O nascimento de Lucy Iordache (Lucy, Origem) escrita por Natália Alonso

O nascimento de Lucy Iordache (Lucy, Origem)

*********Plágio é crime*********

Lucy nasceu em 1431, no pequeno vilarejo de Valahia, Transilvânia na Romênia. Nessa época o cristianismo ortodoxo atuava de forma muito mais agressiva, principalmente com as mulheres. O medo e a violência permeiam esse ambiente tão volátil, em guerra eminente com o Império Bizantino. É nesse meio que vive Lucy, que encontra em seu caminho aqueles que moldaram o rumo de sua vida, Drácula e Dorian. Nascida na religião, esculpida na manipulação e na violência, iremos agora conhecer cada fase de sua dolorosa transformação.



Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Suspense
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Mutilação, Violência, Tortura

Capítulos: 12 (35.984 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 02/03/2017 às 13:08 | Atualizada: 08/03/2017 às 17:14


Notas da História:

Notas da Autora: Após conhecer nossa protagonista em Lucy Iordache - Sob Controle (disponível no site), convido a todos conhecerem a origem de Lucy, seu questionamento moral que levou ao desenvolvimento dessa mulher de tantas particularidades. Esse segundo livro nos leva agora a conhecer mais de seus questionamentos morais e de sua conturbada relação com Drácula e Dorian. Novamente, a pesquisa aqui favorece com que Lucy possa ter existido historicamente, todos os nomes, locais e datas citados possuem essa fundamentação. Não esperem uma história romântica, a Idade Média não foi marcada pelo romantismo.

Este livro faz parte do WSU, para maiores detalhes do universo compartilhado de escritores entrar na página do facebook.com/wsuniverse