Mulheres escrita por Mirys, Pan Alban


Capítulo 4
Tsunade


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!!

Mais um capítulo com foco nas mulheres maravilhosas de Naruto ;)

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726947/chapter/4

A primeira mulher Hokage.

Seu avô estaria muito orgulhoso onde quer que estivesse, não? Ter a sua pequena Tsunade como representante e protetora da vila que ele criou, herdeira da vontade do fogo.

Era a mulher mais poderosa da sua era, uma dos sannins lendários, a melhor médica ninja de todo o mundo.

Ela era grandiosa, famosa, respeitada. Não havia uma pessoa que duvidasse que ela era capaz de fazer o que quisesse, que não a visse como um exemplo de pessoa a ser seguida quando observada do alto de seu escritório olhando para a vila que jurou proteger.

Mas nem sempre foi assim. Só ela sabia das duras pancadas que recebeu da vida e do tanto que foi subjugada por ser uma mulher. Não interessava o quão talentosa ou esforçada era, pois acabava sendo ofuscada pelos companheiros ou sendo valorizada apenas por ser neta do primeiro Hokage.

Só ela sabia o tanto que teve que batalhar, literalmente, para conseguir seu lugar. Sem companheiros como suporte, sem avô como referência, sem julgamentos hipócritas e sexistas.

O peso do verdadeiro poder ela conseguia aguentar. Era a mulher mais poderosa de todo o mundo ninja, dando espaço para mais uma que um dia chegaria a ser como ela, mas ainda falta a experiência que ela tinha, ver e viver tudo o que ela já viveu.

O passado era mesmo sufocante, o longo caminho de espinhos que passou descalça para chegar onde chegou. A perda das pessoas amadas, o sentimento de inutilidade por não conseguir salvá-las, o declínio com o sangue em suas mãos, o medo de tocar nele mais uma vez.

Ela havia chegado ao fundo, tão fundo que havia desistido. Mas ela não seria quem é se não tivesse passado por tudo, se não tivesse sido forçada a mostrar mais uma vez o quão forte e lendária ela era.

Não se arrependia de nada. Os sonhos mudaram, a cabeça amadureceu e sua realidade era uma que nunca sonhou, mas ela não se arrependia. Não era casada e não tinha filhos, não tinha nada do que sonhara um dia, mas isso não era algo que lhe fazia falta, não se sentia menos mulher por conta de suas escolhas.

Olhando pela janela de seu escritório, para as pessoas lá embaixo, ela não se importava mais com os fantasmas do seu passado. Ela era Tsunade Senju, quinta Hokage e a pessoa que mais confiavam naquela vila. Tinha certeza que ainda era olhada com olhos suspeitos por uns poucos, mas não a atingia. Ela era uma mulher que tinha uma família muito grande para cuidar.

Sim, sua avó estaria muito orgulhosa aonde quer que estivesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa Hokage representando ♥

Logo teremos mais ;) Mil Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mulheres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.