Epifanias escrita por Chicobo

Epifanias

Eu apenas tive uma epifania, uma ideia incrível, maravilhosa e majestosa. Apenas tive uma ideia, uma realização, uma aparição. Apenas tive uma epifania, e contigo divido meus pensamentos, sentimentos. Na pele do outro, minha epifania se realiza, esperando que vosso coração alcance.

Eduardo acordava às cinco da manhã. Lívia sentiu-se sozinha em uma noite. Andressa guardava sentimentos, e Carlos apenas tinha vergonha de usar transporte público.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Drama, Hentai, Yaoi, Yuri, Ecchi, Humor Negro, Horror, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Shotacon/Lolicon, Transsexualidade, Violência

Capítulos: 21 (2.347 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/03/2017 às 17:58 | Atualizada: 23/08/2017 às 17:42


Notas da História:

- Capa pela DreamN, uma linda ♥!

— Sobre a obra: esta é minha primeira tentativa de drabble e double drabble, ou seja a história terá no máximo duzentas (200) palavras por capítulo. Se caso você não gostar de capítulos pequenos, convido a ler minhas outras obras como Dias Nublados! Brincadeira! A ideia aqui é ser uma história simples, gostosa de ler e bem divertida. Espero que goste, e tenha sempre dia mágico.

— Plágio é crime.

— Pode ser que tenha personagens fixos e histórias que se cruzam, afinal, tudo se passa no mesmo universo.

— A ideia aqui são histórias do dia-a-dia, se ter grandes fantasias ou qualquer outra coisa. É só o nu no cru, nada mais.