Kali Morgan Salvatore (Hiatus) escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 1
LIGAÇÃO


Notas iniciais do capítulo

-Lana foi transformada após o nascimento de Kali.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726911/chapter/1

A sala da mansão Salvatore estava cheia esta manhã de sábado..
A noite passada Elena pediu permissão para Stefan se podia fazer uma festa na mansão e como Stefan não nega nada a Elena...Agora a sala de Damon estava cheia. Caroline,Elena,Bonnie,Tyler,Matt e por incrível que pareça Rebecka.

Toda vez que Damon olhava Elena sentia raiva. Ela havia escolhido Stefan,mais ainda queria mandar em Damon,ele olha para Stefan e bufa subindo para o quarto. Damon tira a camisa e deita de barriga para baixo na cama. 

De repente o celular toca em cima da cama,ele tenta deixar tocar até parar. Durante cinco minutos o celular toca.
Caroline e Rebecka gritam do andar debaixo:
—DAMON! ATENDE LOGO ESSA DROGA....
Irritado Damon grita:
—CUIDEM DE SUAS VIDAS!
O celular para de tocar.
Damon levanta e vai tomar banho,mas no meio do banho o celular volta a tocar novamente. Damon sai do banho com uma toalha branca enrolada em sua cintura e atende o celular sem olhar o numero.
—O que é caramba? Da para ligar mais tarde? fala Damon bravo no celular.
A pessoa no outro lado da risada,e uma risada bem familiar para Damon.
—Calma,Dam...já bebeu foi é? pergunta a pessoa rindo.
—Oi. O que aconteceu? Vocês estão bem? pergunta Damon.
—Estamos bem sim,Dam. Saudades só isso. diz a voz manhosa e no fundo chorosa.
—Eu sei meu anjo,também estou com muitas saudades de vocês. diz Damon.
Nesse momento Caroline passa no corredor e escuta a conversa de Damon no celular e desce correndo as escadas.

Já na cozinha,as meninas estão tomando café que Elena e Bonnie prepararam. Na mesa tinha suco de laranja,morango e uva. Bolo de cenoura,laranja e  leite. Leite,café,achocolatado,pães e frutas.
Caroline contou o que ouviu a Bonnie e Elena escutou e perguntou se Stefan sabia de alguma coisa. Stefan olhou para Elena e respondeu que não. Elena e as meninas acharam estranho e o olharam.
—O que foi? Eu não sei de tudo da vida do meu irmão. Deve ser alguma garota por ai,sendo o Damon, não duvido nada. respondeu Stefan.
Rebecka e os meninos tomavam tranquilos o café.

No quarto a conversa continua.
—É difícil você me ligar amor. O que aconteceu? pergunta Damon preocupado.
—Vou visitar você Dam,e conhecer o famoso tio Stefan. Posso? pergunta a voz sorrindo.
—Você esta louca? Me diz realmente o que aconteceu Lana. e me diz agora. fala Damon com a voz alterada.
—Eu vou ver você Dam,porque a nossafilhasumiu. disse a voz chorosa.
—Repete eu não entendi,Lana. O que aconteceu anjo? pergunta Damon mais calmo.
—Nossa filha sumiu e eu não sei o que fazer. Preciso da sua ajuda Dam,por favor. pede aos prantos a voz.
—NAAAAAOOOOO. Damon grita.
—Como assim ela sumiu? Quando? pergunta Damon estressado.
—Eu não sei,eu tinha ido caçar e ela não quis ir comigo falou que tinha ido no dia anterior,então fui sozinha,mas quando voltei a casa estava vazia....eu não sei o que fazer Dam,me ajuda....pede a voz no celular.

Do andar debaixo todos escutam o grito de Damon e se olham assustados um para o outro.
—O que será que fez Damon gritar? perguntou Tyler.
—Damon deve ter sonhado com alguma coisa feia beijando ele. Bonnie deu risada e Elena olhou de cara feia para ela,Bonnie deu de ombros.
Stefan subiu correndo as escadas até o quarto do irmão e bateu na porta.
—Damon abre a porta. fala Stefan.
—Damon abre,por favor. pede Elena.
Stefan  esmurra a porta e nada.
Mas logo em seguida Stefan arromba a porta e encontra Damon sentado no chão com uma toalha enrolada na cintura e o celular na mão. 
Damon chorava.
O celular ainda estava ligado. Stefan ouviu a voz chamar o nome do irmão.
—Dam...por favor..Dam...
Stefan pegou o celular da mão dele e falou com a voz desconhecida.
—Aqui é Stefan,irmão do Damon,quem é? O que você disse para meu irmão chorar?  pergunta Stefan.
—Só diga ao Dam,que vou para Mistic Falls e preciso de ajuda. responde a voz.
—Mas quem é você? pergunta  Stefan.
—Uma amiga. Até mais e diga que estou bem. se despediu a voz desconhecida.

Matt e Tyler tinham ajudado Damon a se levantar e o levaram até o banheiro que tinha em seu quarto,Caroline pegou uma calça para ele que esta em cima da cama.
Saindo do banheiro trocado Damon pergunta a Stefan.
—O que ela disse Stefan,o que ela disse? pergunta desesperado.
— Ela disse que esta bem e que esta vindo a Mistic Falls e precisa de ajuda. O que aconteceu Damon? pergunta Stefan preocupado.
—Nos conte Damon,o que aconteceu. diz Elena preocupada.
Damon olha para Rebecka parada na porta e fala:
—Ela sumiu!
Rebecka olha chorosa para Damon.
—Ela quem? pergunta Elena.
Rebecka e Damon se olham mais não falam nada.
—Ela quem,Damon? pergunta Stefan.
Damon continua sem responder e Rebecka o abraça.
Todos se olham estranhos.
E Rebecka fala no ouvido de Damon:
—Nós vamos ajudar.
Tyler,Caroline Stefan escutam e se olham estranhos.
—Quem sumiu,Damon,fala? pergunta Elena desesperada.
Rebecka irritada vira e fala:
—Ninguém,Elena,ninguém. 
Rebecka volta a abraçar Damon que chora.
—O que eu vou fazer se ela estiver morta Rebecka? O que? pergunta Damon a Rebecka.
—Calma,Damon,nós vamos encontrá-la. responde Rebecka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kali Morgan Salvatore (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.