O Templo da Amizade escrita por Lívia


Capítulo 7
Enigmatic Vision


Notas iniciais do capítulo

Estamos de volta. Desejo uma boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726836/chapter/7

 

P.O.V Narrador On

Shadow sentiu seus olhos mergulharem  na visão de um belíssimo  jardim verdejante . As árvores floridas pareciam fadas com lindas coroas de flores na cabeça ,o sol da tarde refletia sua luz sob a fonte de água clara e o ar da tarde era fresco e doce ,  as montanhas longínquas com diferentes tons de verde pareciam  estar dormindo  e uma enorme cerejeira exalava o seu perfume sobre os dois ouriços que estavam sorrindo  um para o outro com o espetáculo da natureza e que uniram as suas mãos como se fosse a primeira vez.

—Nossa ! – exclamou Shadow nas nuvens. – É tão bonito. E a primeira vez que vejo um jardim com tantas flores e um lago com uma água tão cristalina!  Sonic , você já visitou lugares tão deslumbrantes como esse?

—Yeah.

Enfim , Shadow  estava olhando a natureza , de verdade  .E ele nunca havia ouvido um som  tão tranquilizante  assim como o barulho que a água do lago produzia.

—É uma vista muito doce de se ver, não é ? – perguntou o ouriço azul.

Aquele jardim era tão lindo , tinha  tantas árvores  e lugares para serem explorados  que Shadow poderia visitar esse lugar por toda a eternidade que nunca se enjoaria .

—É sim, muito bonita ,e se Maria estivesse aqui... acho que adoraria ver tudo isso aqui. Eu sinto tanta a falta dela que isso me dói mais do perder todas as minhas lembranças mesmo que elas...

—Elas não são falsas, Shadow! – cortou Sonic  fazendo tranquilizar a mente e o coração dele. – Elas fazem parte de você, pode acreditar em mim .

—Obrigado , Sonic. Me ajudou muito. – “Eu sou , eu sou tudo de mim !” -Podemos ir para casa se quiser?!

—Okay . Então aqui vamos nós , companheiro .

Quando chegaram em casa , ambos  viram a equipe da liberdade no sofá discutindo e a senhora Vanilla  trazendo um chá e pedindo que se acalmassem que Sonic chegaria logo , logo .

—Oi galera ! –anunciou Sonic tomando a atenção de todos.

A visão do que eles estavam vendo parecia ser impossível.

Sonic estava se apoiando no Shadow . E o rosto do ouriço negro mostrava um lado que eles nunca tiveram a chance de conhecer. Era muito atencioso e paciente com o ouriço azul .

Amy se levantou . Suas preocupações , enfim , terminaram . E ela já se preparava para correr e se atirar nos braços dele quando Shadow interceptou .

—Por favor , Amy ... não piore mais o estado em que Sonic está. Ele torceu o tornozelo e precisa de cuidados médicos imediatamente.

Amy ficou estática onde estava por um momento .  E é obvio que ficou triste por não poder abraçar o Sonic como queria , mas  ela  não deixou de expressar o que todos queriam dizer :

—Ahhh que bom que temos o Sonic de volta , são e salvo.

Todos concordaram com Amy.

E rapidamente , a senhora Vanilla acionou o doutor Cyrus.

Em poucas horas o médico deu seu diagnostico e Shadow sentiu culpa em ter aceitado em correr ao lado de Sonic . Tails notou o estado do ouriço e resolveu conversar com ele.

—Shadow , você não tem culpa. Está tudo bem, amigo. – E começou a acariciar os ombros negros dele como forma de acalmar.

— Eu só trouxe problemas para seu amigo Sonic e  vocês. Por que me chama de amigo, Tails ?

 - Shadow ... porque você é importante para o Sonic. E todo o amigo que é importante para o Sonic , é importante para mim também. E você nunca trouxe problemas para nós.  O que importa é que você se preocupou com o estado do Sonic e trouxe - o de volta para casa e isso provou que você é um verdadeiro guerreiro  da liberdade . – disse Tails com um sorriso de satisfação.

—Tails... – Mas Shadow se interrompeu . O que ele queria dizer ao Tails não poderia ser dito em palavras ,  era algo que deveria ser demonstrado em forma de  um abraço.

*************

Shadow sentia –se feliz. Dedicava o seu tempo a ajudar seus novos amigos oferecendo seu conhecimento e sua ajuda. Passou cozinhar com Cream e a senhora Vanilla , quando não estava ajudando os guerreiros da liberdade. E enquanto estava lendo um de  seus livros em seu tempo livre, Shadow recordou- se de que Cream havia lhe dito , que não deveria se sentir culpado por estar feliz , porque são os guerreiros felizes  que trazem a paz e a esperança para Mobius , e não o contrário.  E que o sorriso dele era um farol para afastar toda a escuridão. E um sorriso brotou em seu rosto com aquela lembrança doce sentado no banco do seu jardim.

Houve uma comoção súbita no ar, que envolveu o ouriço como o vento, e Shadow sentiu-se como  se estivesse sonhando, pois Maria estava à sua frente , ali , sob a luz branca da lua.

Estava mais magra . Os olhos eram brasas flamejantes e os cabelos estavam prateados como as estrelas. Seu olhar era de felicidade e ternura, reparou Shadow.

—Maria... – gaguejou sem saber se aquela visão era loucura de sua cabeça. Resolveu prosseguir – Por que está aqui? O que deseja de mim?

Ajoelhou-se e sentiu a dor da perda , uma vez mais. A aparição estendeu a mão, e Shadow pegou – a antes de sumir.

Seus lábios se contraíram num ricto , querendo brotar deles o sangue amargo de sua dor.

Antes de se levantar , ele fez uma prece aos deuses mobianos :

— Que os deuses encontrem em meu coração algum propósito em que devo colocar todas as minhas forças para viver, ou qualquer conforto semelhante em meus sonhos esta noite!

Se levantou do chão, ainda sentindo os joelhos fraquejarem  e foi tomar um banho quente para aquecer seu corpo frio com aquela visita. Enquanto sentia a água quente escorrer em seu corpo, Shadow sentiu – se sufocar com as lágrimas não derramadas.

Não queria chorar mais uma vez pelo passado. Ele estava morto. Mas , ao sentir tocar levemente a mão de Maria , não podia acreditar que realmente era digno de voltar a ver aquela que deixara para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preparem - se para o ultimo capitulo. Vai ser muito especial.
Bjs e não esqueçam de comentar .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Templo da Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.