Love!

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Fortuna escrita por May F Oliver

Fortuna
For·tu·na
(latim fortuna, -ae)
substantivo feminino

3. Combinação de circunstâncias ou de acontecimentos da vida que se acredita serem inevitáveis. = Destino, fado, fatalidade, sorte.

Exemplo: Leah finalmente encontra sua fortuna ao olhar para os olhos de Nahuel.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   16 acompanhando  

 

Sem Chance De Errar escrita por Niki45

Sem Chance De Errar
Marcada pela solidão, Nessie, uma garotinha apenas, vive sua vida com a esperança de que um dia sua vida seja melhor. Tudo que ela procura, em sua inocência, é alguém para cuidar dela, alguém que a salve da crueldade de seu pai, Charlie, e do abandono de sua mãe.
A dor a forçou a crescer, aprender a viver sozinha, andar por suas próprias pernas, mesma tão nova. Será possível ela encontrar alguém que a ajude? Pessoas que a amem?
...

Olá, meu nome é Renesmee e tenho 5 anos. Meu aniversário é daqui a 5 meses, mas eu não acho que alguém se importe ,meu papai não se importa,minha mãe(que me abandonou quando eu nasci), meus avós.Ninguém gosta de mim.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

4 recomendações   43 favoritaram   153 acompanhando  

 


Enfim casados. escrita por Fada Venenosa

Enfim casados.
Finalmente o dia do casamento de Isabella e Edward, chega, uma cerimonia simples entre amigos e familiares, um momento importante na vida dos dois finalmente se inicia... a vida de casados. veja como foi a cerimonia.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   9 acompanhando  

 

Heaven - OneShot escrita por LoreHale

Heaven - OneShot
Dez anos de casados. Dez anos de muita felicidade. Porém, se levarmos em conta o tempo de namoro são 15 anos ao total.
Embalada no som de "Heaven" do Bryan Adams, Bella Swan-Cullen se perde em lembranças da juventude, do que a levou a se apaixonar pelo marido e porque é apaixonada por ele até hoje.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Songfic

10 favoritaram   23 acompanhando  

 

Beijo da Virada escrita por Lola Royal

Beijo da Virada
Tudo que Bella queria para o ano novo era um beijo quando o relógio marcasse meia-noite, porém seus planos são arruinados quando mais cedo naquele dia ela sofre um acidente e vai parar no hospital, vendo seu desejado beijo da virada tornando-se um sonho distante. Porém, sua sorte pode mudar se certo médico cooperar com o desejo de ano novo da jovem.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

45 favoritaram   135 acompanhando  

 


Luz do Luar escrita por Alana Rodrigues

Jessica e Emmilly são gêmeas hibridas que durante o nascimento acabaram por matar a mãe. Depois disso foram criadas por Nahuel um hibrido que alega ter matado o vampiro responsável pela gravidez da mãe das garotas, que por sinal era sua irmã. Os poderes das duas são curiosamente diferentes dos outros, tanto dos vampiros quanto híbridos. Cerca de um mês antes de seu aniversario ambas resolvem fugir de casa.
Durante sua fuga acabaram se encontrando com os Cullens, uma família de vampiros que apóia a ideia de que os seres da noite não devem se alimentar de seres humanos, assim foi formado um novo laço de amizade.
Mas será que todos estão preparados para o que está por vir? Estarão dispostos a lutar por seus ideais?
Leia e descubra um novo mundo em Luz do luar
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

Estrelas Perdidas escrita por xtina

Estrelas Perdidas
"Inúmeras pessoas passam por nossas vidas todos os dias e nós sequer reconhecemos seus rostos. Mas tem pessoas que assim que as vemos, sabemos que elas vão permanecer por nossa vida toda. Pessoas que assim que as vemos; algo dentro de nós explode. Arrebata qualquer barreira que tenhamos criado e resolvem morar ali, bem do lado esquerdo do peito."

O casamento pelo ponto de vista de Edward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic

9 favoritaram   14 acompanhando  

 

A história de como conheci o homem da minha vida escrita por Fada Venenosa

A história de como conheci o homem da minha vida
Isabella Swan conhece Edward Cullen durante uma viajem de ferias e juntos descobrem que sentem algo a mais um pelo outro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   6 acompanhando  

 

One-Shot: Uma Luz na Escuridão escrita por Juju

One-Shot: Uma Luz na Escuridão
Depois da partida de Edward, pensei que aquele buraco em meu peito nunca mais se fecharia. Meus dias que se seguiram depois foram torturantes e dolorosos. Mas quando Jacob apareceu com o seu sorriso de sol, tudo mudou. Aos poucos, Jake foi trazendo a vida de volta para mim. Agora, a dor que antes era insuportável, deixou de existir e deu lugar para um novo sentimento. — Jacob chegou em um momento extremamente doloroso, me fazendo sorrir mesmo quando eu só queria chorar e me isolar do mundo. Jake, mesmo sabendo do meu estado catatônico, ficou ao meu lado. E quando não restava mais nenhum buraco em meu peito, eu percebi que o que eu sentia por Jacob, era algo mais forte que amizade e sem mais forças para ficar longe daquele sorriso de sol, eu me entreguei aos seus braços.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Misunderstandings escrita por Princess of Forks

Misunderstandings
A vida está cheia de mal entendidos...alguns não significam nada,não influenciam esta, mas outros tornam-na complicada.
A vida de Isabella Swan é rodeada de mal entendidos, dr um momento para o outro. Aliás não só a dela mas como a de todos a que a rodeiam.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

4 favoritaram   19 acompanhando