Sorriso escrita por FernandaChrys

Sorriso

Sorrir independente das dificuldades é algo bastante admirável, não é? Mas, e quando não temos motivos para sorrir? Basta tornar isso como seu objetivo de vida, dedicar a sua vida e sua existência para saber qual o motivo principal de seu sorriso.
Com a Lalisa Manoban, não é tão diferente assim. Após a morte de seus pais, Lalisa passou a morar com a sua madrinha e a filha dela, Suzy Bae, uma garota de nariz empinado e que não se contenta com oque tem, seguindo sua carreira de modelo, atriz e cantora... Por ela ter uma visão diferente de suas fãs, ela é julgada, como '' invejosa ''.
Após a madrinha de Manoban, decidir inscrever ela em uma escola de artistas sem ela sequer desconfiar, Lalisa terá de enfrentar várias coisas em sua vida. Será que ela vai suportar? Oque será que vai acontecer?


Classificação: 16+
Categorias: SNSD, F(x), Miss A, EXO, BTS (Bangtan Boys), Got7
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 4 (8.866 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/02/2017 às 23:28 | Atualizada: 05/03/2017 às 19:21


Notas da História:

Bom, a história como vocês já sabem, gira em torno da Lalisa Manoban de BlackPink. Infelizmente não pude colocar essa girlband como categoria da fanfic por ainda não estar nas opções da Nyah, porém, mesmo assim, espero que gostem da fanfic.
A história em si foi criada por mim... Fiz algumas, ou melhor, muitas mudanças na história de cada um, e criei vários shipps também, apesar disso, aceito críticas construtivas e qualquer coisa, só falar. Espero que gostem e prometo que farei o máximo para não demorar para postar os capítulos.

~ Beijinhos da Nanda. Boa leitura!


Capítulos

1. Capítulo 1
2.326 palavras
2. Um começo - Capítulo 02
2.191 palavras