Rogue real story escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 9
O Show de talentos


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/-3XG--_hkLc (Apresentação e voz da Hope)

https://youtu.be/h81UOjlFmMs (Apresentação Regina)

https://youtu.be/VjF-PY_nTBI (Voz da Marie).

https://youtu.be/QFAfWH_CKVw (Segunda apresentação da Marie).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726758/chapter/9

P.O.V. Eric.

Quem diria que eu estaria num show de talentos escolar. Eu não.

Eu estou aqui só pra vê-la acabar com a Regina George. A tal Regina George era uma loira oxigenada e ela dançou Jingle Bell Rock com suas seguidoras tapadas. Uma das idiotas foi pro lado errado e bateu no rádio fazendo ele dar defeito. Foi um número realmente hilário, se não fosse a ruiva que era obviamente a mais inteligente de todas as quatro o número teria sido pior ainda.

Quando Marie entrou no palco ninguém deu nada por ela, mas foi ela abrir a boca, o queixo das pessoas caiu. Até o meu.

A voz dela era um milagre. O rádio só tocava a melodia e ela acompanhava cantando sem um segundo de atraso.

Ela começou a dançar e era a coisa mais linda que eu já vi. Aquele vestido branco com a coroa de flores combinou direitinho com o tema da música, com a melodia.

Seus cabelos que estavam sempre lisos, hoje estavam lisos, mas levemente armados. Marie usava uma maquiagem que a fazia parecer uma fada, aqueles cílios postiços enormes e como ela era branca como um morto ficava ainda mais lindo.

—Bem que falam que deixam sempre o melhor pro final.

A multidão do anfiteatro a aplaudiu de pé. Palmas, assovios, gritos.

Ela foi ovacionada pela multidão. Então prestou uma elegante reverência e desceu do palco.

A plateia pediu mais e ela veio preparada. A segunda apresentação, foi melhor que a primeira.

Não teve nem discussão os juízes da competição deliberaram por cerca de vinte minutos só para deixar os alunos com frio na barriga, mas ela ganhou de lavada.

—Eu ganhei! Eu ganhei!

Ela segurou o enorme troféu com uma mão só. Então veio, abraçou o pai, a mãe, bom ela não podia tocar Sookie sem feri-la então elas se abraçaram por cerca de cinco segundos e acho que como ela estava empolgada me abraçou também.

—Nossa me desculpe. Você... você não tá passando mal.

Ela agarrou o meu antebraço e ficou segurando.

—Como você tá fazendo isso? Eu não sinto nada. Absolutamente nada.

—Eu estou morto querida. Não tem força vital pra você sugar.

—Então é assim que é. Poder fazer contato físico com as pessoas. Isso... é mesmo incrível.

Vi as lágrimas de felicidade escorrendo dos olhos dela. Então ela tomou uma atitude inesperada e me abraçou.

—Obrigado.

Eu pude sentir o cheiro de morangos que vinha de seu cabelo, seu perfume floral, doce mas não enjoativo.

Ela me soltou e abraçou o pai.

—Meus parabéns querida. Você mereceu.

—Obrigado.

A sobrinha da bruxa Renesmee ficou em segundo lugar.

—Meus parabéns Hope.

—Valeu. Mas, na moral você ganhou de lavada.

Elas se abraçaram.

 

Figurino da Marie

Maquiagem da Marie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rogue real story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.