Mulheres escrita por Mirys, Pan Alban


Capítulo 2
Temari


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

Dando andamento ao projeto Mulheres com a linda da Mirys!! Agora uma das mulheres mais fortes do anime e que amo demais!!! ♥

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726947/chapter/2

 

Ela era como o vento.

Às vezes suave e despercebido. Observando as interações silenciosamente enquanto segue o teu curso sem ser notado. Rodando moinhos com calma e atiçando a superfície intacta das águas.

Era assim entre os queridos para si. Ao lado, quieta e prestativa. Não precisava ter as atenções para ti, na realidade preferia ficar no canto apenas seguindo seu rumo e ajustando pequenas coisas. Discreta, atravessando a armadura sólida de indiferença criada por Gaara para aguentar o fardo de seu alto cargo na aldeia, deslizando suavemente entre o conselho até que os olhos dele se erguessem para os seus e a calma e segurança dela soprassem em seu rosto como brisa.

 

Outras vezes era mais agitada, como o vento de outono que levanta as folhas secas e incomoda quando despenteia os atingidos. Criava ondas médias nas águas e fazia árvores ficarem nuas com insistência.

Era assim quando desafiada. Olhos mordazes que se apertavam enquanto a mente trabalhava rápida para derrotar quem quer que fosse seu oponente, mesmo que o chakra estivesse se esgotando e as possibilidades de vitória pequenas. Puxava força com o ar que inspirava, tentava não parecer cansada enquanto insistia em encarar aqueles olhos preguiçosos analisando seus movimentos e expressões, ela não perderia para ele mais uma vez. Seus movimentos eram rápidos de repente e sua determinação queimava nos olhos quando enfim percebeu que força-lo por tanto tempo havia exaurido o chakra dele primeiro. Com um ataque iria vencer, já sorria em antecipação à pequena destruição que faria.

 

Mas, normalmente, era furacão. Chegava impondo sua sabedoria e destronando os fracos que não tinham raízes profundas em seus próprios conceitos. Arrastava casas, florestas e desavisados que surgissem pelo seu caminho. Matava com um golpe único. Feroz e raivosa, ela adiantou-se quando vira o sangue de seu irmão titeriteiro* nas armas do inimigo. Com seu próprio sangue invocou ainda mais tempestade e cortou ao meio, sem chances de fuga, o oponente que ousara desafiar a tempestade que ela é quando ousou tocar em seu irmão mais novo. Ela saiu com o irmão ferido nos braços, como furacão deixando a destruição para trás e o aviso de sua força nas marcas deixadas por onde passou.

 

Ela era como vento.

Indomável.

Insondável.

Impositor.

Maleável.

Gentil.

Poética.

 

 

Por Pan Alban


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*quem mexe com marionetes é chamado de titeriteiro.

A ones serão pequenas mesmo para que possamos postar com mais agilidade! Espero que tenham gostado ;)

Entrem no nosso grupo! E veja mais trabalhos legais para este mês de março! https://www.facebook.com/groups/305135733220030/

Até o próximo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mulheres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.