Kali Morgan Salvatore (Hiatus) escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 3
Lana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726911/chapter/3

POV Lana
No cartório registramos Kali Morgan Salvatore. Logo após  fizemos uma festa e lógico Klaus a paparicou e muito. Ao fim da festa  avisei a Damon e a Rebecka que moraria ali com Kali. Sabia da fama de Damon e Klaus e não queria ser perseguida com minha filha. 
—Cada um me ensinou uma coisa,Dam. Sei me virar,e outra estamos perto da cidade qualquer coisa,pedimos ajuda e aqui ninguém os conhece. - eu disse.
—Ela esta certa Damon. Kali por sua filha seria perseguida,e se descobrem que ela é o imprint de Klaus,piorou. Podemos manter alguém aqui com elas. disse Rebecka.
Klaus que carregava sua vida no colo,falou para Damon.
—Por mais que eu não goste e aceite,minha sogra,tem razão.
Olhei brava para Nik.
—Está bem,Lana. Não faltara nada a vocês duas,posso deixar um de meus homens ou uma bruxa com vocês. disse Nik.
—Os dois seriam muito úteis. Obrigada Nik. Eu disse agradecendo.
Naquela mesma tarde eles,partiram. Eu e Rebecka choramos abraçadas e Kali do colo de Damon estendia os braços a Klaus.

Na manhã seguinte,chegaram Olaf e Sâmia uma bruxa amiga de Rebecka,que logo de cara se apaixonou por minha Kali.
Com o passar do tempo minha filha foi crescendo cheia de graça e muito amada. Damon sempre vinha ver nossa filha. Era uma alegria e festa enorme quando eles vinham nos visitar. Kali sempre contava tudo o que aprendia ao pai,aos padrinhos e ao seu Nik.
Quando Kali começou a entender as coisas, o que não demorou muito devido ao seu crescimento acelerado,ela perguntou porque sentia coisas diferentes por Klaus. Eu e Sâmia tentamos explicar a ela  o porque,e do jeito dela ela entendeu. Sempre quando Klaus vinha,ela saia correndo e pulava em seus braços.

Anos se passaram.
Com o tempo e ajuda fomos adquirindo hábitos mais humanos por assim dizer. Eu trabalhava e Kali sempre foi a escola,Olaf a vigiava de longe e logo após a escola a levava para caçar.
Essa sempre foi nossa vida. Nós  quatro. Depois  apareciam Damon  e os irmãos Mikaelson.
Na época de adolescência de Kali,minha cabeça doía  muitos vieram pedir sua mão em namoro,ou em casamento,dependendo do tempo e dos costumes. Kali sempre só teve olhos e pensamentos para Klaus.
Kali graças ao nosso auto controle,sempre teve muitas amigas. E amigos,uma coisa que nunca agradou muito Nik e Dam.
Geralmente íamos juntas caçar,depois do trabalho todos os dias. Sâmia fazia as compras com a ajuda de Olaf,eramos uma verdadeira família.
Nunca precisei ligar pedindo algo. Ligava somente quando Kali tinha saudades.

Mas agora é diferente.
Ontem fui caçar e chamei Kali para ir comigo,mais ela disse que tinha ido ontem depois do trabalho (agora íamos um dia sim,um dia não),então falei tudo bem e que depois iriamos ao shopping,prática e gosto de Rebecka. Duas horas depois cheguei em casa e chamei Kali. Nossa casa estava bagunçada,toda revirada e Olaf e Sâmia estavam desacordados. Eu gritava Kali e nada. Olhei meu quarto,o quarto dela,o quarto de Sâmia e de Olaf e nada,a mini biblioteca que Elijah tinha feito a ela e não encontrava ela. Então comecei a ligar para as amigas de faculdade e trabalho e nenhuma delas ou deles sabia de Kali,mas todos disseram que ajudariam a procurá-la. Agradeci a todos e desliguei. Tinha que avisar a Damon.
Olaf e Sâmia estavam acordando e Sâmia chorava. Olaf não conseguira ver quem era,mais tinha certeza que eram vampiros,mais não sabiam da onde tinham vindo. Sâmia não sabia dizer como teriam conseguido achá-los ali,com tantos humanos ao redor.
Fui até meu quarto ligar para Dam,mais ele não atendia.
Deve estar com alguma garota,pensei. No terceiro toque Dam atende.
—O que é caramba? Da para ligar mais tarde? fala Damon bravo no celular.
Dou risada.
—Calma,Dam...já bebeu foi é? pergunto rindo.
—Oi. O que aconteceu? Vocês estão bem? pergunta Damon.
—Estamos bem sim,Dam. Saudades só isso. digo com  a voz manhosa e no fundo chorosa.
—Eu sei meu anjo,também estou com muitas saudades de vocês. diz Damon.
—É difícil você me ligar amor. O que aconteceu? pergunta Damon preocupado.
—Vou visitar você Dam,e conhecer o famoso tio Stefan. Posso? pergunto sorrindo.
—Você esta louca? Me diz realmente o que aconteceu Lana,e me diz agora. fala Damon com a voz alterada.
—Eu vou ver você Dam,porque a nossafilhasumiu. digo chorosa.
—Repete eu não entendi,Lana. O que aconteceu anjo? pergunta Damon mais calmo.
—Nossa filha sumiu e eu não sei o que fazer. Preciso da sua ajuda Dam,por favor. peço aos prantos a voz.
—NAAAAAOOOOO. Damon grita.
—Como assim ela sumiu? Quando? pergunta Damon estressado.
—Eu não sei,eu tinha ido caçar e ela não quis ir comigo falou que tinha ido no dia anterior,então fui sozinha,mas quando voltei a casa estava vazia....eu não sei o que fazer Dam,me ajuda....eu pedia.
—Preciso de ajuda,Dam. Olaf e Sâmia  estavam desacordados,mas Olaf tem certeza que são vampiros. E ainda não contei a Nik você esta mais perto.
—Não chore,Damon,não chore eu preciso de forças. eu dizia a ele.
De repente,escuto baterem ou melhor esmurrarem a porta.
—Damon abre a porta. pedia uma voz masculina
—Damon abre,por favor. pedia uma voz feminina.
Mas logo em seguida arrombam a porta. 
Damon chorava.
Mas o celular ainda estava ligado.
—Dam...por favor..Dam...
De repente uma  voz desconhecida responde.
—Aqui é Stefan,irmão do Damon,quem é? O que você disse para meu irmão chorar?  pergunta Stefan.
—Só diga ao Dam,que vou para Mistic Falls e preciso de ajuda. respondo.
—Mas quem é você? pergunta  Stefan.
—Uma amiga. Até mais e diga que estou bem. E desligo.
Vou arrumar minhas coisas e  partir para Mistic Falls.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!