X-Men: Dark Before Dawn escrita por Augusto C S de Souza

X-Men: Dark Before Dawn

Após os eventos de Guerra Civil, a comunidade sobrehumana fica ainda mais mal vista pela sociedade, principalmente os mutantes.
Com toda essa tensão crescendo e, após uma tentativa de assassinato contra a Senadora River, o governo, junto com o Major Stryker, introduzem um Ato de Registro Mutante, com o intuito de os curar, embora o Major tenha outros planos.
E diante de uma nova ameaça, os X-Men se vêem obrigados a criar alianças inesperadas, com o intuito de impedirem a sua própria extinção.


Classificação: 16+
Categorias: X-Men, X-Men Primeira Classe, Os Vingadores - The Avengers, Deadpool
Personagens: Ciclope, Jean Grey, Magneto, Mistica, Ororo Munroe, Personagem Original, Professor Charlies Xavier, Vampira, Wolverine
Gêneros: Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Self Inserction, Sexo, Shotacon/Lolicon, Spoilers, Tortura, Transsexualidade, Violência

Capítulos: 1 (560 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/03/2017 às 12:31 | Atualizada: 05/03/2017 às 12:31


Notas da História:

Todos os personagens da Marvel pertencem à ela, assim como os originais e o enredo pertencem a mim. Então, nada de plágio ou eu mando o Deadpool ir atrás de você e te cortar com uma faca enferrujada.


Talvez muitos de vocês não saibam, mas essa fic pertence a universo de histórias compartilhadas e ela é a segunda a ser postada. Então, deixarei aqui o link da primeira, para que possam acompanhar na ordem.

Primeira fic: https://fanfiction.com.br/historia/682631/Divided_We_Fall/

P.S: Não é realmente necessário ler Divided We Fall para entender Dark Before Dawn, pois eu explico tudo o que você precisa saber, nessa fic ^^ então, boa leitura.


Capítulos

1. I - Olá, irmão.
560 palavras