Só seu escrita por R Marxx


Capítulo 1
Capítulo I - Will


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam esse primeiro capítulo...boa leitura >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727265/chapter/1

Eu não estava preparado.

Era natural para nós estarmos sempre juntos. Algo assim era um senso muito mais comum para mim, mas isso foi desenraizado e derrubado de repente.

— Wow, eu pensei que vocês dois iriam ficar definitivamente juntos. – Disse Jason me olhando. – Tipo, pra sempre.

Eu pensei assim também, respondi em minha mente.

— Então Nico é o único em uma sala diferente? – Perguntou Percy.

— Vocês tem estado na mesma sala há o que?  Cinco anos não?  Vocês são quase como um pacote, se vem um o outro ta também. – Jason brincou me provocando.

— Talvez o Nico tenha dito que quer se separar. – Percy continuou.

Dois idiotas.

— Já chega né? – Perguntei com um sorriso forçado deixando claro que era retórica e não um pedido em si.

— Desculpa por você estar preso a nós dois esse ano. – Jason pediu levantando as mãos em sinal de redenção.

— Desculpe desapontar. – Percy completou.

— Vocês são tão dramáticos. – Revirei os olhos.

— Oh...falando no diabo. Heeeeey Nico!! – Jason gritou pelo corredor da escola.

Foi instintivo que eu me virasse para onde o mesmo olhava a tempo de ver Nico nos notando e vindo em nossa direção, as mãos no bolso da calça do uniforme, soprando discretamente a insistente franja que cismava em lhe cair nos olhos.

— O que acha de ter ficado em uma sala diferente esse ano? – Jason perguntou quando estavam próximos o suficiente.

— Injusto. – Respondeu simples.

— Karma é uma vadia. – Percy cantarolou.

— Eu tenho um ótimo karma. – Nico disse revirando os olhos.

— Você tem ficado com Will por cinco anos e agora é hora de separar os caminhos. Sinto muito por sua perda. – Jason dramatizou novamente.

— Você com certeza está se divertido. – Nico disse.

— Não precisa ficar assim, nós sabemos como se sente mesmo sem dizer nada. – Percy continuou a brincadeira que provavelmente duraria muito.

— O que ta acontecendo? – Nico perguntou se aproximando de mim.

— Sei lá, apenas ignore. – Comentei dando de ombros. Depois de cinco minutos de contínuos comentários achei que era hora de intervir. – Ei, da pra vocês pararem de provocar o Nico? – Pedi.

— Defendendo ele? – Perguntou Percy com um sorriso sacana. – Oh vocês deveriam fazer aquilo, já faz um tempo. – Falou como se tivesse tendo uma ideia brilhante.

— “Aquilo”? – Perguntei erguendo as sobrancelhas.

— Sua especialidade. – Respondeu gesticulando animado.

— Cara, você realmente ama isso em?  - Chacoalhei a cabeça descrente.

— Faz vai, é super divertido. – Jason incentivou.

Eles ficaram implorando até Nico chama-los de chatos e eu perceber que aquilo continuaria até que o fizéssemos.... “aquilo” era uma antiga brincadeira que costumávamos fazer, o famoso “BL” (Boys Love).

Bati a mão na parede, fechando Nico contra ela e o encarando um pouco mais próximo.

— Você achou que poderia fugir de mim só com uma troca de sala? – Sussurrei.

Pude ouvi-los segurando a risada ao nosso lado.

— Você realmente acha que me encurralou? – Nico perguntou puxando minha camiseta de forma a ficarmos mais próximos.

— Muito sexy Nico. – Percy aprovou.

Eu não pude evitar engolir em seco.

— Você vai perder Will. – Jason provocou e os dois caíram na gargalhada.

Isso não era engraçado. Nem um pouco.

Porque para mim isso deixou de ser uma piada há muito tempo atrás.

Nossa amizade tinha começado quando o mapa de sala nos colocou um do lado do outro cinco anos atrás e eu disse algo do tipo “Nico? Que nome legal, o meu é Will Solace prazer.” enquanto praticamente subia em cima da mesa dele ao invés de só me apoiar. Nico respondeu um “igualmente” e só na hora da saída que me falou “Will é um nome legal também”.

Nós tínhamos os mesmos hobbies, mas mais importante, nós nos dávamos bem. Sempre foi confortável estar ao lado dele.

Depois disso fomos colocados consecutivas vezes na mesma sala e ao lado um do outro e meus anos na escola passaram a ser marcando pelo tempo em que eu passava com Nico.

As coisas só começaram a mudar para mim no último ano do fundamental. Nossa escola não tinha ensino médio e quando contei onde eu seria matriculado para Nico ele disse “Talvez...eu devesse ir para lá também.”

Eu fiquei surpreso.

Provavelmente foi um capricho, ou ele disse por conveniência, mas ainda assim, para uma pessoa que sempre ia ao seu próprio ritmo e nunca ligando para muita coisa, o fato de ter escolhido o mesmo lugar que eu me deixou muito feliz.

Quando reparei, eu já tinha estendido meus sentimentos para além da amizade.

Foi no final do intervalo naquele primeiro dia de aula que não pude evitar me perguntar....Uma sala de aula sem ele sempre tinha sido aquele tédio?

Eu gosto do Nico.

Já tentei me convencer do contrário, de que eu estava errado, mas no final eu não fui capaz de enganar a mim mesmo. Ainda assim, eu não quero dizer isso para ele, não quero estragar nosso relacionamento.

— Eai. – A voz de Nico soou próximo a mim me dando um susto.

— Ah hey. – Cumprimentei.

— Voltando para a classe? – Perguntou me acompanhando pelo corredor.

— Sim. – Concordei com a cabeça. – Sabe, é meio estranho voltarmos para salas diferentes.

— Também acho. – Respondeu com um sorriso discreto. – Vamos voltar juntos para casa hoje?

— Um amigo do clube precisa de ajuda para achar novos membros e me pediu...

— Ok, tudo bem.

— Calma, eu ainda nem disse que não dava. – Resmunguei.

— Bom Sr. ajudante incompetente boa sorte. – Nico disse.  Tínhamos chegado à porta de sua sala.

— Desculpe por ser incompetente. – Sussurrei contrafeito me distanciando.

Até hoje nós nunca tínhamos que confirmar se íamos voltar juntos, coisas que foram dadas como certo começaram a mudar. Eu apenas teria que me acostumar com isso.

***---***

Quando terminei de ajudar o meu amigo do clube voltei para minha sala a fim de pegar minhas coisas e ir embora, mas uma figura escura na classe me fez parar. Nico Di Angelo estava deitado em uma das cadeiras, dormindo, com o rosto fazendo jus a seu sobrenome de tão tranquilo que parecia.

— Você esperou por mim? Provavelmente não... – Sussurrei para o vazio caminhando em sua direção.

Aquele pensamento era tão desejoso que eu não conseguia evitar...talvez ele estivesse solitário sem mim assim como eu estava.

Pouco provável.

Agachei-me de forma a fica na sua frente tendo a mesa entre nós e fiquei observando seu cabelo e o perfume que exalava dele.

Eu queria falar... Que se um dia ele viesse a ter alguém que ele gostasse, ou se isso nunca acontecesse eu iria apoiá-lo. Eu sabia que não era daquele jeito que amigos deveriam se sentir um pelo outro e de agora em diante eu iria me esforçar para calar esses sentimentos dentro de mim, mas eu queria e tinha que dizer aquilo pelo menos uma vez.

— Você sabe... eu sempre gostei de você. Sempre. – Sussurrei com os olhos fechados e sorrindo.

Era quase involuntário esse tipo de reação quando se tratava dele.

— O que? – A voz de Nico perguntou e abri os olhos vendo ele me encarar por entre os braços que ele usava de travesseiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeeeeeap
O que acharam?
E pensar que o Nico acordaria a tempo de escutar a declaração que Will guardava dentro dele a tanto tempo >.< tadinho, eu surtaria sendo pega em flagrante...
Espero que deixem um comentário me contando tudo que se passa na sua cabecinha Sr.Leitor sz
Até o próximo capítulo do melhor casal eeeever! hahaha
Beijooos xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só seu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.