Kali Morgan Salvatore (Hiatus) escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 7
Klaus Chora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726911/chapter/7

Todos olhavam aquela cena atônitos. Klaus tão frágil. Caroline queria consola-lo. Bonnie vendo que ninguém iria dizer nada,perguntou:
—Quem é essa moça junto de vocês? 
Todos olharam para Bonnie,mas também estavam curiosos para saberem quem era a bela oriental.
—Oh,me desculpem! Sou Angela Webber Mikaelson,muito prazer. Disse Ang se curvando como antigamente.
Elijah olha para todos e fala:
—Esta é minha esposa! 
Todos sempre ouviram dizer que um dos Mikaelson era casado,mas não sabiam qual deles era.
—Vocês estavam almoçando quando chegamos,por favor,podem continuar. Disse Ang.
No mesmo minuto que Ang fala isso se escuta um carro parando do lado de fora. Todos olham para a porta.          
Nesse momento a porta se abre e por ela passa Damon e uma outra pessoa.
—Calma não ficaremos muito tempo,só vou pegar algumas roupas pra mim e...Fala Damon mais é interrompido pelo o que vê na sala da mansão. Lana vendo isso entra mais afundo e vê vários rostos conhecidos e desconhecidos na sala.              
Nisso Becka a vê e a chama chorando:
—Minha amiga! Minha amiga! 
Lana a vê e corre até ela soltando a mão de Damon.
—Becka! Diz Lana chorando.
Lana também estende a mão a Ang,onde ela vai correndo. E vira um abraço triplo. E as três choram.            
Damon e Elijah se cumprimentam. Quando Damon chega perto de Klaus , todos se assustam.
Os dois se abraçam. E choram.
Stefan,Caroline,Matt,Tyler,Bonnie e Elena não entendiam nada.
Depois do abraço triplo,Ang vai em direção de Damon e Klaus. Damon a abraça e lhe beija o rosto.
—Vai dar tudo certo,Dam. Tudo vai dar certo. Logo nossa menina aparecerá,não é Klaus? Pergunta Ang a Klaus enquanto abraça Damon.     _Lana,este é Stefan. Seu cunhado. Fala Rebecka olhando para Elena.
—E esta é Elena,a namorada dele.              
Lana vai até Becka e cumprimenta Stefan e acena a Elena.
—É um prazer conhecer vocês dois. Diz Lana contente,sempre ouvira falar do irmão e da cunhada de seu amor.                                              
A única coisa que Lana não gostou de Elena foi o modo que olhava para seu Dam.          
—Estes são Tyler um lobisomem,Matt um humano,Caroline uma vampira e Bonnie Bennet,uma bruxa. Fala Becka.                                  
—Uma Bennet? Que surpresa. Diz Ang.                                        
Quando Klaus e Lana se olharam,lágrimas escorriam. Klaus e Lana se abraçaram. Chorando e ninguém se moveu. Caroline olhava com raiva e ciúme pra cena dos dois.                                              
—Me perdoe,Klaus,me perdoe,por favor. Pedia Lana em meio as lágrimas.   Klaus abraçava Lana e chorava.                                        
—A culpa não é sua,Lana. É daquele imprestável do Olaf. Vou matar ele. Minha rainha sumiu. Eu não sei o que fazer Lana.                                     Quando Klaus falou minha rainha,Caroline olhou estática para Klaus,não acreditava que ele estava se declarando para uma qualquer. Caroline sempre foi atrás de Klaus,mais ele nunca deu bola,agora some uma qualquer e ele se derrete todo,ela não aceitava aquilo.                                            
Damon tinha ido ate seu quarto e feito uma mala com roupas dele para ir para mansão Mikaelson. Ao descer a escada,Elena sai ao encontro de Damon e pergunta:                                      
—Onde você vai com essa mala,Damon? E quem é aquelazinha que veio com você? 
Damon terminou de descer a escada e não deu a mínima para o que Elena tinha falado. Damon viu Lana e Klaus abraçados.                         _Klaus,vamos achar minha princesa! Damon avisou abraçando Lana por trás o que deixou Elena furiosa.                  
—E todos vamos ajudá-los a procurar nossa princesa. Disse Becka de mãos dadas com Ang que estava abraçada a Elijah.                                         _Vamos achar sua rainha Klaus e sua princesa Damon. Nossa menina.Prometemos. Disse Ang.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kali Morgan Salvatore (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.