A vingança de Hera escrita por Arii


Capítulo 7
Everyday is a day of discovery pt. 1


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo!!!! Parte 1 de muitas descobertas que virão!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727077/chapter/7

Dimitry


Fazia duas semanas que eu Acampamento Meio-Sangue, aparentemente um lugar normal. Exceto por adolescentes treinando arquearia, esgrima, os jogos quase mortais do acampamento, mas nenhum monstro grego esdrúxulo pode nos atacar.
Eu tenho ficado no chalé 11, para os filhos de Hermes e semideuses que ainda não foram reconhecidos por seus pais divinos. O chalé era bem cheio e barulhento, mas isso não me incomodava, quando eu viajava com minha mãe as caravanas era bem parecidas com o ambiente do chalé. Eu me sentia “em casa”.
No começo dessa semana, uma menina nova chegou aqui. Ela não falava com ninguém, bem só dizia o necessário, nem seu nome sabemos, todos lhe chamam de Novata. Ao que me parece, Novata foi trazida até aqui por sua mãe, somente quando ela chegou na entrada do acampamento sua mãe lhe disse a verdade sobre ser uma meio-sangue e etc.
É engraçado, alguma coisa me faz querer puxar papo com ela, mas prefiro não ser ameaçado com sua faca colorida, como ela fez com as garotas que tentaram iniciar um conversa, Novata não era uma pessoa ruim, só deve ter tido recomendações de não baixar a guarda.
— Dimitry, já vai começar o treino de arquearia. - disse Mia, uma das filhas de Hermes.
— Eu já estou indo.
Durante a parte da manhã o chalé fica quase vazio, a maioria dos campistas estavam em treinamentos, mas Novata estava lá, só eu e ela. E um cara roncando do outro lado do quarto.
— E aí.
— Oi. - eu diria que foi um bom começo, ainda não vi a lâmina de sua faca. - Parece que finalmente alguém mais teve coragem de falar comigo. - ela riu.
— Acho que uma ameaça do tipo “vou te rasgar inteirinho” não é muito encorajador, parecia que você iria mesmo rasgar a Mia.
— Você não ficou com medo também? Por que está falando comigo agora? - os olhos verdes dela faiscaram.
— Sim, mas minha mãe costumava me dizer que o medo não pode me controlar, é difícil controlar um cigano. - Novata riu. - Afinal qual é o seu nome?
— Natalie.
— Sou Dimitry. Então, não precisarei te chamar mais de Novata.
Natalie riu. É um nome bonito, centenas de vezes melhor do que Novata.
— Tanto faz. - Natalie deu de ombros. - Você não tinha um treinamento para estar agora? - ela riu.
— Merda! Te vejo no campo de treinamento?
— Talvez. - Natalie sorriu.
Sorri de volta e saí correndo do chalé. Enquanto eu corria, vários campistas olhavam para mim de uma maneira estranha, talvez chocados. Será que eu estava só de cueca? Roupas do avesso? Sobrancelhas raspadas. (pegadinhas diárias dos filhos de Hermes)?
— Dimitry! Espera! - Percy veio correndo em minha direção acompanhado de Thalia. - Já descobrimos quem é seu pai divino. - ele disse ofegante.
— Mas como?
— Olhe para cima. - disse Thalia em choque. - Eu não acredito nisso.
Quando olhei para cima entendi o motivo de todos estarem me olhando surpresos e chocados, eu estava de calça, com as duas sobrancelhas intactas e minhas roupas estavam do lado certo. A única parte incomum era um raio gigante e amarelo cintilante girando acima da minha cabeça. Eu pisquei umas quatro vezes e o raio continuava ali, pairando magicamente.
— O que isso quer dizer?
— Você é filho de Zeus. - disse Quíron se aproximando galopante com Annabeth ao seu lado. - O Senhor do Olimpo. Creio que esse é um mau sinal. - sua cauda de cavalo deu uma sacudida.
Vocês devem estar pensando: “Uau, ele é filho de Zeus” ou “Filhos dos três deus grandes são problema, cara”. Mas a única coisa que eu pensava era em alguns palavrões infames e em como algumas coisas se conectam. Faíscas de raios saindo dos meus dedos, o fato de eu não ter medo de tempestades, dois manticores atrás de mim e meus amigos, James ter se sacrificado para me trazer em segurança até aqui e até o fato da minha mãe nunca mencionar meu pai para mim.
— Como assim algo ruim?
— Muitos filhos de deuses grandes na mesma época. - disse Annabeth. - Percy, Thalia, Nico e agora você. Algo grandioso está prestes a acontecer.
— Annabeth, você está assustando ele. - disse Percy.
— Mas sempre é bom ficarmos preparados. - disse Thalia. - Não queremos outra batalha sangrenta em tão pouco tempo. Eu posso lhe mostrar o seu chalé, se quiser.
— Está bem.
Eu também estava para lá de surpreso, esse presságio da Annabeth não ajudou muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

" Isso é tudo pessoal!" Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança de Hera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.