A vingança de Hera escrita por Arii


Capítulo 17
Tensions in the heights


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos! Sim, a fanfic está um dia adianta. Eu gostei muito de escrever esse capítulo e ele está do jeitinho que o Capitão América gosta, cheio de referências! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727077/chapter/17

Narrador

Apesar da euforia, desesero e emoções anteriores havia uma certa tensão no ar. Não devido ao fato de que Zeus os atacaria sem nenhuma misericórdia.

— Teremos que nos dividir. - disse Hera. - Que tal Natalie e Dimitry, Percy e Nionx e eu.

— Eu que estava na expectiva de transportar a Rainha Hera em meu humilde, pegásus. Não vai ser dessa vez BlackJack.

Percy fez drama. Na verdade ele nem ligava para como iriam se dividir com os pegásus. Mas ele estava paranoico com o que Hera havia dito mais cedo e se ele a levasse poderia a questionar sem que e ela se evaporasse divinamente. Ao menos era o que ele esperava.

— Tudo bem, Percy Jackson. Mas é bom não me deixar cair dessa coisa.

Ele sorriu vitorioso.

— Ouviu isso Blackjack? Hoje você terá a honra de carregar um bumbum divino!

— Respeito por favor, eu ainda posso te pulverizar.

— Então Dimitry pode ir em um dos pegásus e Natalie e Nionx em outro.

— Eu não sei comandar um pegásus. - disse Dimitry. - Nunca galopei nem um cavalo.

— Eu não quero que Natalie vá sozinha.

— Eu posso conduzir. - disse Natalie. - Já fiz aulas de hipismo.

Natalie no fundo esperava que isso a ajudasse. Seria como um cavalo normal, mas esse seria com asas.

— Tudo bem, apenas vamos logo. - disse Hera.

— É seguro voar com essa temspestade?- Natalie perguntou.

— Percy não veio voando?

— Apenas teremos que ter um cuidado extra, uma vetania mais forte ou um raio pode nos atingir.

— Eu tenho poderes sobre o céu. Consigo criar uma barreira protetora.

Hera fez uma barreira semitransparente para os protegerem, se parecia um pouco com a barreira do Acampamento Meio-Sangue. Ela se sentou atrás de Percy e agarrou sua cintura com força. Ela temia por pelo menos vinte porcento que Percy poderia jogá-la do pegásus, embora ela não fosse morrer despencar seria uma experiência que no mínimo desconfortável.

 

Nionx subiu no pegásus cor creme e o de cor branca ficou com Natalie na frente para conduzir e Dimitry atrás segurando sua cintura. Levemente os pegásus levantaram voô.

— Então Hera. - começou Percy. - O que você quis dizer com mais uma ‘daquelas’ missões? Eu pensei que essa já seria uma ‘daquelas’ missões.

— Isso aqui nem se compara com o que eu acho que está por vir. Quando eu estava em uma ilha eu ouvi a voz de Gaia.

— A Mãe-Terra? Deusa primordial, mãe dos titãs e gigantes, esses não são seus melhores filhos. - ele ironizou. - O que acha que está por vir.

— Gaia deve ter sido a grande arquiteta por trás do plano dos titãs.  Ela nunca se agradou com a ideia de nós,deuses, comandarem tudo. Ainda mais depois de certos problemas do passado.

— Como toda aquela coisa de titãs matarem o pai, reinarem, depois deuses destroem titãs,  deuses reinam.

— Sim, e Gaia criou os gigantes depois disso, cada um para destruir determinado deus, com a ajuda de Herácles os derrotamos. Até o pior de todos, Tifão.

— E agora ela quer vingança por nós termos acabado com os titãs novamente?

— Sim, Gaia é uma mãe super protetora e calculista que fará de tudo para nos destruir.

 

Enquanto Percy obtinha suas respostas, Dimitry também tentava entender alguns acontecimentos da cabana.

— Você me beijou, foi o que aconteceu. - ele riu.

— Eu apenas fiquei feliz por você não estar morto.

— Pode adimitir Nat, você gosta de mim.

— Você sabe que eu ainda posso te derrubar desse pegásus, não é? - ela riu.

— Se você gostar de mim, é só dizer. Porque eu não tenho vergonha de adimitir que gosto de você.

Natalie sentiu um arrepio percorer seu corpo, era uma mistura estranha de felicidade e medo. Ela não poderia ser distraída agora.

— Conversamos sobre isso quando pousarmos Dimitry, eu prometo.

Logo abaixo deles os domínios do Acampamento já poderiam ser vistos. Os campos de morangos, os chalés, a floresta enorme, os campod de treinamento e a Casa Grande.

Os pegásus pousaram, os semideuses estavam todos em um semicírculo aguardando a chegada deles. Érika estava a frente de todos, assim que Natalie desceu do pegásus ela saiu correndo e a abraçou.

Annabeth deu um puxão destruir e orelha em Percy.

— Não se meta em perigo, foi o que Hera disse.

— Ai, ai.

Enquanto isso Hera tinha se evaporado. Ela tinh que convocar alguns deuses antes da batalha começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Gostaram das referências? O que ainda acontecerá? Veja na próxima sexta. Beijos❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança de Hera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.