Rogue real story escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 8
Primeiro dia na escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726758/chapter/8

P.O.V. Marie.

O meu cabelo voltou ao normal. A minha mecha voltou ao lugar e hoje vou á escola pela primeira vez desde... o ocorrido.

Assim que passei pela porta eu comecei a ouvir. Pensamentos se misturando á palavras faladas era o verdadeiro inferno.

—Ah, eu odeio a escola.

Á propósito, a neném da Renesmee nasceu ontem. Ela é linda.

Eu segurei ela, senti seu poder. E era muito poder tanto ou mais do que a primeira Jean.

Ela tem olhos castanhos lindos. 

Claro que eu não toquei nela sem as luvas. Eu jamais me perdoaria se fizesse algo a ela ou á Renesmee. Ela me salvou, me ajudou, me abrigou, me dava sangue pra eu não ter que roubar.

Sei o quanto ela rezou e lutou pela Jean. Ela saiu na porrada com as bruxas e com uma horda de zumbis furiosos pelo bebê dela.

—Adorei o cabelo. O que é isso? Mortícia Addams?

—Não. Vampira. E o seu é o que? Loiro desbotado?

—Como é que é garota?!

—Você não esperava uma resposta não é mesmo, Regina George? Só que eu não sou como as outras e acho que você é uma vadia nojenta que não se destaca por isso faz qualquer coisa por dois segundos de atenção.

—Como é que é?!

—Você não vale nem o tempo que eu perco falando com você.

Eu me virei e sai. Deixei ela falando sozinha.

Vi no mural show de talentos. Eu me inscrevi. Sou uma excelente cantora e ótima coreografa.

O sinal tocou. Primeira aula história.

Um aluno chegou atrasado e quando o vi eu não consegui me conter.

—Bobby, você ainda está vivo!

Levantei e o abracei.

—Eu conheço você?

—Bobby, sou eu. A Marie. Vampira. Você não lembra, sobreviveu mas perdeu a memória. Eu sinto muito Bobby.

Senti as lágrimas escorrendo e eles olharam pra mim apavorados.

—O que foi? Nunca viram alguém chorando antes?

Eu sequei as lágrimas com as costas da mão e vi que não eram lágrimas. Bom, eram mas eram lágrimas de sangue.

—O que é isso? O que está acontecendo comigo?

—Você é uma vampira mesmo.

—Bom, não totalmente não. Eu sou meio fada.

—Você é uma híbrida. Você é a filha da Sookie Stackhouse.

—Sou. 

—Crianças híbridas. Isso é ultrajante.

—Porque?

—Não devemos nos misturar com esse povinho.

—Você é uma idiota. Preconceituosa.

Regina George me atacou. Eu não pensei duas vezes tirei as luvas e agarrei nela. Segurei-a tempo suficiente para enfraquecê-la o bastante para ela cair no chão.

—Faça isso de novo e eu te dou a minha palavra que eu não vou parar até não ter mais nada de você além de uma casca vazia.

—Não chame a ambulância professora. Porque assim que ela chegar ao hospital a primeira coisa que eles vão fazer é injetar adrenalina e isso pode matá-la.

—E o que que é pra eu fazer?

—Deixa ela. O corpo dela vai se recuperar. Dá comida, água, um pouco de descanso e ela vai ficar bem.

—Eu me lembro. Foi você. Você acidentalmente fez isso comigo, eu fiquei em coma por dois anos e quando acordei eu não lembrava de nada.

—Eu lamento Bobby. Eu nunca quis machucar você, eu te amei imensamente, pensei que a cura tava funcionando, mas não. Porque eu não era mutante. Eu sou uma súcubo. Mas, eu fiquei sabendo que você me traiu com a vadia da Kitty Pride. Seu filho da puta egoísta!

—O que?

—Você foi pra cama com a Kitty na mesma cama pra onde me levou. Daí eu destruí o seu carro e quebrei a janela do seu quarto. Vocês se merecem.

—O que? Eu traí uma garota?

—Traiu. Ao invés de ter a descencia de terminar comigo antes de se atracar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rogue real story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.