezes em sua vida.

*~*~*~*~

Bella dormia quando sentiu beijos serem destruídos pelos seu pescoço e ombro, suspirou sentindo uma mão forte entrar em sua calcinha e tocar seu ponto sensível o pressionando. Não precisava abrir os olhos para saber de quem eram aquelas mãos.

 Porém se lembrou de sua discussão de mais cedo, então segurou na mão dele tentando o parar.

— Não - Ela disse ofegante.

— Shiii - Edward pediu beijando a sua nuca.

Ele a empurrou para trás, fazendo-a sentir seu membro duro. Porra! Ele já estava nu! Automaticamente Bella rebolou em suas mãos.

— Já está molhadinha em safada. - Bella gemeu, precisava que seu corpo obedecesse sua mente. Edward não merecia uma transa naquele momento.

— Edward, para! - Ela rosnou segurando a mão dele que ainda estava dentro de sua calcinha.

— Ei, eu preciso fazer amor com você, não me negue isso. Me desculpe por mais cedo, eu te amo - Sua voz tinha uma súplica e foi o suficiente para que ela se deixasse levar.

Bella precisava daquilo, precisava se sentir amada, depois de um dia tão difícil.

Gritou ao sentir Edward rasgar a sua calcinha, mais uma que se vai, ele tocou seu membro e passou em sua intimidade.

— Sem preliminares hoje amor! - Disse e se enfiou nela.

— Oh Edward! - Bella gemeu.

— Isso, geme o meu nome gostosa.

Ele suspendeu a perna de Bella para que seu membro pudesse entrar mais fundo e continuou estocando, sentia as unhas dela cravadas em seu couro cabeludo, e escutar os gemidos de Bella era enlouquecedor para ele.

— Mais rápido - Ela mandou e ele sorriu, acelerando as estocadas, não demorou pra ele sentir seu membro se apertando e a mulher em seus braços estremecer gemendo alto, aquilo foi o suficiente pra ele se demarcar dentro dela.

Se deitou na cama exausto e ofegante, Bella se recuperou e levantou a passos duros para o banheiro, bateu à porta com raiva e ele se deu conta que ela ainda estava brava.

Poucos minutos depois ela saiu e se jogou na cama de costas pra ele, que suspirou e a abraçou beijando seu ombro.

— Me desculpe, eu estava estressado com algumas coisas do trabalho, e acabei descontando em você. - Contou, mas ela continuou o ignorando - Talvez eu tenha que viajar e eu realmente não queria isso agora - Ao ouvi-lo ela se virou o encarando.

— Viajar? Pra onde?

— É. Para os Estados Unidos, tenho que reafirmar um acordo com o presidente.

Ela não falou mais nada, mas não estava contente, não queria ele longe, estava tudo desmoronando a sua volta e ele era quem a mantinha firme.

— Eu preciso te contar algumas coisas - ela respirou fundo e encarou aqueles olhos verdes tão sérios - Conversei com Charlie.

— Você não me falou que iria conversa com ele.

— Eu precisava disso Edward.

— Eu entendo, mas como foi?

— Ele afirmou que tudo o que Renée falou era verdade, mas disse que nunca foi negligente, eles mantiveram um caso mesmo com ela casada, você acredita nisso?

— Uau! Eu realmente não esperava isso.

— Nem eu. Mas isso nem é o pior, Renesmee é filha dele também, não de Phill.

— Isso só fica pior Bella.

— Ele disse que sabia de toda a minha vida através de Renée, o caso deles durou anos, até o pai descobrir e mandar me matar, ele pegou o assassino apontando uma arma para minha cabeça, foi quando ele acabou com tudo, incluindo seu caso com ela, e se afastou definitivamente.

— O pai de Charlie era realmente um homem perigoso, eles sempre tiveram muito dinheiro e ele era extremamente arrogante, não cheguei a ter proximidade com ele, mas Carlisle era seu amigo. Eu me lembro de ser pequeno e ver os dois juntos, ele me dava arrepios, acredite foi melhor não tê-lo conhecido - Bella assentiu pensando em como um ser humano poderia ser tão ruim a ponto de causar arrepios em outro.

— Eu fui atrás de Renée...

— Você não deveria ter feito isso! - Edward ralhou a interrompendo, não gostava de imaginar sua mulher naquele lugar perigoso e principalmente perto de Phill.

— Eu tinha que fazer! Pressionei Renée e dei uma semana pra ela contar tudo à Nessie, ou eu vou contar. Não posso deixar ela no meio de tudo isso, já basta Edward!

Ele a abraçou forte e deixou-a chorar, suspirou beijando seu cabelo, a história de vida dela só piorava, era uma loucura sem fim, e ele queria poder apagar tudo isso, mas infelizmente não podia.

— Charlie disse que meu casamento com Kakashi foi armado por ele, quando descobriu que Renée tinha me mandado pra rua e eu estava me prostituindo.

— Como assim armado?

— Eu nunca transei com o Kakashi!

Edward abriu a boca confuso, ele sabia que o ex marido dela a tinha tirado de dentro do bordel e casado com ela, então aquela revelação o tinha deixado confuso.

— Era normal alguns clientes irem apenas para desabafar, e Kakashi fazia exatamente isso. Ele era um homem solitário, com os pais mortos e os irmão com suas vidas, ele tinha ficado para trás, já era velho o bastante e sem esperanças de achar um outro amor, então ele ia lá para desabafar.

— Isso está me deixando confuso.

— Você vai entender. Kakashi tinha perdido a mulher e a filha adolescente em um acidente de carro, a alguns anos atrás. Quando me viu ele diz ter se lembrado da filha, e realmente minha característica eram parecidas com as dela, isso o impedia de ter alguma coisa comigo, além de carinho. Com o tempo nós desenvolvemos uma amizade e ele me chamou para ir morar com ele, na situação que eu estava foi perfeito, eu não pensei duas vezes. Seus irmãos começaram a nos julgar e ele decidiu se casar, eu aceitei, mas foi só isso. Com o passar dos anos ele me deu tudo, estudo, um emprego e tudo que eu precisava. Ele me ensinou tudo o que sei, quando ele morreu, mas uma vez eu me senti desamparada. Mas eu não era mais uma menina, eu herdei tudo o que ele tinha por ser sua mulher, porém os seus irmão não aceitaram isso bem, eles queriam sua parte da herança, e eu não podia deixar tudo o que ele tinha construído ruir nas mãos podres dos irmãos dele. Ali minha vida virou um inferno novamente.

— Isso aconteceu logo depois que nós ficamos juntos. – Edward lembrou.

— Sim. Kakashi morreu um mês depois do nosso encontro.

— Eu lembro de tentar te ligar, e você sumir. Evaporou do mapa depois da morte dele e só reapareceu um ano depois.

— Kakashi não morreu de doença Edward, ele estava sendo envenenado aos poucos.

— Meu Deus!

— O estavam matando dentro da nossa próprio casa. Os irmão deles me acusaram de tal ato, eu precisava sumir um pouco, não queria que isso parasse na mídia, Charlie me ajudou nesse momento, eu estava muito abalada, passando por momentos complicados, ele abafou o caso na mídia, contratou meus advogados e me ajudou em todo o momento.

— Era que o mínimo que ele poderia fazer Bella, Kakashi era seu melhor amigo e você a filha dele.

— Eu sei. Mas eu fui presa Edward, passei quatro meses na prisão, sofrendo um inferno lá dentro e tentaram me matar duas vezes.

— Eu não sabia disso.

— Ninguém sabe. De alguma forma Charlie consegui me tirar da prisão, talvez por influência, talvez por suborno, eu não sei, e não tentei procurar saber.

— E a herança?

— A herança era minha, os irmãos não poderiam contestar, eles perderam essa causa, porque além de ser minha por direito, Kakashi deixou em seu testamento me dando tudo e me deixou uma carta. Eu sempre suspeitei dos irmão deles, desde o envenenamento até as tentativas de me matar dentro da prisão. Eles tinham inveja de tudo o que Kakashi conquistou, a cozinheira sumiu e ate hoje não consigo encontrá-la.

— O que tinha na carta?

— Ele dizia que eu tinha sido especial, que nunca me olhou com olhos maliciosos, que eu era como uma filha para ele. E agradecia a um amigo por tê-lo feito ele me encontrar, na época eu não entendi bem essa parte, mas achei que deveria ser algum amigo que o levou ao bordel no dia em que nos conhecemos, mas hoje eu vejo que foi Charlie. Por fim, eu me recuperei, e voltei pra cá, assumir as empresas e estou por esses três anos na liderança do ramo de joias, eu não poderia decepciona-lo, eu preciso fazer valer tudo o que ele fez por mim.

— Você é a mulher mais forte que eu conheço Bella. Você é incrível. - Edward a apertou em seus braços.

— Eu só quero que tudo isso acabe, quero poder viver em paz, sem ter que passar por tantas provações.

— Já acabou! Você já sabe tudo sobre seus pais, não a mais nada pra acontecer, tudo vai tomar seu lugar agora.

Bella se aconchegou nos braços do marido e fechou os olhos pedindo a uma força maior que aquelas palavras fossem verdadeiras. Mas dentro de si ela sabia que não eram, ainda tinha muito por vir, por um instante pensou em aproveitar a conversa e contar tudo, tudo mesmo, tirar de dentro de si essa angústia, porém se conteve, não poderia perdê-lo. Ela tinha que esquecer aquela história, para o bem de sua sanidade e de seu casamento.

****

Para a felicidade de Bella, as primas de Edward já estavam de partida, iriam voltar pra cidade delas naquele mesmo dia.

— Uma pena que não aproveitamos muito a viagem! - Irina disse se lamentando.

Todos estavam sentados à mesa tomando o café da manhã. Bella dava uma banana amassada para Kody que tinha acordado excessivamente enjoado e choroso naquele dia, sem nenhum motivo aparente.

— Não faltará oportunidades Irina, não se preocupe - Ele retrucou sem dá muita atenção.

— Emille! - Bella se virou escutando o resmungo de Yudi, que reclamava com a irmã - Você tem o seu! - Ele completou, a garotinha pegava um pãozinho de queijo de dentro do prato do irmão.

— Emille deixa a comida do seu irmão e senta na cadeira, você vai cair! - Ela mandou vendo a menina em pé na cadeira enfiando o pãozinho na boca.

— Senta pirralha! - Nessie mandou fazendo a menina se sentar.

— Você não deveria aceitar as funcionárias comerem na mesa junto com os patrões Edward - Kate ralhou, Bella e Nessie reviraram os olhos.

— Saiba que Renesmee não é só babá das crianças, ela é minha irmã. - Bella revelou surpreendendo todos ali na mesa, até mesmo quem já sabia, não esperava que ela revelasse assim.

— O que? - Irina perguntou.

— É isso Irina, e não dê palpite nas coisas da minha casa Kate - Ela disse firme, já estava farta daquelas duas a muito tempo.

— Mamãe, isso é verdade? - Yudi perguntou olhando da mãe para a tia.

— Sim meu amor, é verdade.

— Nossa! - Ele exclamou e Bella riu.

Ter que ir trabalhar e deixar Kody chorando em casa foi angustiante para Bella, mas estava cheia de reuniões e não teria como ficar com o pequeno, Nessie o levaria para uma consulta com o pediatra, precisava sabe o que acontecia com ele, já era de tarde e Nessie já tinha avisado que o pequeno não queria comer e ainda estava choroso.

Bella não tinha tido tempo nem de almoçar naquele dia, mas não saia do celular com a irmã, para ter notícias dos filhos.

Logo uma foto seguida por uma mensagem chegou ao seu celular, enviada por Nessie, ela sorriu ao abrir.

“O enjoadinho já tá melhor!” Bella revirou os olhos e respondeu à mensagem.

“Para de botar esses apelidos ridículos nos meus filhos! O que o pediatra falou?”

“Ele está com os outros dentes nascendo, pode se preparar pra muitos dias assim! Mas o médico passou os remédios aqui, eu já comprei e dei pra ele tomar “

Bella ficou mais aliviada e finalmente conseguiu se concentrar no trabalho.

Para o seu desgosto os problemas no escritório se estenderam mais do que ela esperou e quando se viu livre, já era noite, suspirou pegando sua bolsa e saindo, não havia mais ninguém ali, apenas ela, então fechou tudo e saio para o estacionamento, seu motorista a esperava, quando se sentou no carro lembrou de seu celular, vasculhou a bolsa o achando no fundo, mil ligações de Edward e de Nessie se preocupou e foi até as mensagens, bastou ver uma que o marido tinha enviado pro seu sangue sair de suas veias.

“ Charlie está aqui em casa, veio falar com você”

Ela não se deu ao trabalho de abrir as da irmã ou de ler as outras do marido, só pediu para que o motorista acelerasse. O que diabos Charlie queria na casa dela? Não já tinham conversado?

Minutos depois ela descia do carro e entrava porta a dentro em sua sala de estar, avistou um Charlie com Emille no colo, uma Nessie meio assustada segurando Kody, enquanto Edward parecia conversar com Charlie.

— Boa noite - Ela desejou alto para que percebessem a sua presença.

— Boa noite - Eles saudaram.

— Isabella vim para conversarmos, mas se quiser subir para tomar um banho ou algo do tipo eu esperarei aqui sem problemas, na verdade, estou esperando mais alguém - Charlie falou a encarando, ela franziu o cenho, mas não falou nada.

— Cadê o Yudi? - Ela perguntou ignorando o pai.

— Rosalie veio aqui e o arrastou com ela para algum lugar - Edward respondeu.

— Como assim?

— Ao que parece a vítima da vez tem um filho da idade do Yudi, ela queria fazer bonito. - Nessie explicou dando de ombros e Bella revirou os olhos. Rosalie e seus pretendentes.

— Tudo bem, irei tomar um banho e já venho para conversarmos Charlie - Ela disse e se virou subindo as escadas.

— Bella tentou ao máximo não demorar, sua mente rondava a quem diabos Charlie estava esperando e principalmente qual o teor daquela conversa.

Minutos depois ela desceu, mas estacou ao ver Renée ali parada. Nessie encarava a mãe completamente confusa e Edward não parecia muito atrás. Ao ver a filha Charlie se levantou entregando Emille ao pai.

— Podemos conversar agora? - Só podia ser uma piada! Esse foi o único pensamento de Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!