Kali Morgan Salvatore (Hiatus) escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 10
Volterra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726911/chapter/10

Elijah e Bonnie chegaram até um galpão onde estavam os carros de Damon e Klaus. Ang,Beka conversavam animadas enquanto Lana estava abraçada a Damon e Klaus estava distante,planejando sua vingança. Ang quando viu Bonnie correu até a mesma e a abraçou. Todas as coisas que estavam no carro de Elijah foram para o pequeno jatinho que Klaus havia pego "emprestado". Ang ficou muito feliz em ver os grimórios de Sheila Bennet.

A viagem até Volterra não demorou muito. 

Quando o jato pousou em Volterra,todos ficaram maravilhados com o castelo de São Marcus. Era grandioso e cheio de estátuas,teriam que entrar logo,pois o sol a afetaria mais que qualquer um deles. O que diriam se vissem uma mulher oriental brilhar? Achariam no mínimo um circo de horrores.
Bonnie olhava  tudo ao seu redor fascinada,afinal nunca havia saído de Mistic Falls. Ang que estava mais perto com Elijah a chamou.
—O que acha minha amiga? Não é lindo o lugar? Por dentro é mais belo ainda. Mais vamos  até o hotel logo ali na praça,não queremos mais vampiros,de olho em seus grimórios,não é?
Bonnie fez que sim com a cabeça e seguiu o casal. Klaus e Damon ficariam de pegarem táxis para trazer as bagagens até o hotel. Pois  era conhecimento de todos ali,que Rebeka não carregava pouca coisa quando viajava.

Chegando ao hotel fizeram o cheking e pediram dois quartos de casais e três de solteiros,por quatro dias. Se ficassem mais avisariam. Todos foram para os quartos, e Elijah como um bom cavalheiro que era levou o baú de Bonnie para o quarto de solteiro ao lado do dele.
—Descanse,um pouco minha querida. Após o almoço iremos até o Castelo.disse Ang fechando a porta do quarto de  Bonnie.

1h30 depois...

Bonnie e Ang estavam de  braços dados entrando em um restaurante ali perto. Rebeka e Lana sorriam e se abraçavam,enquanto os  três homens iam acompanhando-as.
—Peça o que quiser,Bonnie,não faça cerimônia.disse Ang e Damon reforçou.

Após todos pedirem seu almoço e comerem ao meio de brincadeiras,se retiraram do restaurante e  foram em direção ao Castelo.
Antes de entrarem viram uma fila em frente ao Castelo,e Bonnie curiosa perguntou para o que era aquilo. Ninguém além de Angela sabia responder então olharam para a mesma esperando uma resposta.
Angela meio sem graça respondeu que logo,logo saberiam o porque da fila.
Todos entraram na fila e seguiram até uma mesa,onde ficava uma secretária,uma humana.
—Olá boa tarde. Poderia por favor,chamar alguém da guarda para mim?pediu Angela com um sorriso estranho no rosto. O que assustou a moça.
Todos se assustaram. Ang era tão calma,que mal parecia ser uma vampira.

Cerca de 5 minutos depois a humana,havia voltado com uma pequena mulher ao seu lado,que se fosse humana,teria tido  um ataque do coração quando gritou.
—ANG!!!! VOCÊ VOLTOU!!! gritou uma Jane muito empolgada e abraçando Ang.
Ang correspondeu o abraço sufocante dando risada.
—Que saudade,minha bonequinha!! Mais não precisa gritar,sim? Todos temos excelentes audições.
Jane olhou bem para Ang,estava com tantas saudades. Mas também reparou nos demais que estavam com ela.
—Quem são eles,Ang? perguntou uma Jane  enciumada e Ang sorriu.
Ang de braço dado com Jane,deu a mão a Elijah e falou:
—Eles são minha família.
Mal Ang havia respondido e ouviram gritos humanos do lado de dentro das portas. Todos ficaram assustados,principalmente Bonnie.
—Esta na hora do banquete,estão com fome?perguntou Jane que olhava para Bonnie.
—Obrigada,já comemos. respondeu Rebeka.
—Jane,esses são Elijah,meu companheiro. Klaus e Rebeka,irmãos de Elijah,esses são Damon e Lana,pais da companheira de Klaus e essa é minha bruxinha,Bonnie. Mas onde estão o resto? Alec,Demetri,Félix? Ang apresentou cada um dos presentes a Jane,que sorriu. Se Ang estava feliz,ela também estava.
—Vamos entrando. Alec e Félix estão em missão,devem voltar em um mês aproximadamente.disse Jane abrindo a porta pesada de madeira para eles entrarem.

Jane foi caminhando com  todos até a frente dos tronos,onde seus mestres se alimentavam ainda. Ao canto havia uma pilha de humanos descartáveis. Bonnie se segurou em Damon,que estava mais perto.
—Mestres! Temos visitas. disse Jane  reverenciando.
Marcus que foi o primeiro a acabar,limpou sua boca e se virou indo até Angela.
—Angela,minha querida. Vejo que finalmente encontrou seu companheiro. E quem diria....um original.disse Marcus a saudando.
—Obrigada,mestre.agradeceu Angela se curvando.
Quando Aro ouviu a palavra Original,se virou ainda com a boca cheia de sangue. Marcus vendo o irmão,lhe entregou um lenço que o mesmo o pegou.
—Minha cara,Angela. Quanto tempo,minha querida.Vejo que trouxe mais vampiros com  você e uma humana?perguntou Aro.
—Olá Mestre Aro. Mestre Caius. saudou Angela
—Angela! respondeu Caius no canto ainda  comendo.
—Estes vampiros são minha família e ela é uma bruxa.respondeu Angela firme deixando um Caius interessado na palavra bruxa.
Damon,Lana e Elijah protegeram Bonnie quando Caius veio até ela.
—Fascinante! Há anos não vejo uma bruxa.disse Caius indo se sentar.
—Mas a que devemos a honra de sua visita,minha querida. O que eu posso fazer por você? perguntou Aro.
Aro gostava muito de Angela. Ele se sentia bem com ela por perto,o dom de Angela era a calmaria e isso o deixava muito feliz. Caius até  tentou algo,mais não eram companheiros e Marcus havia alertado ao irmão que quando fosse a hora,um dos dois  iria se machucar. Então tentaram ser amigos, o que não deu muito certo,fazendo Angela sair do Castelo.

Angela então se virou para Lana e a pegou pela mão e a levou até Aro. Ninguém entendia nada. Lana confiava e foi.
—Pegue nas mãos do Mestre,e pense naquele dia Lana,somente naquele dia. disse Ang a Lana e voltou para trás com Elijah e Bonnie.
Aro pegou nas mãos de Lana e então as imagens daquele horrível dia apareceram. Lana chorava desesperada por ver novamente aquelas cenas,deixando um Damon assustado e um Marcus e Caius curiosos. Aro soltou as mãos de Lana,e a mesma correu para os braços de Ang que a abraçou.
—Irmãos,essa vampira Lana,tem uma filha com o tal  Salvatore e a mesma esta sumida. E a mesma menina que esta sumida é companheira do híbrido original. 
Todos ficaram pasmos,os três reis estavam na frente do híbrido original e o mesmo sofria por amor.
—Mestre! Pode nos ajudar a achá-la? Estamos todos sofrendo com isso.disse Angela com um semblante triste.
Aro faria de tudo para ajudar Angela e também sabia quem tinha pego a bela jovem.
—Vladimir a pegou para sua coleção,Angela. disse Aro.
Quando  Aro falou aquilo,o semblante de Angela piorou. Vladimir era conhecido pelas atrocidades que fazia com hibridas e humanas,não desejaria aquilo,nem para sua pior inimiga. 
Caius do trono,via seu amor sofrendo e não podia fazer nada,pois estava nos braços de seu verdadeiro companheiro,então se levantou e  foi até a frente de Aro,pegando as mãos de Ang e falando.
—Nós a ajudaremos.beijou as mãos de Ang e saiu do salão.

Todos sabiam que Caius sofria,e por quem. Ang se sentia como sempre de mãos atadas,abaixou a cabeça olhando para Aro e Marcus,que levemente sorriram a ela. Ela não tinha culpa.
Então Angela foi abraçada por Jane.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kali Morgan Salvatore (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.