A vingança de Hera escrita por Arii


Capítulo 21
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Eu quero agradecer a todos que leram minha estória. Espero que tenham gostado da aventura. Muito obrigada! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727077/chapter/21

Narrador

Dois dias depois…

— Podemos trazê-lo de volta e o transformar em um deus. - sugeriu Poseidon.

— Ele não gostaria disso. - disse Hades. - Está feliz nos Campos Elísios, embora lá não seja seu lugar. Ele era uma alma livre.

— Eu tive uma ideia. - disse Apolo. - Tenho um filho astrônomo…

Natalie

Eram os últimos dias de verão, foram férias tranquilas,  eu quebrei o braço, então não teve nada de acampamento esse ano.

Eu me sentia muito estranha desde semana passada, quando foi descoberta uma nova constelação,  Dimitryus, mamãe me deu um telescópio e eu a observava todos os dias desde de que foi descoberta. É linda, se eu ligasse as estrelas que a formavam, um símbolo ‘paz e amor’ surgia no céu.  Era divertido.

Eu sentia uma felicidade enorme quando a via, mas ao mesmo tempo sentia um vazio, como se algo faltasse. Eu não esqueceria essa constelação e esse nome tão particular nunca.  

Narrador

Hera encontrou Percy um tempo depois do ocorrido. Ele não se lembrava da ameaçava maior que prometeu a Hera que ajudaria a derrotar então quando ele foi convocado, ela teve que dar seu jeito e Annabeth se desesperou achando que Percy Havia desaparecido, mas essa é uma outra história.

Dez anos depois…

A constelação Dimitryus é a mais brilhante de todas e Natalie ainda a observava mesmo depois de todo esse tempo, claro ela havia se casado, com uma carreira estável e grávida de seu primeiro filho. Indo contar a novidade para sua família.

— Isso é ótimo, Nat! - disse sua mãe lhe abraçando.

— Como será o nome? - perguntou sua irmã.

— Eu tenho certeza que será um menino, seu nome será Dimitry.  - Natalie sorriu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada e até mais! ❤❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança de Hera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.