Caminhos Cruzados escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 32
Capitulo 32 - Todos merecem um final feliz


Notas iniciais do capítulo

Então meus leitores e leitoras, estou aqui para postar o ultimo capitulo dessa Fic! Sim, esse e o ultimo! Muitos vão falar que eu "corri demais", ou até mesmo deixei algumas pontas soltas" dentre outros comentários, e podem ter certeza que todos serão bem vindo e isso faz com que eu cresça cada vez mais como escritora de fics. Essa fic foi escrita com 4 personagens de duas series que gosto muito , e por um tempo tive bloqueio, queria ter desistido dela, por não está tomando o rumo que eu queria desde o inicio, mas não sou de começar uma coisa e deixar para trás.Por isso terminei! Essa não e a minha ultima fic a ser escrita já que estou escrevendo outras, mas tentarei ao máximo não repeti o mesmo erro de fica muito tempo sem postar, por isso fiz um pacto comigo mesma, só postarei uma fic, quando ela tiver em media 70% concluída, assim eu não perco minha criatividade, caso de algum "branco", não deixo ninguém esperando ansioso e eu também não fico ansiosa em saber que meus leitores estão esperando pelo próximo capitulo, pois sei como e isso , pois também sou leitora.. Por isso tomei essa decisão! Até as notas finais!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726705/chapter/32

Alguns anos depois...

— Regina minha filha você precisa descansar, não pode ficar perambulando de um lado para outro com uma barriga desse tamanho e minhas netas quase nascendo. – Cora disse. Regina revirou os olhos ao ver toda essa preocupação da sua mãe, sendo que ela estava se sentindo muito bem por sinal.

Na verdade, essa já era a segunda gravidez da morena, e ela estava gravida de gêmeos, seria duas menininhas para seu pequeno príncipe “Henry” cuidar das suas princesas.

Assim como as gêmeas, Henry foi através de inseminação, Emma havia gerado o pequeno pois inicialmente e o tratamento não surtiu efeito esperado em Regina, mas mesmo assim ela não desistiu e depois de 4 anos ela conseguiu levar adiante a gravidez tão esperada.

Estavam todos reunidos na fazenda dos pais de Regina, pois comemoravam o aniversário de Henry, pai de Regina. O senhor preferiu apenas um almoço, com todos da família, tanto a sua quanto dos seus amigos pais de Maura.

Jane e Emma estavam brincando com as crianças, já que a Detetive também já era mãe de um casal que foi deixado pela mãe na porta delas.

— Aí minhas costas, já estou ficando velha, para correr atrás desses pestinhas aqui. – Jane reclamava para sua amiga.

— E olha que você só tem dois, e agora que terei ao todo três e ainda por cima duas meninas. – Emma resmungou.

— Mas por que? Achei que você adorou a ideia de ter duas “Eminhas”, correndo pela casa.

— Não e isso. Imagina só, marmanjos chegando em casa e pedindo minhas filhas em namoro?

— Oi? Emms, as meninas ainda nem nasceram e tenho certeza que ainda demoraram a namorar, se depender de você e de Regina acho que só depois dos 30 anos, tanto elas quanto a mini cópia dela. – Jane brincou olhando para seu filhado que corria com seus “primos”, brincando de “pega-pega”.

 - Nem me fale. Olho para o Henry e ele se parece tanto com Regina. Até o gênio e igual. – Ema sorriu ao lembrar de quando falou com o filho que ele teria duas irmãs.

— Não me diga que você lembrou do que eu lembrei? – Perguntou Jane.

— Sim. Henry ficou uma semana emburrado e não conversava conosco. Somente com os avos.

— Nem me fale... – Jane riu lembrando do dia do acontecido.

XXX

— Viva Henry!!!! – Todos falaram após cantarem os parabéns...

— Viva meu “avlo” – O pequeno Henry disse ainda no colo de sua mãe loira!!!!

— Viva! – Os amigos responderam a saudação do pequeno.

Após os parabéns o “quarteto fantástico” como foi apelidado pelo pai de Maura sentou em uma das mesas que estavam na sombra e começaram a conversar.

— Quem diria que após quase 6 anos estaríamos aqui juntas, olhando nossos filhos brincar e esperando outros filhos nascerem? – Emma perguntou olhando para sua esposa que estava uma gravida radiante.

— Sim e verdade, eu não me via casada ou sendo mãe. E não me arrependo das escolhas que fiz hoje tenho minha família e sou muito feliz. – Jane respondeu abraçando sua esposa e deixando um beijo em sua testa.

— E como.... Quem diria que a “Rainha má “, casaria e seria 3 filhos? – Regina riu da sua fala, pois sabia que quando anunciou seu casamento muitas pessoas se assustaram pois não esperavam, achavam que ela e Emma iriam somente morar juntas e não casariam no papel!

— Quando disse a meus pais que ia me casar com Regina minha mãe desmaiou, e mal acordou já estava ligando para Cora, fazendo os preparativos do casamento. Emma gargalhava com a Lembrança;

— E a pequena discussão entre minha mãe com Ângela, sobre quem faria os preparativos do casamento? – Maura relembrou a situação, onde deixou as duas mulheres sozinhas e saiu para o trabalho, rezando que a casa estivesse em pé.

Mas não me arrependo de nada mesmo. Fara tudo de novo, passaria por tudo de novo só de saber que encontraria meu amor, isso já me bastava. – Emma disse sorrindo e beijando sua esposa.

— E o que mais importa e que hoje somos felizes juntamente com nossas famílias. – Maura repetiu o gesto de Emma e seus olhares foram para sua família que encontravam em um momento de descontração.

 

Pov Narradora...

 

“ A vida sempre nos prega peças que não esperamos de forma alguma, as vezes tentamos descobri o porquê de tudo que acontece em nossa vida, mas temos que pensar que tudo isso que acontece seja de bom ou ruim e para que nós crescêssemos mais fortes e que construíssemos pontes que nos levaram para lugares incríveis.

Jane e Emma foram uma amizade construída para serem como irmãs, pois uma sempre apoia a outra, nos momentos bons e ruins. E isso e o que sempre fortaleceu a amizade das duas.

Maura e Regina a mesma coisa, duas pessoas totalmente diferentes que se encontraram no momento mais importuno que poderia acontecer. Amizades verdadeiras, são construídas para terem pilares sólidos e que nada possa abalar o que foi construído.

Esse quarteto ainda tem muito amor para dar, e muita história para contar, pois elas foram feitas uma para outra seja como amigas ou como namoradas. Os caminhos dessas quatro mulheres foram cruzados com certeza por algum motivo que elas iram descobrir no decorrer do tempo que estiverem convivendo mais e mais uma com a outra.

Namoro nem sempre levam a um casamento, casamento nem sempre leva a ter filhos e assim por diante, mas posso dizer com certeza nossos casais, elas foram feitas uma para outra, como se fossem “almas gêmeas”, pode ter certeza elas são e sempre serão almas que nasceram para serem felizes uma ao lado da outra.”...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse nas notas iniciais, esse será o ultimo capitulo da fic! Agradeço a todos que leram e comentaram, cada comentário foi muito importante para mim! E já deixo um recadinho para vocês em breve postarei uma nova fic! Até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.