Kandor: as chamas da magia escrita por Sílvia Costa

Kandor: as chamas da magia

Kandor é um reino cujo equilíbrio reside na magia e há poucas pessoas capazes de usar esse poder, guardado a sete chaves por anos pelos mais fieis habitantes do reino.

Diana, uma jovem de forte personalidade, persistente e leal ao seu povo vê seu mundo abalado com a morte de seus pais e agora ela se tornou a Imperatriz, que faria até o impossível para que todos do reino estejam bem. Seus interesses batem de frente com os planos de outras pessoas, e ela precisa escolher bem em quem confiar.

Com o inimigo à espreita, nada vai parecer tão fácil. A cada corredor do palácio uma pessoa e cada uma delas carrega um segredo. A cada segredo um perigo. Quem poderá chegar ao final de toda essa trama?

Nesse cenário onde a magia pode ser tornar arma, a traição coloca em risco a segurança de todos e Diana precisa tomar decisões difíceis para manter o equilíbrio de Kandor e restaurar sua família.

Se deixe levar pela magia de uma história cheia de aventura, mistério, suspense e uma pitada de romance para temperar tudo.
Seja bem-vindo(a) a Kandor!!

" - Uma vez atraída por esse poder, se torna impossível resistir. "


Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Drama, Suspense, Amizade, Romance
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 20 (45.335 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/02/2017 às 19:48 | Atualizada: 28/07/2018 às 11:05

Notas da História:

** Próximos capítulos na semana que vem. Aguardem. **

A capa atual é uma junção da capa de Quezia (Kate Robbie) e de uma arte que encontro no Google (junção de Luana Guerra, integrante do grupo Nyah no Facebook). O meu muito obrigada as duas.

Essa é a primeira long fic que escrevo.
Sua base tem uma origem não muito comum e eu decidi ir em frente com ela. Tenho um carinho especial pela personagem principal e espero que ela cative você também.
Não, não tenho donzelas em perigo salvas pelo herói que nunca perde e minha personagem não ganha poderes capazes de destruir o mundo num passe de mágica. Ela é humana também e está aprendendo, não vai chegar sabendo de tudo e botando para quebrar sem nenhum fundamento. Alguém vai morrer? Alguns... (olha o spoiler).


Fic totalmente original então para manter a "magia" da coisa (rs), nada de plágios, por favor. Comentem pois isso dá incentivo para continuar.

Sugestões? São super bem-vindas. Se encontrarem algum erro podem comentar também.