Kali Morgan Salvatore (Hiatus) escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 4
Rebeka




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726911/chapter/4

Rebecka
Stefan estava preocupado com Damon. Ele e Elena batiam a porta. Como Elena é egoísta e hipócrita. Ela escolheu Stefan e não deixa Damon livre. Quando parei na porta do quarto a cena era estranha. Damon chorava. Stefan perguntava o que havia acontecido,Elena também perguntava,mas foi a mim que ele falou sussurrando.Para nós vampiros um sussurro não era nada. O pior sussurro do mundo. 
—Ela sumiu!
Quando Damon falou aquilo,por dentro eu desmoronei,olhei chorosa para Damon.  Nossa menina havia sumido e alguém pagaria caro. 
Ai começaram a falar.
—Ela quem? pergunta Elena.
Eu e Damon nos olhamos mais não falamos nada.
—Ela quem,Damon? pergunta Stefan.
Damon continua sem responder e eu o abracei.
Todos se olham estranhos.
E eu falei no ouvido de Damon:
—Nós vamos ajudar.
Tyler,Caroline Stefan escutam e se olham estranhos.
—Quem sumiu,Damon,fala? pergunta Elena desesperada.
Me viro irritada e falo
—Ninguém,Elena,ninguém. 
Volto a abraçar Damon que chora.
—O que eu vou fazer se ela estiver morta Rebecka? O que? pergunta Damon.
—Calma,Damon,nós vamos encontrá-la. eu respondo.
Elena me olha com raiva,mais nem ligo e pergunto a Damon.
—Nik já sabe o que aconteceu,Damon?
Elena olha com cara de choro para Stefan,que a abraça.
—Ainda não. Lana me pediu para eu contar a ele,porque estou mais perto. Lana chorava tanto no telefone,Rebecka. me disse Damon enxugando as lágrimas.
Minha amiga. 
Nem posso  imaginar como minha amiga esta. Nunca se  separou de minha bonequinha.
—Quero ver Lana,Damon. Eu preciso. Vou ligar para Elijah,para ele me ajudar com Nik,não conseguirei contar sozinha,que ela sumiu. Ele não vai aceitar qualquer desculpa. Eu digo chorando.
—Ela disse que vai vir,Becka. Ela vai vir até aqui para procurarmos por ela. Damon responde.
—Ela ficara na minha casa,Damon. Eu digo.
Todos estavam tão quietos que esquecemos que tinha gente conosco.
—Quem esta vindo para cá,Damon? pergunta Stefan.
—Quem é Lana,Damon? pergunta Elena.
—Ninguém,Elena,ninguém. Eu respondo.
—Não estou falando com você Rebecka,mais sim com Damon. fala Elena. Stefan e Bonnie a olham  pedindo calma.
—Rebecka,esta certa Elena,não interessa. E Rebecka,que quero estar junto quando for falar com Klaus. Vou ligar para Lana e saber como ela vem para cá ou se vou precisar ir buscá-la. diz Damon.
Elena ficou de boca aberta,e chorosa,pelo que parecia Damon não falava com Elena daquela forma.
—Tudo bem. Vou chamar Elijah e avisá-lo e depois te chamo. Aviso Damon e depois o abraço e vou embora.
Mas antes de ir embora eu aviso:
—Quando Lana chegar você leva ela lá pra casa quero ficar com minha amiga.
Quando eu disse a palavra amiga,as meninas olharam estranhas para mim.
—Tudo bem,quando eu chegar com Lana,eu a levo direto para a mansão Mikaelson. Diz Damon.
—Stefan dá meu celular. pede Damon a Stefan.
—Becka não quer falar com ela agora? me pergunta Damon.
—Então liga Damon,eu falo com ela. eu digo me sentando no sofá na sala.
Damon liga e coloca no viva-voz  e o telefone começa a chamar.
—Alô! diz Damon
—Alô! Damon sou eu Sâmia. responde a outra voz.
—Chame Lana para mim,Rebecka esta aqui. Damon fala.
—Me perdoe Rebecka. Não protegi nossa menina. dizia Sâmia em prantos.
—Sâmia se acalme. Vá chamar Lana. Eu pedi.
Quando Sâmia foi chamar Lana,Damon tirou do viva-voz e me passou o celular.
—Minha querida-eu disse a Lana- não chore,por favor,não chore,vamos achá-la..Ainda vou avisar ao Nick não se preocupe,quando você vem para Mistic Falls,minha amiga? pergunto.
—Estou arrumando uma bolsa e documentos para ir,vou hoje mesmo não vou ficar esperando,eu a quero de volta Becka,quero minha bebê de volta,eu mesma posso contar a  Klaus. disse minha amiga chorando ao telefone.
—Lana,Damon esta trocando de roupa e vai te buscar de carro,se eu não tivesse que contar ao meu irmão que ela sumiu,eu mesma iria te buscar minha amiga. Se acalme. eu disse a Lana ao telefone.
Damon desceu a escada com uma bolsa na mão,onde devia haver uma troca de roupas e sangue.
—Damon acabou de descer e já esta saindo, daqui umas 3 ou 4 horas ele estará ai, minha amiga. Quando você chegar estaremos em casa de braços abertos para você. Ah e mais uma coisa,diga a Sâmia que não a culpo só que Klaus não terá a mesma cortesia com Olaf e nós sabemos disso. -E NEM EU- grita Damon da porta- Bom Damon vai querer saber o que aconteceu com Olaf,então até daqui a pouco minha amiga,Damon acabou de sair e eu irei para minha casa esperar vocês. Beijos amo você.
Quando desliguei o telefone todos em olhavam estranhos na sala,mas nem liguei.
—Quem Damon foi buscar com tanta urgência,Rebecka? perguntou Stefan preocupado.
—Uma amiga Stefan,que logo você a conhecera. eu digo olhando para Elena que me olha brava.
—Quem é essa tal Lana que Damon e você estão tão preocupados,Rebecka? pergunta Caroline.
—Deixem ela em paz,meninas. pede Bonnie e a olho agradecendo.
—Obrigada Bonnie. E eu também já vou. Tenho que avisar uma catástrofe ao Nik e manter aquela mansão em pé até minha amiga chegar. eu digo me levantando do sofá e arrumando minha roupa.
—Obrigada pelo convite para a pequena festa,Stefan. Agradeço indo em direção a porta e saindo.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kali Morgan Salvatore (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.