Encontro inevitável escrita por Le Lion

Encontro inevitável

O inevitável era a união desses dois, e mesmo que tentassem se separar, o sopro do destino os faria se encontrar novamente...


O romance entre o Príncipe dos Saiyajins e uma suposta Terráquea é contado de uma forma diferente, mas com muita paixão e intensidade; tendo mais detalhes do fim do planeta Vegeta e o que se passou antes da chegada do Príncipe até a Terra.
A vinda dele até um planeta diferente e moradia na residência terrestre é mostrada, assim como a sua convivência com a bela mulher que lhe cedeu espaço em sua casa.


Classificação: 16+
Categorias: Dragon Ball Z
Personagens: Bulma, Personagem Original, Vegeta, Yamcha
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Violência, Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 21 (46.002 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/03/2017 às 12:41 | Atualizada: 30/09/2017 às 18:17


Notas da História:

Alguns dos personagens não me pertencem, e sim ao criador de Dragon Ball, Akira Toriyama.
A história se baseia nos acontecimentos de Dragon Ball e Dragon Ball Z e, segue uma cronologia similar ao que se passa no anime em alguns momentos, mas com alternâncias entre passado e presente. Retrata a história dos personagens, mas é focado e narrado com o que acontecesse com uma personagem criada por mim, que se chama Aiyme.
Essa fanfic teve como inspiração o casal Bulma e Vegeta (o meu favorito), então não se zanguem com as modificações que fiz, pois também amo esses dois, mas dessa vez eles não ficarão juntos na minha história.