A vingança de Hera escrita por Arii


Capítulo 14
This is War pt. 2


Notas iniciais do capítulo

Finalmente um capítulo novo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727077/chapter/14

Narrador

— O que você está fazendo Victor? - disse Érika.

— As malas, temos um voo para pegar.

— Não vamos entrar nesse avião.

— O que? Você ouviu o que Hera disse, nossos filhos estão em perigo!

— Eu ouvi muito bem, Natalie também não está segura, por mais que o acampamento seja ótimo, ela não está totalmente segura. Eu ainda sou semideusa, posso e vou ajudá-la, se tem uma coisa que aprendemos é que nunca abandonamos alguém.

—Stevie e Nikki…

— Vocês ficam na casa da sua mãe, será a melhor opção, fechamos a loja por alguns dias.

— Eu não posso ficar escondido enquanto você se arrisca!

— Por mais que eu fosse gostar da sua ajuda, Você é apenas um mortal, Victor. Você não tem nada a ver com essa luta, eu fui treinada por muito tempo.

— Mas Érika…

— Não discuta! Você cuida de Stevie e Nikki. Eu cuido da Natalie. - eu o abracei. - Agora vá, vai dar tudo certo.

Victor me beijou.

— Eu te amo.

— Eu também te amo.

Victor muito a contragosto pegou seus filhos, colocou-os no carro e partiu para casa de sua mãe.  Estava na hora de Érika rever um velho conhecido.

Natalie

Passaram-se dois dias desde o meu pesadelo. Eu não queria contá-lo a ninguém, queria procurar as respostas por conta própria. Mesmo procurando sozinha e tentando entender o sonho, no fundo eu sabia que não podia esperar mais. Eu entendia o que tenho que fazer. Eu tenho que encontrar Hera.

 

Comecei a arrumar uma mochila com algumas coisas básicas que eu fosse precisar, minha adaga, um pacote de biscoito, coloquei um pequeno canivete na cintura. Lou, meu pavão de estimação, me olhava meio tristonho.

— Acho que não devo te levar comigo.

“ Mas eu posso te ajudar.”

— Não quero que se machuque, eu não me perdoaria por isso, você precisa ficar. - eu disse acariciando o pescoço de Lou. - Eu volto em breve. - eu espero.

Era muito cedo quando eu estava saindo do chalé, era para todos estarem dormindo, mas eu ouvi um ‘psiu’ que quase fez meu coração parar.

— Onde está indo? - Dimitry sussurrou.

Eu o agarrei pela gola da camisa e o empurrei para dentro do meu chalé furiosamente.

— Que droga você está fazendo, Dimitry? Quase me matou de susto! - eu o prensei contra a parede.

— Nossa, Natalie, se acalme. Eu gosto de dar uma caminhada matinal. E o que você estava fazendo? - ele olhou para minha mochila. - Estava saindo escondida?

— Eu tenho que resolver algumas coisas. E você me atrapalhou. - o prendi com mais força na parede e depois o soltei.

— O que você ia fazer? Sabe que não  podemos sair do acampamento sem um missão indicada pelo Oráculo e muito menos sozinhos.

— Eu não sou o Oráculo, mas tenho uma missão, preciso salvar Hera de ser massacrada por uma horda de deuses e seres que possam ter se aliado ao seu pai.

— Então vamos logo, daqui a pouco as atividades do acampamento começarão.

— Ou, ou, ou, como assim “ vamos logo”?

— Você acha mesmo que você vai sozinha, com monstros por todas as partes? Além de que você também pode estar sendo procurada pelos aliados de Zeus.

— Só vamos logo.

— Um momento. - Saímos do meu chalé e Dimitry correu até o seu e logo voltou.

— Temos que ir logo. - eu disse.

— Sim, meu amigo nos espera.

Começamos a correr pela floresta em direção a saída pelas colinas.

— Que amigo é esse? - eu disse ofegante.

— Nionx, é um espírito da natureza que meu Zeus enviou para me proteger da fúria de sua mãe e outras coisas desde que eu era um bebê. - eu parei de correr.- o que houve?

— Eu não sei se devo confiar nesse seu amigo. Ele “trabalha” para Zeus, que quer me matar, não se lembra?

— Natalie, Nionx é meu amigo, ele nunca faria mal algum, alemán disso ele é nossa melhor opção.

— As ordens dele são claras “ proteja meu filho” acho que isso não se aplica ao resto, principalmente para mim.

— Eu confio nele!

— Mas eu não!

— Nat, ele é um bom amigo e além disso eu nunca deixaria algo acontecer com você.

Dimitry me olhou com aqueles olhos brilhantes.  Eu tenho medo, não do que possa me acontecer, mas se Zeus voltar sua fúria contra o filho? Isso seria péssimo.

— Temos que continuar antes que sejamos pegos.

Continuamos correndo floresta adentro, desviando de galhos baixos e caídos no chão. E de pedras que poderiam nos fazer cair e quebrar um dente. Tudo estava extremamente bem, tão bem que piorou de uma forma assustadora

Uma mulher bem esquisita ( com uma perna de bronze e a outra peluda como a de um urso) estava parada em uma árvore logo a frente.

— Onde vão jovenzinhos? Tão, tão cedo?

— Só estamos dando uma volta por aí, moça. Com licença. - disse Dimitry esguio.

— Acham que eu vou permitir um filho dos Três Grandes passar por mim assim tão fácil, o último me deixou muito furiosa. - a mulher rosnou mostrando presas como de uma vampira. Que droga é essa?

Olha moça, não queremos problemas, então por que não nos deixa passar. - eu disse.

Dimitry já estava segurando seu colar de ‘paz e amor’ e eu tinha um canivete na cintura, se eu fosse rápida o bastante, eu poderia jogá-lo para ganhar tempo de pegar minha adaga e Dimitry ativar a lança.

— Mas não vão mesmo. - aquela mulher horrorosa sorriu e começou a avançar em nossa direção. Sem pensar duas vezes, eu joguei o canivete que atingiu o braço braço da monstra estranha. Caramba, quando foi que minha mira ficou tão boa? Caramba!

— Dimitry, agora!

— É hora de se mostrar! - ele gritou.

A lança surgiu, então joguei minha mochila no chão e peguei minha adaga. Aquela monstrenga arrancou o canivete do braço e avançou novamente, Dimitry desviou com um golpe com a lança.

— Me dê cobertura! - eu pedi.

— Tudo bem.

Dimitry avançava brandindo a lança como uma espada, eu rolei e desferi um corte em sua perna peluda de urso. A mulher grunhiu. Quando olhei para cima, algo perfurou seu tórax fazendo a se reduzir a pó.

— Nionx! - Dimitry gritou aliviado.

— Vocês estavam demorando, agora entendi o motivo. Vamos antes que mais uma dessas malditas empousadas voltem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem mais esse capítulo! Agora a fic voltou com tudo! Deixem suas opiniões, eu adoro ler os comentários. Amo vocês, seus semideuses lindos!❤❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança de Hera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.