Aprendendo escrita por Laila


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Beta na área e capítulo novo sendo postado!! Espero que gostem. Muitas surpresas estão por vir!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727322/chapter/12

— Você sabe que sou louco por você, que... — Ele hesitou em falar as palavras, mas já as tinham sufocado demais dentro dele. — Eu amo você, Bella. Você é a mulher mais perfeita que existe pra mim e eu só queria que você ficasse por escolha própria — Ele admitiu de uma vez, pra logo depois respirar fundo.

   Bella estacou com aquelas palavras. Elas eram a última coisa que esperava escutar, então deixou uma lágrima presa escorrer por seu rosto. Nunca em sua vida tinha escutado alguém falar que a amava, nem mesmo sua avó.

— Eu já escolhi você, Edward. O escolhi desde o início, desde nosso primeiro encontro! — Edward sorriu, apesar dela não ter retribuído sua declaração, sabia que ela precisava de tempo, o fato dela ficar por vontade própria já era o suficiente pra ele, por enquanto.

— Acho que quero relembrar o nosso primeiro encontro agora — Dito isso ele a beijou, sufocante e selvagem.

   Puxou seu corpo para junto do seu e a apertou, descendo os beijos para seu pescoço, Bella gemeu sentindo seus pelos arrepiarem.

— Minha... — Sussurrou, mordiscando o pescoço da morena. — Diga que é minha. — Pediu, puxando as pernas dela, fazendo com que elas circulassem sua cintura.

— Sim! —Gemeu se esfregando contra ele e tombando a cabeça. — Edward.

As mãos dele puxaram suas roupas com urgência. Ele precisava toca-la, senti-la e ama-la, como se sua vida dependesse disso. Rapidamente ambos estavam nus  e ele estava sobre ela, a penetrando lentamente.

— Tão fodidamente bom. — Edward grunhiu, enquanto ela se agarrava a ele, arranhando suas costas, enquanto gemidos escapavam de sua garganta. Ele se movia lentamente, fazendo com que cada terminação nervosa de seus copos, pulsasse.

Com mais algumas investidas, Bella se contorcia em baixo dele, sentindo seu orgasmo se construindo. Edward sentiu que estava perto e levou a mão no meio de seus corpos, a acariciando. Ao tocar em um ponto sensível, Bella arqueou o corpo, gemendo enquanto se libertava. Não demorou muito até que Edward se juntasse a ela em sua borda.

Ambos estavam suados e ofegantes, quando ele a puxou contra o peito.

— Estava pensando em fazermos algo juntos hoje, apenas nós e as crianças — Edward sugeriu acariciando os cabelos de Bella.

— Um passeio em família? — Perguntou sorrindo com a ideia.

— Sim. Eu nunca tive isso, sabe? — Edward falou pensativo. — Meu pai estava sempre ocupado e minha mãe sempre pelos cantos. As poucas vezes que saiamos, era apenas eu e um deles, nunca nós três. — Contou e Bella se virou beijando seu peito e encarando.

— Eu também não, na verdade nem tive infância — Ela fechou os olhos tristes.

— Não iremos repetir os mesmos erros com eles, não é? — Ele questionou hesitante.

— Não, não iremos — Bella afirmou.

— Eu tenho medo. Isso é tudo muito novo pra mim. Confessou.

— Para mim também, mas nós vamos conse...

— Bom dia maninha do meu cora... —  Nessie entrou no quarto e arregalou os olhos vendo os dois ali deitados — Senhor! Me desculpem!  — Ela se virou de costas, Bella passou as mãos no rosto irritada e Edward revirou os olhos.

— O que você quer? — A irmã questionou

— Só vim avisar que estou indo na pracinha com os pirralhos. — Disse hesitante e Bella a sentiu gaguejar.

— O Yudi acordou melhor? — Questionou preocupada.

— Sim. — Afirmou, ainda sem graça.

— Eu te ligo pra ver onde vamos almoçar. Nós não comeremos aqui. — Contou e pôde ver a irmã assentir.

— Tudo bem, tchau pra vocês e podem voltar a fazer o que estavam fazendo. — Renesmee saiu apressada e bateu à porta.

   Respirou fundo, pensando: Bella a mataria, com toda certeza, ou pior, a demitiria! Ela tinha a chamado de “maninha” na frente do bonitão, oh Céus!

   Mas ela também não tinha como adivinhar que ele estava em casa, ele nunca ficava pela manhã, então deu de ombros e se virou.

  Deu de cara com uma Emille saindo de seu quarto totalmente descabelada, coçando o rosto. A menina parecia mais dormindo que acordada e fez menção de destrancar a porta dos pais, mas Nessie a pegou antes.

— Me sota sua loca! — A garotinha mandou emburrada. — Quero o meu pai! — Insistiu tentando se libertar.

— Eles estão ocupados. — Ralhou entrando no quarto da pequena.

— Mentirosa! — Revirou os olhos para a teimosia dela

— Vamos a praça, não faz birra agora, se não você fica em casa. — Ameaçou a botando no chão

— Vou poder tomar sorvete? — Perguntou interessada.

— Talvez. — Respondeu tirando a roupa dela e colocando uma nova.

— Talvez? Nada de talvez!  — Emille resmungou

— Tá, tá! Agora levanta o braço, pirralha — Mandou e a garotinha obedeceu, revirando os olhos e fazendo pouco caso.

~*~*~*~*~*~*~*~*

   A manhã passou rápido pra eles, as crianças se divertiam na praça e o casal não saíram do quarto, estavam em um clima de romance e só queriam aproveitar um ao outro, entretanto, as coisas começaram a pegar fogo quando Bella resolveu ligar para a irmã e ela não atendia, as tentativas eram falhas e ela começava a ficar estressada.

— Merda, Edward! — Xingou tirando o celular do ouvido. — Aquela irresponsável não atende! — Bella completou vendo o marido sair de dentro do closet arrumado.

— Ela não deve estar com o celular.  — Ele deu de ombros se virando para o espelho e arrumando as mangas de sua blusa — Vamos descer, que logo eles chegam. — Chamou e Bella assentiu segurando a sua mão.

   Demorou cerca de vinte minutos e a porta foi aberta. Por ela  passou uma Nessie descabelada e ofegante segurando o pequeno Kody, na sua frente Emille e Yudi correram até os pais, Edward segurou a pequena no colo, enquanto Yudi se agarrava as pernas da mãe.

— Oi mamãe! — Ele disse sorrindo pra ela, Bella sorriu de volta e botou a mão em sua testa, ele não estava mais tão quente e parecia bem melhor.

— Oi, meu príncipe. Se divertiram? — Perguntou o abraçando e ele assentiu.

— Foi tão legal! Eu tomei sorvete com a vovó — Emille respondeu e Bella que estava abaixada em frente a Yudi, se levantou tensa encarando Emille.

— Mas a minha mãe está na Europa, desde ontem — Edward falou confuso.

— Não a vovó Esme, a Ota, a vovó Renne — Emille disse

— Mas que merda! — Nessie ralhou olhando para irmã amedrontada, era agora que ela ia ser demitida mesmo.

— Eu não acredito nisso! — Bella disse tirando seu olhar da filha e o direcionou a irmã, ela parecia destilar ódio e Renesmee se encolheu.

— Vamos subir, vocês precisam de um banho antes de sairmos para almoçar. — Edward falou, botou Emille no chão e foi até Nessie pegando Kody.

Sabia que a conversa ali seria pesada demais para as crianças, então subiu com os três, deixando as duas ali embaixo.

— Olha, fica calma! — Nessie pediu, nervosa — Bella, não teve nada demais, eu juro, foi só um sorvete, e o Yudi nem tomou — Ela falou.

— Eu não quero saber! — A mais velha esbravejou — Você não tinha esse direito! — Cuspiu as palavras.

— Ela é avó deles! — Falou se explicando.

— Avó, porra nenhuma! Ela não é minha mãe e eu não quero ela perto deles, muito menos o seu pai. — Avisou furiosa.

— Ela ficou feliz quando eu contei que você tinha filhos e ficou louca pra conhecê-los, eu... — Nessie hesitou — Eu não podia negar isso a ela! E eu nunca deixaria meu pai chegar perto deles! — Completou com os olhos cheios de lágrimas.

— Você é uma irresponsável! — Bella gritou fora de si.

— Ela estava feliz com eles, Bella. Feliz como eu não a via a muito tempo e eu juro que ela não os maltratou nem nada. Você pode perguntar a eles se quiser. Ela estava encantada com os três e o Kody ficou louco por ela, não queria nem sair do colo del...

— Cala a boca! — Bella tampou os ouvidos — Eu não quero mais saber disso, não quero saber nada que envolva ela. Você está liberada por hoje, já aprontou demais pra um dia só — Disse, Nessie ficou com raiva, mas engoliu as palavras e foi em direção a escada, mas Bella a segurou pelo braço — Nunca mais faça isso, ou você pode se considerar demitida! — Avisou.

— Você deveria ser menos rancorosa, perdão existe! — Falou, Bella sorriu de lado irônica

— Compaixão também existe, mas ninguém sentiu por mim! — Retrucou.

— Eu senti! — Renesmee afirmou firme, fazendo a irmã engoli em seco e a soltar. Nessie se virou subindo as escadas.

  Segundos depois Edward voltou e a abraçou por trás, sentindo o quanto tensa ela estava.

— Você precisa ter calma! — Ele pediu docemente.

— Não consigo! Eu não gosto se quer de imaginar os meus filhos perto deles, você não sabe o quanto isso é angustiante — Revelou

— Sim, eu sei! Eles são meus filhos também! Mas apesar de tudo, creio que a garota não fez por mal! — Falou acariciando o braço da esposa.

— Ela é uma irresponsável! — Ralhou apertando os olhos.

— Ela é apenas uma garota, uma menina praticamente! Tenha mais calma com ela, querida. Você é a irmã mais velha. — Ele retrucou acariciando seu rosto, Bella se deu por vencida abaixando a cabeça

— As vezes ela me estressa tanto.  — Resmungou, suspirando.

— Ela quer a sua atenção, é só isso — Edward falou firme — Eles estão bem e Emille só falou coisas boas a respeito de Renne  — Afirmou — Já passou, tudo está bem agora. — Ele disse a abraçando e ela se encostou em seu ombro fechando os olhos

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

    Bella organizou tudo para o passeio. Após o almoço, tinha combinado com o marido de levar as crianças para um parque chamado Arboretum, que era um lugar tranquilo, onde as crianças teriam contato direto com animais livres e poderiam fazer um piquenique em família.

      Fez questão dela mesma preparar os lanches que levariam e separar a toalha que seria estendida no chão. Bella sentiu uma presença e se virou vendo o marido entrar com Kody no colo.

— Acho que ele quer você. — Edward avisou e ela foi até ele , pegando o pequeno que tinha os olhos cheios de lágrimas, estendia os braços e fazia o beicinho mais fofo do mundo.

— O que fizeram com você meu principezinho? — Ela afinou a voz beijando a bochecha do pequeno, o garoto se encostou em seu ombro fechando os olhos — Acho que ele está cansado — Bella falou — Pega a cesta? — Pediu apontado para o objeto em cima da bancada da cozinha.

— Eu botei blusas de frio dentro do carro, já que lá pode fazer frio por ser ao ar livre, principalmente para as crianças. — Edward contou indo pegar a cesta e Bella sorriu vendo o quanto dedicado ele estava se saindo.

— Muito bem, vamos. — Ela chamou saindo na frente e sendo seguida por ele.

   Avistou Yudi mexendo em algum aparelho eletrônico sentado dentro do carro.

— Cadê a Emille? Eu a deixei aqui também. — Edward questionou procurando a filha.

— Ela disse que ia pegar uma boneca — O menino respondeu dando de ombros sem tirar os olhos de seu jogo.

— Me ajudem aqui! — A voz fina da garotinha soou na garagem, os pais se viraram vendo ela arrastar uma caixa cheia de brinquedos

— A não! — Bella exclamou — Você não vai levar tudo isso, Emille — Avisou — Eu pedi pra você pegar só alguns — Explicou

— Mas são só alguns mamãe! — A pequena bufou botando as mãos na cintura.

— Filha, quando eu falei só alguns, eu quis dizer uns dois ou três e não uma caixa com dezenas! — Bella impôs imitando o gesto da garotinha com as mãos na cintura.

— Papai? — Emille fez manha olhando para o pai e antes que Edward cedesse Bella interviu.

— Não adianta pedir para o seu pai, Emille. Eu disse que você não vai levar todos e está dito! — Disse firme — Escolha dois e deixe o resto aí — Mandou se virando pra botar Kody na cadeirinha

— Merda! — Escutou a garotinha dizer e olhou para o marido boquiaberta

— Coisas da sua irmã. — Ele avisou entrando no banco do motorista

— Tinha que ser! — Ralhou — Já escolheu filha? — Questionou

— Eu estou tentando, só que tá muito difícil escolher — Bella teve que rir do exagero da menina e foi até lá, pegou os dois primeiros brinquedos que viu e a entregou, pra em seguida a arrastar pra dentro do carro.

  Depois de todos devidamente sentados em seus lugares Edward deu partida no carro.

— A babá não vai? — Emille perguntou curiosa.

— Não, ela está de folga. — A mãe respondeu — Como foi o passeio pela manhã? — Ela decidiu tirar as informações o mais rápido possível. Afinal, se Renne tivesse os maltratado, ou se quer ter falo grosso, com uma das crianças, ela iria pessoalmente ter uma conversa com a mãe.

— Foi muito legal. — A menina levantou os braços animada

— Yudi? — A morena questionou sentindo o menino muito calado.

— Foi bom. A vovó Renne é muito boa e ela disse que eu era lindo. — O garoto sorriu orgulhoso e Bella encheu seu coração de amor ao ver aquele sorriso.

— Eu tomei um sorvete bem grande. Eu pedi de chocolate e a vovó de morango. — Emille voltou a falar — Ela disse que eu parecia alguém... — Ela parou no meu da fala e se virou para o irmão — Alguém o que, Yudi?

— Especial pra ela. — O menino completou

— É, isso mesmo — Afirmou, Bella e Edward trocaram um olhar com aquela informação.

— Mas ela falou alguma coisa ruim pra vocês? Que deixaram vocês chateados? — Bella inspecionou

— Não, não. — Eles responderam negando com a cabeça.

— Por quê? — Yudi perguntou confuso, esquecendo de seu joguinho.

— Por nada, quando alguém falar algo que vocês não gostem, vocês devem contar a mamãe e ao papai, que nós resolveremos, ok? — Perguntou

— Não pode bater? Dar um soco assim? — Emille perguntou socando o ar, Edward gargalhou e Bella o olhou de esguelha se segurando para não ri, aquela menina era terrível!

— Não, não pode bater nas pessoas filha! — Explicou

— Mas o Yudi bateu! — Ela justificou e o Yudi a fuzilou com o olhar.

— Me esquece. — Ele mandou a empurrando.

— E por falar nisso, nós ainda não conversamos sobre isso mocinho. Depois você vai me explicar essa história. — A mãe avisou e o menino arregalou os olhos e encarou o pai pelo espelho do retrovisor. Edward engoliu em seco e fez um sinal de silêncio pra ele, sem que Bella visse já que ela estava virada para trás.

*~*~*~*~*~*

   Bella sorriu e se encostou ao peito do marido. Edward estava junto a uma árvore e ela no meio de suas pernas, sentados em cima do típico tapete vermelho de piquenique.

   Kody brincava mais à frente com algumas peças de encaixar, enquanto Yudi e Emille corriam em meio ao parque, encontraram mais duas crianças e começaram a brincar.

   Yudi tentava, sem muito sucesso, fazer algumas embaixadinhas, estava frustrado porque o novo amiguinho conseguia fazer mais que ele.

    Quando a bola bateu em seu pé, ele a chutou com um pouco mais de força, o que a jogou pra cima do casal embaixo da árvore, por sorte Edward a segurou antes que batesse em seu rosto.

   Yudi abriu a boca e arregalou os olhos, seu coração acelerou e engoliu em seco, sabia que Edward iria brigar com ele por aquilo, sentia seu sangue fugir a cada passo que o pai dava em sua direção, segurando a bola.

— Ei garotos, estão tentando fazer embaixadinhas? — Yudi não respondeu, estava esperando a parte em que ele começava a brigar

— Eu sei, mas o Yudi não. — O outro garotinho respondeu debochado. — Eu consegui fazer até quatro, mas ele mal conseguiu duas — Completou, o pequeno Cullen encarou seu amigo bravo, quem ele pensava que era pra falar daquela forma na frente do seu pai?

— Tudo bem, eu vou ensinar a vocês como se faz. — Edward se abaixou ficando na altura deles e Yudi relaxou o corpo e sorriu

— Sério? — Perguntou sem acreditar.

— Sério. — O pai respondeu sorrindo e bagunçando o cabeço do garoto.

— Que maneiro! — Ele pulou e Edward riu

  Ao longe Bella observava os dois interagir, sorriu feliz com aquilo, o marido estava melhorando, ou pelo menos, tentando.

    Procurou a filha com o olhar e a garotinha brincava com outra, Emille empurrava um carrinho de brinquedo, aqueles que botavam bonecas e estava de costas para mãe, ao se virar Bella arregalou, por Deus!

   Elas tinham botado um filhote de cachorro no carrinho, avistou a outra menina tirando o filhote e o entregar a Emille que o pôs no chão, o filhote de Bulldog tentou correr pra longe, mas claro que suas perninhas não eram páreas pra das duas meninas e logo ele voltou a ser pego no colo.

    Balançou a cabeça e voltou sua atenção para Kody que puxava seu cabelo atrás de atenção, ela apertou suas bochechas e beijou o bico que se formou.

— Oi meu amor lindo da mamãe! — Disse

— Pa pa — Kody balbuciou, Bella parou o olhando, estática!

— Você falou sua primeira palavra meu amor! — Falou maravilhada.

— Pá pá — O bebê puxou novamente o cabelo dela, que gemeu de dor e tirou de suas mãos

— Pa pá não! Mamãe — Incentivou

— Pá pá pá — Repetiu, ela revirou os olhos

— Mamãe! — Insistiu, dessa vez Kody a encarou e gargalhou — Seu engraçadinho — Ela falou fazendo cócegas nele, o fazendo gargalhar mais.

...

  Já era tarde e a mansão estava silenciosa, Edward e Bella estavam na sala, Kody estava dormindo no colo do pai, enquanto a mãe assistia alguma coisa, os dois mais velhos estavam tão cansados que com muito custo tomaram banho e dormiram.

    O mais novo tirou um cochilo e logo acordou chorando, mas Edward o pegou e ele voltou a dormir.

— Senhora? — Alyssa apareceu no campo de visão dos patrões

— Oi, Alyssa. — Bella cumprimentou sem tirar sua atenção da televisão

— Tem uma senhora querendo conversar com a senhora. — Disse e Bella a encarou franzindo o cenho

— Qual o nome dela? — Perguntou curiosa.

— Renne Swan! — Os olhos da patroa se arregalaram assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que esse cão chupando manga quer? COMENTEM!!