Kandor: as chamas da magia escrita por Sílvia Costa

Kandor: as chamas da magia

Kandor é um reino cujo equilíbrio reside na magia e há poucas pessoas capazes de usar esse poder, guardado a sete chaves por anos pelos mais fieis habitantes do reino.
Diana, uma jovem de forte personalidade, persistente e leal ao seu povo, vê seu mundo abalado com a morte de seus pais. Agora que ela se tornou a Imperatriz, seus interesses batem de frente com os planos de outras pessoas, e ela precisa escolher bem em quem confiar.
Nesse cenário onde a magia pode ser tornar arma, a traição coloca em risco a segurança de todos e Diana precisa tomar decisões difíceis para manter o equilíbrio de Kandor e restaurar sua família.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 27 (66.710 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/02/2017 às 19:48 | Atualizada: 10/10/2019 às 10:01


Notas da História:

***** Novos capítulos serão lançados em Fevereiro 2020. Aguardem!!****


A capa atual é uma junção da capa de Quezia (Kate Robbie) e de uma arte que encontrei no Google (junção de Luana Guerra, integrante do grupo Nyah no Facebook). O meu muito obrigada as duas!!

Essa é a primeira long fic que escrevo.
Sua base tem uma origem não muito comum e eu decidi ir em frente com ela. Tenho um carinho especial pela personagem principal e espero que ela cative você também.
Não, não tenho donzelas em perigo salvas pelo herói que nunca perde e minha personagem não ganha poderes capazes de destruir o mundo num passe de mágica. Ela é humana também e está aprendendo, não vai chegar sabendo de tudo e botando para quebrar sem nenhum fundamento. Alguém vai morrer? Alguns... (olha o spoiler).


Fic totalmente original então para manter a "magia" da coisa (rs), nada de plágios, por favor. Agradeço se quiser comentar pois dá incentivo para continuar e é muito bom saber a opinião de vocês.

Sugestões? São super bem-vindas. Se encontrarem algum erro podem comentar também.