A vingança de Hera escrita por Arii


Capítulo 12
This is war pt. 1


Notas iniciais do capítulo

Olá meus semideuses favoritos! Tudo joia? Primeiro, peço mil perdões pela demora. Estava muito enrolada com curso, mas agora estou de férias! ❤ Então, espero que goste desse capítulo e as postagens voltarão se regularizar a partir de semana que vem ( toda sexta-feira a noite) Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727077/chapter/12

 

Hera

Depois da breve aparição de Gaia percebi o quão tudo estava realmente ferrado.

Um problema pequeno é Zeus querer me destruir como vingança, isso não é nada comparado ao aparecimento de Gaia, é um mau presságio. A rainha titânide, a mãe-terra começar a despertar resolver começar a despertar depois de tanto tempo logo após a guerra de Cronos, ela está premeditando algo, logo agora que nós,  os deuses, estamos tão divididos.

Afrodite, Hades, Apolo, Poseidon e Ares chegaram à ilha onde eu estava.

— Deixamos o Olimpo. - disse Apolo. - Era melhor do que conviver mais um segundo com Zeus e seus aliados.

— Temos que encontrar outro lugar para ficar. Um tipo de quartel de comando. - Ares falou.

— Eu os convidaria para meu lindo reino. - disse Poseidon.- Mas creio que as muitas léguas submarinas não os agrade tão quanto agrada a mim.

— Se o mar não seria o ideal para vocês, imagino que meu Submundo então seria super inadequado, principalmente para você, Apolo. - Hades sorriu.

— Com toda certeza! Preciso de um lugar iluminado assim como eu. Vou para a Califórnia, San Francisco é bem quente. - Apolo riu.

— Mas é tão longe, Apolo. - disse Afrodite. - E se precisarmos de você?

— É somente por alguns dias, amor. - Apolo piscou para Afrodite. - Tenho algumas pendências em Oakland, qualquer problema e eu volto, assim como o sol ressurge todos os dias. - ele sorriu calorosamente.

— Afrodite e eu ficaremos em Nova York, é melhor estarmos bem perto.

— Poseidon e eu também estaremos sempre por perto. - disse Hades.

— Avisarei a Percy para se prepararem para o pior.

— Tudo bem, e eu, o que faço?- eu disse.

— Pensei que estivesse bem óbvio, você fica aqui em segurança. - disse Ares.

— Está fora de cogitação! Eu não ficarei aqui como uma princesa indefesa.

— Você é o alvo principal de Zeus. O que acha que ele faria se te visse perambulando livremente por aí? - disse Hades. - Você fica.

— Poseidon? - Olhei para ele esperando que ele fosse contra Hades, assentiu. - Apolo? Afrodite? - Os dois desviaram o olhar. - Eu não ficarei parada! Enquanto vocês se arriscam, enquanto nossos semideuses correm perigo! Eu não posso! Eu não aceito, pois tudo isso é culpa minha.

— Já está decidido, mãe. Por favor, não dificulte.

— Tarde demais para me dizer isso, eu vou resolver o problema que causei.

— Você não… - Poseidon começou.

— Hera! - Hades gritou quando comecei a me dissolver em uma névoa branca para longe daquela ilha. Eu não posso ficar sem fazer nada, então reagirei.

Eu fui tentar consertar o que eu tinha feito. Zeus tentaria me atingir de todas as maneiras possíveis, usaria Natalie. E para atingi-la usaria a coisa mais importante para ela, colocaria a sua família em risco.

Victor conseguiu ter sua loja de Gelatos e ela é linda, estou nela nesse momento, há duas crianças no caixa.

— Olá, eu posso falar com sua mãe e seu pai? - eu disse sorrindo.

Eu estava na minha forma humana de 1995.

— Eu pensei que nunca mais teria que ver você não novamente. - disse Érika. - Stevie e Nikki entrem agora!

— Eu gostei dos nomes. - sorri. -Eu sei que nunca deveria procurá-los, mas acho que essa promessa não é mais válida quando sua família está correndo perigo.

— O que você fez?

— Digamos que apenas prossegui com meu plano, mas temo alguma retaliação de Zeus contra vocês.

— O que não seria nenhuma surpresa. - disse Victor. Ele continuava tão encantador quanto quando nos conhecemos. Sorri ao vê-lo.

— Vocês precisam se proteger, saiam da cidade, encare como férias.

— E Natalie? - perguntou Érika.

— Natalie está mais segura que todos nós juntos. - eu disse.- Peguem seus filhos e vão para longe de Nova York, por favor.

— Não podemos abandonar Natalie desse jeito. - disse Victor.

— É melhor irmos, Victor. - disse Érika.

— Natalie jamais nos perdoará por abandoná-la.

— Ela nunca se perdoaria se algo acontecesse com os irmãos ou com vocês. E eu também não me perdoaria.

— Para onde vamos?

— Que tal para Nova Orleans?

— Hera, proteja nossa menina. - disse Victor.

— Com a minha vida, Victor. - ele me abraçou. - Agora vão arrumar as coisas de vocês, o voo parte daqui a quatro horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharão?? Me digam nos comentários. Espero que tenham gostado e estejam tão ansiosos para a pt. 2 quanto eu. P.S.: O título é uma referência a música de 30stm. Ah, espero que tenham notado as referências de hdo! Beijos calorosos, até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança de Hera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.