Kali Morgan Salvatore (Hiatus) escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 5
Damon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726911/chapter/5

DAMON
Quando conheci Lana,ela estava quase sendo atacada por nômades em uma pequena floresta perto da cidade em que ela fora acusada de bruxaria. Ela não teve medo da gente. Disse que não teria medo de quem a salvou. Na época eu me rebelara e andava com os Mikaelson. Como Rebecka tinha se apegado a Lana ficamos um ano e meio quase dois anos com Lana,no meio da floresta. Com nossa velocidade e força construímos uma casa de madeira no meio da floresta. Lana vivia a tanto tempo no meio do mato que não queria morar mais na cidade. Klaus e Elijah ficaram felizes com Lana,Rebecka estava feliz. 
Nesse meio tempo,me apaixonei. Ela era diferente.Calma. Contei a ela sobre Katherine,ela me ouviu pacientemente. Todos contaram sua história a ela. Ela estava apaixonada. Eu não queria magoá-la.Ela era boa pra mim,me acalmava. Rebecka me mataria. Lana era a amiga que Rebecka nunca teve.
Fui seu primeiro homem.
Nunca me imaginei romântico daquele jeito. Sob a lua e as estrelas a fiz minha. Não prometi nada a ela. Tinha minha fama a manter e ela por incrível que pareça entendeu. 
Até o dia que partimos. Rebecka insistiu para ela vir conosco,mais ela não quis. 
Sempre quando Elijah ia visitá-la,levava livros,ensinou-a ler e a escrever e ela olhava fascinada,a tudo o que dávamos a ela. Rebecka levava roupas,roupas de cama,enfim coisas de mulher.
Em uma das viagens de Rebecka,Lana me presenteou.
Naquela noite,sob a luz das estrelas,Lana engravidara.
Rebecka não se contentava em felicidade.  

A deixou e voltou até Mistic Falls para me avisar. Rebecka chegou gritando atrás de mim.
—DAMON! DAMON!
Até estranhei. Ela transbordava felicidade.
—O que foi Rebecka?Pare de gritar. Eu disse e ela me deu a língua.
—Preciso de você agora. É Lana. Ela disse.
Quando Rebecka me disse o nome de Lana,larguei tudo o que tava fazendo e segui Rebecka. Corremos durante quase três horas.
Quando chegamos até a casa em meio a floresta onde Lana morava,Rebecka a chamou:
—LANA,CHEGUEI.
Quando Lana saiu na porta, a surpresa. Sua barriga estava consideravelmente grande. Eu sabia que como ela era humana poderia acontecer alguma coisa do tipo,mais nunca realmente imaginei. Ela saiu na porta com os olhos cheios dágua e veio até mim. Rebecka nos deu espaço. E Lana me abraçou.
—Estou tão feliz Dam. dizia entre lágrimas e me abraçava.
A olhei no rosto e a barriga de Lana.
—Você não gostou Dam? perguntou Lana chorosa e ouvi o rosnado de Rebecka.
—Claro que gostei,minha querida,só estou surpreso,amor. disse e a abracei chorando. Fazia anos que eu não chorava.
—Um pedacinho de cada um. Mas como será o crescimento dela Dam? Estou com medo. dizia minha Lana chorando.
Rebecka estava voltando e ouviu a preocupação de Lana e a abraçou gritando:
—VOU SER TIA! VOU SER TIA!
E Lana ria.
—Você Damon fique aqui com ela,vou trazer Elijah para cá. Disse Rebecka saindo correndo de nossas vistas.
Quando Elijah chegou com Rebecka,já era noite e Klaus tinha vindo junto. Se Rebecka já mimava Lana antes,mimaria muito mais agora. Rebecka já trazia até roupas para a criança na barriga de Lana.
A gravidez de Lana seria avançada por ser minha filha também. Minha filha. Eu fiquei tão babão. A gravidez passou rápido. Lana se alimentava de frutas e sangue por causa,do bebê ser híbrido. Lana ficou enorme. Como não sabíamos quando nosso bebê chegaria,sempre estávamos bem alimentados,para caso acontecesse algo estarmos prontos.
Sempre dormíamos juntos. Lana começou a sentir dor a noite. Muita dor. Eu me alimentava todo dia. Rebecka e Elijah também,afinal seriam os dois a fazer o parto de minha filha.

Lana começava a gritar. A hora estava chegando.
Rebecka me mandou pegar uma bacia com água e panos limpos. Ela seguraria Lana e Elijah faria o parto.
—Você e Klaus fiquem lá fora. Quando o bebê nascer vocês escutaram. Ela está assustada,sua presença aqui só irá piorar. Pediu Rebecka.
Eu e Klaus descemos a escada e esperamos do lado de fora embaixo de um chorão. Passava o tempo e nada.Quase sai e entrei na casa,mas Klaus me segurou pelo cotovelo. Quando eu voltei para baixo do chorão,ouvimos um choro bem alto.
Minha filha tinha acabado de nascer.
—Agora você ir até lá,papai. disse Klaus zoando da minha cara.
Sai correndo,quase derrubando a porta da sala e tropeçando na escada. Quando entrei no quarto,Lana estava chorando com Rebecka e um embrulho rosa nos braços.
—É uma menina Dam! Nossa menina! Falando isso abracei e beijei Lana nos lábios. Mas senti ela desmaiando em meus braços.
Elijah tinha ido lavar as mãos e Rebecka segurava Lana desesperada.
—Transforme-a Damon! Transforme-a! Ela esta fraca precisará de muita energia. Não deixe minha amiga morrer,se não eu mesma a transformo. Falou Rebecka.
Beijei os lábios de Lana e fui descendo pelo pescoço que quebrei e mordi.
Elijah tinha ido até a porta da sala pedir para Klaus ir pegar um humano para transição se não Lana morreria.
Lana tinha o sangue de nós quatro correndo em suas veias.
Quando Klaus deixou o humano no chão do quarto e olhou minha menina nos braços de Rebecka,eu entrei em desespero.
—NÃOOOO! MINHA MENINA NÃO! Eu gritava.
Elijah olhava para mim e depois para Klaus que havia se encolhido perto da porta. Rebecka olhou para minha bebê em seu colo e depois para o irmão e sorriu.
A metade lobo de Klaus,havia achado sua metade.
Lana acordou com meu grito e Elijah deitou o o humano no colo dela e ela o mordeu. Depois de alimentada e limpa,Lana me perguntou porque eu havia gritado e tive que explicar o que havia acontecido,ela não xingou nem nada como eu esperei que ela fizesse pelo contrário agradeceu.

—Minha menina vai ser muito amada. 
—Ela já tem nome,Dam? perguntou Lana com nossa bonequinha nos braços.
E então Rebecka respondeu por mim.
—Kali Morgan Salvatore,futuramente Mikaelson. disse Rebecka feliz.

Ao redor da floresta estava uma cidade em crescimento e fomos até para registrá-la.
No cartório registramos Kali Morgan Salvatore.
Logo após  fizemos uma festa e lógico Klaus a paparicou e muito. Ao fim da festa Lana nos avisou que moraria ali com Kali. Ela justificou bem.Sabia da fama que eu e Klaus tínhamos e não queria ser perseguida com nossa filha. 
—Cada um me ensinou uma coisa,Dam. Sei me virar,e outra estamos perto da cidade qualquer coisa,pedimos ajuda e aqui ninguém os conhece. - disse Lana.
—Ela esta certa Damon. Kali por ser sua filha seria perseguida,e se descobrem que ela é o imprint de Klaus,piorou. Podemos manter alguém aqui com elas. disse Rebecka.
Klaus que carregava sua vida no colo,falou.
—Por mais que eu não goste e aceite,minha sogra,tem razão.
Lana olhou brava para Nik e eu dei risada não havia me acostumado.
—Está bem,Lana. Não faltara nada a vocês duas,posso deixar um de meus homens ou uma bruxa com vocês. disse Nik.
—Os dois seriam muito úteis. Obrigada Nik. Ela disse agradecendo.
Naquela mesma tarde partimos. Ela e Rebecka choravam abraçadas e Kali do meu colo estendia os braços a Klaus.
Na manhã seguinte,chegariam Olaf e Sâmia uma bruxa amiga de Rebecka.

Com o passar do tempo minha filha foi crescendo cheia de graça e muito amada. Eu sempre ia ver nossa filha. Era uma alegria e festa enorme .Kali sempre contava tudo o que aprendia a nós.
Quando Kali começou a entender as coisas, o que não demorou muito devido ao seu crescimento acelerado,ela perguntou porque sentia coisas diferentes por Klaus. Ela e Sâmia tentamos explicar a ela  o porque,e do jeito dela ela entendeu. Sempre quando Klaus ia,ela saia correndo e pulava em seus braços.

Anos se passaram.
Lana trabalhava e Kali sempre foi a escola,Olaf a vigiava de longe e logo após a escola a levava para caçar.
Na época de adolescência de Kali,minha cabeça doía.
Kali sempre só teve olhos e pensamentos para Klaus. O que deixava o hibrido muito feliz.
Kali graças ao auto controle,sempre teve muitas amigas. E amigos,uma coisa que nunca agradou muito Nik e a mim.

Foi nesse tempo passado que conheci Elena. Como ela era a cópia de Katherine. Eu estava perdido e sempre pedi conselhos a Lana,que sempre me recebia de braços abertos e de bom grado.
Ai vieram Caroline que sempre tentava algo com Klaus e ele sempre se recusava. Bonnie era amiga de todos e para desespero dela comecei a competir com meu irmão por Elena. Eu jurei que iria atormentá-lo pelo resto da vida e vou cumprir.
Quando eu me estressava e estresso sempre ligo para Kali. Sua voz me acalmava,como sua mãe. Só que Lana me acalmava de outra forma.
E o tempo foi passando eu queria tê-las mais próximas a mim,mais com os inimigos que eu e Klaus temos não dá. Somente nós quatro sabemos das duas. Bonnie desconfia que eu escondo algo,mas só desconfia.  Nem Stefan sabe sobre as duas,muito menos Elena que não sabe quem escolher,como Katherine.
Elena havia pedido para nós dois voltarmos para escola por causa dela,até voltei mais quase não ia,o que magoava Elena,mas mesmo assim,nem ligava. Ela vivia me magoando.

Até que nesse fim de semana...
Nossa sala estava cheia esta manhã de sábado..
A noite passada Elena pediu permissão para Stefan se podia fazer uma festa aqui e como o Santo Stefan não nega nada a Elena...
Agora minha sala estava cheia.
Caroline,Elena,Bonnie,Tyler,Matt e por incrível que pareça Rebecka.

Toda vez que eu olho Elena sinto raiva. Ela havia escolhido Stefan,mais ainda queria mandar em mim,eu olho para Stefan e reviro os olhos subindo para o quarto.
Tiro a camisa e deito de barriga para baixo na cama. 
De repente meu celular toca em cima da cama,eu tento deixar tocar até parar. Durante cinco minutos o celular toca.
Caroline e Rebecka gritam do andar debaixo:
—DAMON! ATENDE LOGO ESSA DROGA....
Irritado grito:
—CUIDEM DE SUAS VIDAS!
O celular para de tocar.
Me levanto e vou tomar banho,mas no meio do banho o celular volta a tocar novamente. Saio do banho com uma toalha branca enrolada na cintura e atendo o celular sem olhar o numero.
—O que é caramba? Da para ligar mais tarde? falo bravo no celular.
A pessoa no outro lado da risada,e é uma risada bem familiar para  mim.
—Calma,Dam...já bebeu foi é? pergunta ela rindo.
—Oi. O que aconteceu? Vocês estão bem? pergunto.
—Estamos bem sim,Dam. Saudades só isso. diz a voz manhosa e no fundo chorosa.
—Eu sei meu anjo,também estou com muitas saudades de vocês. digo
Ficamos jogando conversa fora.
—É difícil você me ligar amor. O que aconteceu? pergunto preocupado.
—Vou visitar você Dam,e conhecer o famoso tio Stefan. Posso? pergunta   sorrindo.
—Você esta louca? Me diz realmente o que aconteceu Lana,e me diz agora. falo  com a voz alterada.
—Eu vou ver você Dam,porque a nossafilhasumiu. disse  chorosa.
—Repete eu não entendi,Lana. O que aconteceu anjo? pergunto mais calmo.
—Nossa filha sumiu e eu não sei o que fazer. Preciso da sua ajuda Dam,por favor. pede aos prantos.
—NAAAAAOOOOO. eu grito.
—Como assim ela sumiu? Quando? pergunto estressado.
—Eu não sei,eu tinha ido caçar e ela não quis ir comigo falou que tinha ido no dia anterior,então fui sozinha,mas quando voltei a casa estava vazia....eu não sei o que fazer Dam,me ajuda....pede ela.
Me sento na cama e escorrego para o chão.
Ela não,ela não. Fico repetindo sem parar e puxando os cabelos. Nem liguei se estava com a toalha ainda. Ela não....
Do andar debaixo todos escutam o grito de Damon e se olham assustados um para o outro.

Stefan  batia  na porta sem parar.
—Damon abre a porta. fala Stefan.
—Damon abre,por favor. pede Elena.
Stefan  esmurrava a porta eu nem ligava.
Em seguida Stefan arromba a porta e me encontra sentado no chão com a toalha enrolada na cintura e o celular na mão. 
Eu chorava sem parar.
O celular ainda estava ligado. Stefan ouviu a voz me chamar.
—Dam...por favor..Dam...
Stefan pegou o celular da minha mão dele e falou com Lana.
—Aqui é Stefan,irmão do Damon,quem é? O que você disse para meu irmão chorar?  pergunta Stefan.
—Só diga ao Dam,que vou para Mistic Falls e preciso de ajuda. responde Lana
—Mas quem é você? pergunta  Stefan.
—Uma amiga. Até mais e diga que estou bem. E desligo

Matt e Tyler tinham me ajudado a me levantar e me levaram até o banheiro que tinha em meu quarto,Caroline pegou uma calça para mim que esta em cima da cama.
Saindo do banheiro já trocado pergunto a Stefan.
—O que ela disse Stefan,o que ela disse? pergunto desesperado.
— Ela disse que esta bem e que esta vindo a Mistic Falls e precisa de ajuda. O que aconteceu Damon? pergunta Stefan preocupado.
—Nos conte Damon,o que aconteceu. diz Elena preocupada.
 Olho para Rebecka parada na porta e falo:
—Ela sumiu!
Rebecka olha chorosa para mim.
—Ela quem? pergunta Elena.
Eu e Rebecka trocamos olhares mais não dizemos nada.
—Ela quem,Damon? pergunta Stefan.
Continuo sem responder e Rebecka me abraça.
Todos nos olham estranhos.
E Rebecka fala no meu ouvido:
—Nós vamos ajudar.
Tyler,Caroline Stefan escutam e se olham estranhos.
—Quem sumiu,Damon,fala? pergunta Elena desesperada.
Rebecka irritada vira e fala:
—Ninguém,Elena,ninguém. 
Rebecka volta a me abraçar e volto a chora.
—O que eu vou fazer se ela estiver morta Rebecka? O que? pergunto a Rebecka.
—Calma,Damon,nós vamos encontrá-la. responde Rebecka.
Em seguida Rebecka me pergunta:
—Nik já sabe o que aconteceu,Damon?
Elena olha com cara de choro para Stefan,que a abraça.
—Ainda não. Lana me pediu para eu contar a ele,porque estou mais perto. Lana chorava tanto no telefone,Rebecka. eu falei enxugando as lágrimas.
—Nem posso  imaginar como minha amiga esta. Nunca se  separou de minha bonequinha. Diz Rebecka.
—Quero ver Lana,Damon. Eu preciso. Vou ligar para Elijah,para ele me ajudar com Nik,não conseguirei contar sozinha,que ela sumiu. Ele não vai aceitar qualquer desculpa. Rebecka diz chorando.
—Ela disse que vai vir,Becka. Ela vai vir até aqui para procurarmos por ela. eu respondo.
—Ela ficara na minha casa,Damon. Ela fala..
Todos estavam tão quietos que esquecemos que tinha gente conosco.
—Quem esta vindo para cá,Damon? pergunta Stefan.
—Quem é Lana,Damon? pergunta Elena.
—Ninguém,Elena,ninguém. Becka responde.
—Não estou falando com você Rebecka,mais sim com Damon. fala Elena. 
—Rebecka,esta certa Elena,não interessa. E Rebecka,quero estar junto quando for falar com Klaus. Vou ligar para Lana e saber como ela vem para cá ou se vou precisar ir buscá-la. eu digo.
Elena ficou de boca aberta,e chorosa,nunca falei com Elena daquela forma.
—Tudo bem. Vou chamar Elijah e avisá-lo e depois te chamo. Becka me avisa e me abraça saindo do quarto.
Mas antes de ir embora ela avisa:
—Quando Lana chegar você leva ela lá pra casa quero ficar com minha amiga.
Quando ela disse a palavra amiga,as meninas olharam estranhas para ela.
—Tudo bem,quando eu chegar com Lana,eu a levo direto para a mansão Mikaelson. Digo.
—Stefan dá meu celular. peço a Stefan.
—Becka não quer falar com ela agora? pergunto.
—Então liga Damon,eu falo com ela. diz ela digo se sentando no sofá na sala.
Eu ligo e coloco no viva-voz  e o telefone começa a chamar.
—Alô! digo
—Alô! Damon sou eu Sâmia. responde a outra voz.
—Chame Lana para mim,Rebecka esta aqui.  falo.
—Me perdoe Rebecka. Não protegi nossa menina. dizia Sâmia em prantos.
—Sâmia se acalme. Vá chamar Lana. pedi Becka.
Quando Sâmia foi chamar Lana, tiro do viva-voz e passo o celular.
Depois que entrego o celular para Becka subo a escada correndo,termino de tomar meu banho,pego duas calças,três camisas,perfume.Enquanto isso ouço Becka conversando com Lana. 
—Minha querida-ela diz a Lana- não chore,por favor,não chore,vamos achá-la..Ainda vou avisar ao Nick não se preocupe,quando você vem para Mistic Falls,minha amiga? pergunta.
—Lana,Damon esta trocando de roupa e vai te buscar de carro,se eu não tivesse que contar ao meu irmão que ela sumiu,eu mesma iria te buscar minha amiga. Se acalme. ela disse a Lana ao telefone.

Desço vou até a cozinha pego algumas bolsas de sangue e uma garrafa de conhaque e coloco numa mochila. 

—Damon acabou de descer e já esta saindo, daqui umas 3 ou 4 horas ele estará ai, minha amiga. Quando você chegar estaremos em casa de braços abertos para você. Ah e mais uma coisa,diga a Sâmia que não a culpo só que Klaus não terá a mesma cortesia com Olaf e nós sabemos disso. -E NEM EU- grito da porta- Bom Damon vai querer saber o que aconteceu com Olaf,então até daqui a pouco minha amiga,Damon acabou de sair e eu irei para minha casa esperar vocês. Beijos amo você.

Quando Becka desligou o celular eu já estava longe.
Sorte minha que vampiros não ficam bêbados,vou ter que pegar mais umas garrafas de bourbon.



 
















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kali Morgan Salvatore (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.