A vingança de Hera escrita por Arii


Capítulo 16
The beginning of the end


Notas iniciais do capítulo

Semideuses! Desculpe-me o atraso! Ontem tive muitos problemas com a conexão da internet e só agora consegui postar. Sem mais delongas, apreciem esse capítulo novinho! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727077/chapter/16

 

Dimitry

Já tínhamos saído da floresta depois de termos enfrentado as Empousas. Foi a coisa mais bizarra que eu já vi. Estávamos na van de Nionx, Natalie tentava se comunicar com Hera através de uma Mensagem de Íris, mas não parecia funcionar.

Eu sentia uma tempestade chegando, eu sempre sentia alguns fenômenos climáticos, agora eu entendia o motivo. Mas eu nunca tinha sentido uma tão forte quanto essa.

— Temos que achar um lugar para nos abrigar. - eu disse.

— Não,  não podemos parar agora, estamos no meio da estrada. Temos que encontrar Hera. - disse Natalie.

— Olhe para esse céu! Nunca esteve tão negro! Um tempestade está a caminho e não podemos continuar dirigindo as cegas, pois nem sabemos onde sua mãe está. Nionx pare a van.

— Não. Continue.

— Nionx! - eu gritei.

A pista estava escorregadia demais para continuarmos.

— Continua, droga!

Um veado saltou em frente a van. Nionx fez uma manobra para não atropelá-lo e nós saímos fora da pista e capotamos. A última coisa que me lembro foi de ver Natalie e Nionx inconscientes, um pouco feridos, eu sentia um corte na minha testa, e vi Thalia chegar com suas caçadoras e depois eu apaguei.

Hera

Uma tempestade! Uma droga da tempestade mais forte em Manhattan a dentro de seis meses. Já não sabia se Natalie e os outros campistas estariam seguros sob a redoma do Acampamento Meio-Sangue. Precisava ir até lá, precisava ajudá-la.

Eu me evaporei até o acampamento.

— Onde está Natalie? - eu perguntei

— É o que eu perguntei a segundos atrás. - disse Érika.

— O que faz aqui? Era para vocês estarem muito longe daqui. - eu sentia um colapso nervoso a caminho.

— Calma, Victor e as crianças estão em segurança. Você não pensou que eu não ajudaria Natalie? Os outros semideuses?

—Ótima! Uma semideusa vetereana e uma deusa. A dupla do barulho.

— Voltando… - disse Quíron. - Natalie fugiu do acampamento com Dimitry hoje pela manhã. Thalia Grace foi trazê-los de volta.

—Natalie está com dois “mini-Zeus”. Só espero que eles não caiam no carma de tentar fazer de tudo para agradar o pai levando a cabeça de Natalie como prêmio.

— Tenho certeza que não Hera, filhos não são como os pais, você deveria saber disso. - disse Quíron.

Annabeth e Percy vinham correndo em nossa direção na varanda da Casa Grande.

— Thalia deu notícias. - disse Annabeth. - Eles foram encontrados em uma van capotada, junto com um espírito da natureza.

— Eles estão bem? - disse Érika.

— Eles estavam desacordados, com alguns ferimentos leves, mas estão todos bem. Thalia sempre tem um pouco de ambrósia consigo. - disse Percy.

O garoto de Poseidon me encarava, tivemos nossos problemas no passado, bem pequenos, quase mínimos.  Ele salvou o Olimpo, destruiu os titãs, no fim, eu o admiro.

— Onde eles estão? - eu perguntei.

— Em uma cabana abandonada na estrada 756, não muito longe daqui. - disse Annabeth.

— Podemos ir buscá-los. - disse Percy.

— Não,  eu vou. - eu disse. - Vocês tem que se preparar, organaizem-se para a batalha, Érika os guiará.

— Eu!? Eu vou com você!

— Érika, você é a semideusa mais antiga. Tem que ajudá-los.

— Natalie vai pensar que eu não me importo com ela.

— Eu a direi que não é verdade, caso ela pense isso.

Érika sorriu para mim.

— Ah, Percy, não se preocupe. Em breve eu terei uma daquelas missões que envolvem o destino do mundo para vocês.  Apenas aguardem.

— O que?

Antes que ele pudesse me fazer mais alguma pergunta, deixe ele e Annabeth confusos e me evaporei.

Quando eu cheguei ao local as caçadoras partiram em retirada, Thalia não era muito minha fã e nem eu dela, desculpe pela verdade sórdida.

Abri a porta da cabana.

— Hera! - gritou Natalie correndo em minha direção e surpreendentemente, ela me abraçou. Eu não esperava que algum dia ela fosse me abraçar e não esperava que eu fosse me emocionar tanto. - Eu estava te procurando, você corre perigo.

— Eu sei Nat, todos nós corremos perigo. Temos que ir para o acampamento o mais rápido possível e nos preparar para o ataque de Zeus. Érika está lá e comandará os semideuses a ficarem de prontidão.

— Minha mãe está no acampamento?  E meu pai e meus irmãos? Eu tive um pesadelo horrível.

— Eles estão seguros,  eu os avisei para se protegerem.

Dimitry e o seu protetor espírito da natureza hippie, Nionx, chegaram até a entrada onde Natalie e eu conversávamos. Dimitry estava tão crescido, ele possuía todo encanto místico de sua mãe e os olhos tempestusos de Zeus. Era um jovem lindo.

— Senhora Hera. - disse Dimitry fazendo uma reverência junto com Nionx.

— Olá Dimitry, está crescido. Nionx. - os cumprimentei majestosamente. - Temos que ir agora, se acham essa tempestade ruim, nem queiram ver o resto.

Eu não conseguiria transportar todos de uma vez, a tempestade estava forte e a van de Nionx ainda estava capotada na beira da estrada. Precisávamos de ajuda.

Ouvimos um barulho de pouso e bater de asas fora da cabana, era ninguém mais do que Percy Jackson em um pegásus negro acompanhado de outros dois pegásus, um branco e outro cor de avelã.

— Me desculpe Hera, mas eu não consigo me segurar diante do perigo. - ele sorriu.

— Vamos sair logo daqui.- eu sorri para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo! O título já é uma referência, "o inicio do fim". A fanfic está iniciando sua fase final mas não fiquemos tristes, teremos outras histórias! Beijos e abraços e até a próxima sexta!❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança de Hera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.