Kali Morgan Salvatore (Hiatus) escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 6
Familia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726911/chapter/6

Após a saída de Rebecka,os que ficaram, sentaram as meninas no sofá e os meninos no chão e começaram a conversar sobre acontecerá a pouco.
—Stefan,quem é essa tal Lana,que o Damon e até a Rebecka estão preocupados? pergunta Bonnie.
—E porque Rebecka tem que avisar a Klaus que alguém sumiu?Se tratando do Klaus,ele dará até graças de tão feliz. diz Caroline.
—Deve ser alguém importante,para Rebecka chamar alguém de amigo,tem que ser muito especial. diz Matt.
—Não sei Damon,nunca me falou dessa Lana. Não faço a minima ideia de quem seja. diz Stefan.
—Mas Stefan,você devia saber tudo sobre a vida do seu irmão,pro Damon sair voando daqui daquele jeito e outra ele foi muito grosso comigo,Stef. disse Elena com a voz mole.
Elena tinha ficado com raiva,além de Damon ter sido grosso com ela frente dos outros,ele tinha abraçado Rebecka e saído correndo atrás de uma pessoa que nem Stefan conhecia.
—E outra,se a pessoa é importante pra um Mikaelson deve ser para os outros também né? perguntou Tyler.
—Mas do jeito que Rebecka falava ao telefone com a pessoa,ela tinha que avisar Klaus e ele não perdoaria não sei quem. E que pediria ajuda a Elijah. Klaus preocupado com alguém gente! Por favor né? disse Caroline toda enciumada.
Bonnie acabou percebendo e perguntou,dando risada.
—Com ciúme,Carol?
Carol não respondeu,mas cruzou os braços  bufando.
—Imagina eu com ciúme do Klaus? Por favor né Bonnie. Respondeu Carol.
Elena e Bonnie se olharam e deram risada da amiga. Stefan e os meninos também.

 

Enquanto isso em um lugar bem longe de Mistic Falls....
Damon parou o carro em um posto e comprou mais umas 2 ou três garrafas de vodcas. 
Quando chegou na cidade que sua filha morava,já era de manhã.Deixou o carro em um estacionamento,pegou sua mochila e correu. A casa delas não era tão longe da cidade. Uns 10 minutos de carro e 15 ou 20 a pé. Damon chegou em menos de 5.
Quando Damon chegou na varanda de Lana,Lana estava com a cabeça baixa e chorando sentada em uma cadeira de balanço,Sâmia trazia uma caneca com chá. Sâmia olhou para o lado e sussurrou para Lana.
—Ele chegou!
Lana olhou para o lado,entregou a caneca a Sâmia e correu ao encontro de Damon pulando em seu colo e  o beijando.
Sâmia entrou e foi chamar Olaf.
—Você veio,Dam. Você veio me buscar. dizia Lana chorando.
—Lógico meu amor. Não iria deixar você sozinha justo nesse momento. Becka estava em prantos quando sai de casa. respondeu Damon.
Damon  também chorava. Lana beijou cada lágrima que descia do rosto de Damon,ela  estava pronta para ir para Mistic Falls e conhecer a família do pai da sua filha e seu amor,conhecer a famosa Elena e conhecer os demais Mikaelson.
Sâmia e Olaf,não sabiam o que dizer a Damon. Principalmente Olaf. Ele teria que enfrentar Damon e Klaus juntos.

 

Chegando em casa a primeira pessoa que Rebecka encontra é Angela,sua cunhada,esposa de Elijah.  Angela nunca tinha visto Rebecka tão abatida e triste. Rebecka vai até Angela e a abraça e Angela  corresponde.
—Ang! Isso dói tanto Ang. dizia Becka em prantos.
—O que foi Becka,o que dói? Esta ferida? pergunta  docemente Ang.
—Tem mais gente em casa,Ang? pergunta Becka.
—Não. Kol foi buscar sangue,Elijah foi comprar mais  um livro e Nik foi atrás de você,na mansão Salvatore. respondeu Ang.
—Ai não,Ang. Eu precisa de todos em casa hoje.Todos.  chorava Becka.
—Esta me assustando,Becka,o que houve? pergunta Ang.
Becka engole o choro e responde.
—Ela sumiu,Ang. Ela sumiu.
Ang conhecia Lana e Kali,Ang como trouxe  sua  sensibilidade da vida humana começou a chorar.
—Como Becka? Como ela sumiu? pergunta Ang.
—Lana disse ao telefone,que Olaf disse que eram vampiros e eles  levaram nossa menina. responde Becka.
Ang e Becka se abraçam chorando.

Klaus e Rebecka se desencontram no caminho.
Klaus chega a mansão Salvatore,desce do carro e aperta a campainha,a mesma é atendida por Matt.
—A que devemos sua presença,aqui Klaus? pergunta Stefan.
Klaus olhou  a sala,no sofá estavam Bonnie,Elena  e Caroline. Mas não viu Rebecka.
—Eu vim atrás de Rebecka. Ela avisou que você a tinha convidado para uma festinha em sua casa,na sexta e até hoje  não apareceu. falou Klaus.
—Rebecka,saiu cedo daqui  Klaus,ela estava bem triste. disse  Bonnie.
Klaus  estranhou a resposta da bruxinha. Quando foi pergunta o porque,Tyler falou:
—E Damon foi para algum lugar 3 a 4 horas daqui,bem rápido de madrugada. Os dois falaram com uma moça ao telefone e tanto Damon quanto Rebecka choravam. 
Elena olhou feio para Tyler. Klaus e Damon eram inimigos,não queria que Klaus machucasse Damon. Mas o que nem Stefan sabia,é que desde que Damon tinha se rebelado,Klaus e Damon tinham virado amigos.
Elena também estava com raiva. Damon saiu no meio da madrugada para ir atrás de uma qualquer.
Klaus prestou bem atenção no que foi falado e perguntou.
—Como é nome da moça,que os dois conversaram no telefone e o que ela falou?
Todos olharam para o hibrido espantados especialmente Caroline. Como Stefan foi o único que falou com ela,ele respondeu.
—Ela disse que estava vindo para  Mistic Falls,pois precisava de ajuda,porque alguém havia sumido.
Ouvindo isso Klaus,se abaixou. Acharam estranho o comportamento do hibrido e Matt pegou uma cadeira. Caroline e Elena se olhavam. Caroline boquiaberta para  Klaus,ou melhor todos olhavam.
—Qual era o nome da mulher ao telefone? QUAL? Quis saber Klaus.
Klaus estava sofrendo. Caroline sentia isso. E ao mesmo  tempo que tinha pena,tinha raiva de Klaus. Ela sempre investia nele e nada,ele a olhava mais se afastava,agora ele queria saber o nome  de uma mulher,ingrato.
—O nome da mulher é Lana. Damon iria buscar ela em algum lugar,Rebecka disse a Damon  que essa mulher ficaria na mansão de vocês. respondeu Bonnie.
Klaus abaixou a cabeça e chorou. Chorou e muito. Todos estavam espantados. Caroline estava revoltada ele chorava por uma mulher que nem dava a mínima para ele.
—Rebecka também disse a mulher que se ela não tivesse que contar a você que alguém tinha sumido,ela própria tinha buscar ela. Respondeu Tyler.
—Ela também disse a Damon que precisaria da ajuda de Elijah,para contar a você que essa pessoa tinha sumido e  que você não perdoaria um tal de Olaf. disse Matt.
—Olaf,não é um dos seus lobisomens,Klaus?  pergunta Stefan.
Klaus estava fora de si. Sua princesa tinha sumido,alguém iria pagar caro por isso.
—Klaus?chamou Stefan e nada.
—Klaus? chamou Bonnie.
— Klaus? chamou Caroline e nada. 
Como Klaus não havia respondido ,Caroline saiu bufando. Tyler ficou feliz pois gostava de Caroline. Estava mais perto de Klaus e o chacoalhou pelo braço o chamando:
—Klaus?
—O que foi? Por que esta me chacoalhando Tyler?pergunta Klaus.
—Você estava aéreo,todos te chamaram,mais você não respondia,nem a mesmo a Caroline,então ele te chacoalhou.respondeu Elena no lugar de Tyler.
—Olaf,não é um dos seus lobisomens,Klaus?  pergunta Stefan novamente.
—Sim. Sim Stefan é sim,ele estava cuidando de alguém para mim. respondeu Klaus chocando a todos. Especialmente Caroline.
Klaus não tinha reação. Estava mais branco que o comum. Caroline queria poder consolá-lo. Mas tinha muita gente ali e Bonnie e Elena falariam disso a vida toda.

Quando ia chegando perto da hora do almoço,Klaus ainda estava lá. Abatido e tinha lágrimas nos olhos ainda. De repente alguém toca a campainha,Matt a atendeu novamente. Era Elijah,Rebecka e uma moça oriental  muito bonita. Matt abriu a porta dando espaço aos irmãos passarem. Elijah cumprimentou a todos e olhou o irmão no canto da sala encolhido. Nesses  mil anos de existência era raro,muito raro ver Niklaus abatido e daquele jeito. Então Rebecka o chamou.
—Irmão?!
Klaus olhou para ela com o rosto vermelho.
—Como sabiam que eu estava aqui? perguntou Klaus a irmã.
—Ang nos avisou,irmão. Sentimos muito. respondeu Elijah.
Quase ninguém havia reparado na moça esguia e oriental  ao lado de Rebecka. Bom apesar de morar em Mistic Falls a anos,dos que estavam na sala,ninguém a conhecia. Somente por nome.
Ang chorava ao lado de Rebecka. Quando Klaus viu Ang,se levantou e a abraçou chorando.
A raiva e o ciúme brilhavam nos olhos de Caroline. Era pra ela  estar ali consolando Klaus,não aquela estranha.  Elena estava abraçada a Stefan,Bonnie  reparou em Caroline e chamou Elena com a cabeça,para verem a amiga.
—O que eu faço,Ang?  O que? pergunta  Klaus a mulher de seu irmão.
Rebecka olha os dois chorando e abraça Elijah de lado,que acolhe o abraço da irmã que encosta a cabeça em seu ombro.
—Ela logo estará em casa,Nik,logo estará entre a família. responde Ang.
Ouvindo isso Klaus  a abraça mais e chora. 
—Logo Lana,estará conosco,meu irmão.  diz Elijah ao irmão afagando seu ombro.
Klaus solta Ang,que abraça Elijah e abraça Rebecka,que fala:
—Perdão,irmão,perdão!
Ang começa a chorar e Elijah a abraça.                 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Angela por ser da outra espécie,não sai muito de casa mesmo possuindo um anel que a protege.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kali Morgan Salvatore (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.