A vingança de Hera escrita por Arii


Capítulo 18
Prepare Yourselves


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, peço desculpas pela demora, admitos que tive dificuldades em escrever as cenas da batalha. Mas finalmente consegui a inspiração para isso. Espero que desfrutem! ❤❤❤ Boa leitura, semideuses!❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727077/chapter/18

Hera

Eu não sabia o que estava por vir. E admito estar com medo. Ainda não entendo o motivo de Zeus ter esperado tanto tempo para atacar, mas de uma forma ou de outra isso nos dá tempo para nos prepararmos antes do inevitável.

Enviei uma Mensagem de Íris para meus aliados me encontrarem na “ilha misteriosa”.

— Obrigada por virem.  Eu preciso revelar algo.

Enquanto eu estava nessa ilha, Gaia falou comigo.

— O quê!!! - disse Hades. - Você só nos conta agora! Ela poderia ter te feito alguma coisa, sei lá, te engolido viva!

Hades possuía uma veia oculta de irmão super protetor.

— Acalme-se irmão, Hera, o que ela disse?

— Gaia disse: “Oi querida, se lembra de mim?” que soou mais como “Estou despertando e destruirei vocês.”

— Se Gaia estiver mesmo despertando, significa que temos problemas muito maiores que a vingancinha de Zeus. - Ares rebateu.

— Ainda mais nesse momento em que o Olimpo está dividido. Estamos enfraquecidos. - disse Apolo.

— Temos que tentar avisar aos outros. - disse Afrodite. - Se falarmos com Atena todos lhe ouvirão.

— É a nossa melhor chance. - disse Apolo. - Se não funcionar eu posso fazer um haicai os alertando.

Gaia, mãe-terra despertará

Temos que nos unir

Ou ela nos matará.

Ares esfregou a palma da mão na cara, ele odiava poesia, principalmente os haicais de Apolo. Hades revirou os olhos.

— Creio que Atena possa ser mais, digamos, persuasiva. - disse Poseidon.

Natalie

O acampamento estava em formação, todos os semideuses presentes, em posição prontos para me defender. Sinto-me péssima com essa situação,  eu posso causar a morte de pessoas inocentes, pessoas que eu mal conheço estão dispostas a me defenderem.

— Semideuses! - eu comecei. - Essa não é a batalha de vocês, não precisam lutar por mim, eu agradeço por isso mas não quero que vocês entrem em perigo.

— Nós não lutamos por você,  lutamos com você. Assim como você lutaria com cada um de nós, somos semideuses, é assim que somos. - disse uma semideusa de Deméter.

— Sempre estaremos preparados para esse tipo de situação e cá entre nós,  o que nós somos sem as batalhas? - gritou um semideus de Ares.

Todos brandiam suas armas e escudos,  em um barulho desordenado, porém belo. Eles estavam comigo, lutariam comigo, é assim que são os semideuses, família e guerra.

Algumas pequenas lágrimas rolaram pelo meu rosto.

— Vamos nos equipar, Dimitry, temos uma batalha para vencer. - eu sorri.

— Nionx, procure alguns espíritos da natureza que possam lutar ao nosso lado.

Nionx acenou com a cabeça e saiu correndo em direção a floresta.

Dimitry e eu fomos até o Arsenal para colocarmos uma armadura.

— Nat, o que você disse para todos…

— Foi algo que qualquer pessoa que se importa diria. Não é culpa deles, nem culpa nossa.  Não podemos ser responsabilizados pelos atos dos nossos pais.

Dimitry sorriu. Seus olhos estavam um pouco opacos e o cabelo desgrenhado, e aposto que eu estava péssima,  bem essa não é bem a adolescência comum que eu esperava, mas temos que tentar ser tão lúcidos quanto podemos.

— Dimy, eu quero que saiba que eu também gosto de você. Quero lhe dizer isso agora, porque pode ser minhas últimas palavras e…

Dimitry me beijou, não foi como o beijo de alívio que dei quando ele acordou naquela cabana. Esse foi com sentimento, mais vívido,  mais intenso.

— Essas não serão suas últimas palavras. Eu lhe prometo. Nada irá te acontecer.

Ele me abraçou e eu desejei que ele estivesse certo e que por um milagre iríamos   impedir Zeus e teríamos mais algum tempo como esse.

— Eu tenho medo de que esse seja o fim de tudo. - eu disse. - Eu não quero te perder e não quero que você me perca.

— Não vamos pensar nisso agora, Nat. Temos uma batalha para vencer.

Eu o beijei novamente.

— Isso não é uma despedida. - ele sorriu. - Vamos logo!

Colocamos nossas armaduras, minha adaga estava embainhada na cintura e coloquei uma espada do outro lado. Eu não era tão boa esgrima, mas eu era melhor com uma espada do que com um arco e flecha.

Dimitry brandiu sua lança, aquela belezinha não iria se tornar um colar tão cedo. Nos encaramos por alguns instantes antes de corremos em disparada para o Gramado Central.

Hera

Ainda estávamos na ilha remota de Hades quando sofremos uma invasão,  já nos preparamos para atacar quando vimos que era Atena.

— Eu juro que não entendo como Zeus não encontrou esse lugar antes. Eu senti o cheiro de Sereia à quilômetros.

— O que faz aqui dicionário ambulante? - esbravejou Poseidon.

— Eu vim revelar os planos de Zeus.

— Pelo Olimpo! Não imaginei que logo você,  Atena, seria a maior vira-casaca. - disse Hades.

— Ele pretende se vingar de Hera, como ela fazia com os filhos dela, como fez com Apolo e Ártemis, com Dionísio e com Héracles. Ele vai matar Natalie. E como vocês imaginam Nêmesis está por trás disso, como aposto que ela plantou a sementinha da vingança, em você Hera.

— Aquela desgraçada!

— Acho que você errou tio, Nêmesis é a maior vira-casaca do Olimpo. - disse Ares.

— Nêmesis ama o caos. Sempre amou, alguém se lembra da bela Helena? - disse Apolo.

— Como eu poderia me esquecer. - disse Afrodite.

— Temos que ir ao Acampamento o mais rápido possível. - disse Atena.

— Eu tenho outra coisa para contar.

Dimitry

Estávamos ainda distante de concentração dos semideuses quando vimos uma horda de raios descerem dos céus e perfurarem a redoma do Acampamento e indo em direção do chão.

— Ele chegou. - eu disse.

Quando o estrondo dos trovões e raios cessaram o som que ecoou pelo acampamento inteiro foi a voz forte de Zeus.

— Tragam-me Natalie!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Faltam apenas três capítulos! Ansiedade define❤❤ Até a próxima semana!❤