A história "Sloux - O despertar da lenda" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Os Piratas de São Marciano escrita por Wi Fi

Os Piratas de São Marciano
1945, litoral de São Paulo. Simão e Andrea são meio irmãos, e estão com problemas financeiros: o pai desapareceu na batalha de Monte Castello e agora a família está sem dinheiro. Desesperados, os dois rapazes têm uma ideia brilhante para arrumar dinheiro, mas nem tudo corre como esperado…
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Concreto, aço e luz escrita por Júlio Oliveira

Concreto, aço e luz
Um mundo escuro cheio de criaturas metálicas assustadoras. Talvez isso seja motivo suficiente para ficar escondido para sempre. Será mesmo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Fantasia, Amizade, Angst

2 favoritaram  

 

Vem Morena escrita por The Mistoclis

Vem Morena
Num forró durante a noite, um homem misterioso e galanteador mostra ter pé de valsa enquanto encanta a todas as moças do recinto.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   4 favoritaram   1 acompanhando  

 


O Amante da Minha Melhor Amiga escrita por Lily Masen

O Amante da Minha Melhor Amiga
Para Veronika, a ideia de se casar com um desconhecido nunca parecera estranha. Ela sempre esteve preparada para casar com alguém que não amasse, quer fosse para fortalecer laços políticos ou econômicos. Sentia-se bem em fazer o seu papel para garantir a estabilidade do reino que amava e, além disso, não via com maus olhos o conforto que a vida na corte lhe proporcionaria.
Entretanto, quando o seu pretendente é a única pessoa com quem você não poderia estar, o correto é escolher a lealdade ou o dever?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

4 favoritaram   16 acompanhando  

 

O Paradoxo do Amor! escrita por WilliamToricelli

O Paradoxo do Amor!
Guilherme e Victor estão apaixonados um pelo outro, mas ambos acreditam ser um amor impossível.

No auge de suas adolescências, os dois lidam com problemas de aceitação, suas respectivas famílias e amigos, ao mesmo tempo que seguem trocando olhares e conversando, tímidos, pelos corredores da escola.

Serão eles capazes de revelar seus sentimentos ou será este mais um paradoxo do amor?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi

2 recomendações   3 favoritaram   8 acompanhando  

 

Willow! escrita por Camélia Bardon

Willow!
Willow é uma fada. Quase uma fada. Por enquanto, ela é apenas uma criatura de sangue feérico sem asas. Isso porque, para Willow ser uma fada, é preciso que ela passe por um grande ato de bondade. Se ela não se qualificar, será considerada renegada e terá de habitar entre os humanos - aquelas criaturinhas estranhas que vivem para sempre sem asas. Eca. Até aí, tudo bem. O problema é que ela não é uma espécime das mais exemplares. Sua irmã, Winona, brinca que ela é um caso perdido.
Dona de um humor ferino, comentários mordazes e uma expressão facial de dar pesadelo a bebês, Willow não faz ideia de como irá conseguir seu ticket-asa. Enviada à terra dos humanos com nada além de uma bolsinha de pó de fada, Willow vê em Iris, uma fada renegada, sua grande epifania bondosa. Apesar de ter intenções de não se importar de fato, Willow não se contém de curiosidade em saber o que Iris fez de errado para perder suas asas.

[drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 recomendações   3 favoritaram   10 acompanhando  

 

Apenas Escritos escrita por Th Roberta

Apenas Escritos
Este espaço tem o objetivo de postar one-shoots (pequenas histórias) que me vêm à cabeça em meus momentos de inspiração. "Apenas Escritos" é composto por 14 histórias (uma delas dividida em 2 partes) e apresenta poucos detalhes e descrições de lugares e personagens, visto que o foco aqui se volta para os pensamentos e sentimentos dos personagens.
Personagens, descrições, espaços e reflexões totalmente de minha autoria.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Poesia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Brave escrita por Camélia Bardon

Brave
Isabel não se considera uma garota corajosa. A única vez em que cometeu um ato de coragem (em seu humilde ponto de vista), foi unicamente por acidente. Porém, uma vez jogada aos lobos sociais, também conhecido como trocar mensagens com sua paixão platônica, Isabel descobre que manter um relacionamento em plena pandemia é um desafio. Por sorte, Isabel ama desafios quase tanto quanto ama Ivan.

[drabbles 2020]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance

2 recomendações   3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Desarranjado escrita por Jupiter vas Normandy

Desarranjado
[Drabbles 2020]

Arcaent já havia se acostumado com a vida que levava em sua solitária e isolada torre. Feiticeiros como ele eram sempre temidos, mesmo que nunca houvesse feito mal algum, e, por iniciativa do reino, suas terras eram território proibido. Portanto, ele estranhou quando uma garota apareceu em sua porta e estranhou mais ainda quando ela invadiu a torre, pedindo sua ajuda em um problema de natureza pessoal.
Arcaent sempre detestou problemas de natureza pessoal, principalmente quando envolviam fingir o sequestro de uma princesa para ajudá-la a se livrar de um casamento arranjado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance

3 recomendações   6 favoritaram   19 acompanhando  

 

Esvaecer escrita por Júlio Oliveira

Esvaecer
Com o Esvaecer, o simples contato físico - também chamado de Toque - faz com que humanos desapareçam. Quinze anos após o estabelecimento dessa nova realidade, Victor ainda busca adaptação e se questiona se ainda vale a pena viver nesse mundo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Romance, Amizade, Angst

1 favoritou