Caminhos Cruzados escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 30
Capitulo 30 - O começo do fim de uma Mafia.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês... Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726705/chapter/30

A madrugada havia chegado em média 70 policiais estavam se deslocando para alguns pontos de Boston e Outros para demais localidades próxima e até um pouco distantes da cidade.

Jane, Korsark, Frankie, juntamente com outros policiais ficara encarregados de ir até Storybrook efetuar as prisões do avô de Emma e de outras pessoas. Pouco mais de 3 horas de viagem eles chegaram quase ao amanhecer na cidade e já foram em direção a mansão dos Blanchards.

Jane apertou a companhia juntamente com Korsark e mais 5 policiais. Foram Atendidos por Anna a governanta da casa que se assustou ao ver um monte de policiais.

Mas o que está acontecendo? – Perguntou mulher.

— Gostaríamos de falar com seu patrão por favor. – Korsark disse e antes que a mulher pudesse responder seu patrão descia as escadas raivoso querendo saber quem estava o importunado a àquela hora da madrugada.

—Mas o que vocês estão fazendo em minha casa? – Perguntou George.

— Senhor George Blanchard, o senhor está preso pela tentativa de assassinato da sua filha Mary Margareth Blanchard e seu esposo David Nolan, ainda tem as acusações de estelionato, sonegação fiscal, tráficos de produtos piratas, trabalho escravo em suas fazendas dentre outras acusações, informamos que tudo que for dito será usado contra você no tribunal, caso não possa pagar um advogado o estado carregara de fornecer um para sua defesa. Agora por favor se vire, para que posso colocar as algemas. – Disse Jane com um sorriso vitorioso.

— Mas isso e um absurdo. Você são podem chegar em minha casa e me prender dessa forma. Vou ligar para meu advogado agora. – Disse o homem se caminhando para dentro de sua casa novamente.

— Por favor senhor Blanchard, creio que não poderá falar com seu advogado, pois nesse momento ele, juntamente com o prefeito e delegado de Storybrook estão sendo presos. – Respondeu Korsark.

O Homem olhava para os policiais que estavam em sua frente analisando quais seriam suas possibilidades e viu que estavam todas nulas, e aceitou ser levado por eles.

Jane se afastou do grupo pegou seu telefone e enviou uma mensagem.

 

“- Emms, ele está preso”. — Emma que estava cordada desde o momento que Jane havia saído e casa, leu a mensagem e por um momento se sentiu aliviada, mas sabia que teria que contar a sua mãe sobre todo o ocorrido.

No dia seguinte...

 

— David... Mary venham tomar café. – Ângela chamava os amigos que estavam na sala de tv da casa vendo o noticiário.

— “ Policia de Boston juntamente com FBI, realizaram o maior número de prisões nestes dois dias, de acordo com eles, foram 35 mandados de prisão dentro e fora da cidade. Umas das prisões foram do Prefeito e Delegado da polícia da cidade do interior do Maine Storybrook, juntamente com um grande empresário chamado George Blanchard, que em uma das acusações contra ele foi da tentava de assassinato de sua filha e genro. ”— Nesse momento Ângela e David escutaram um xicara se quebrando no chão e uma Mary Margareth desmaiando.

Enquanto David tentava acordar a mulher Ângela tentava ligar para sua filha ou para Emma.

Apartamento Jane e Emma...

 

— Emms, acho melhor você aí ver seus pais, Má me ligou aqui e disse que sua mãe viu a reportagem das prisões e que desmaiou. – Jane disse para a amiga.

— Eu podia imaginar que ela teria essa reação, já estou indo para lá precisamos conversar, e o momento chegou, não tem como mais evitar. – A loira disse levantando para ir ver seus pais.

Semanas depois...

Após algumas semanas de operação todos os envolvidos foram presos, o departamento estava comemorando o total sucesso da operação, pois eles até receberam uma medalha cada um do novo governador em exercício, já que o antigo também havia sido preso pois estava envolvido em esquema de jogos ilegais.

— Maur, a Má está querendo fazer um jantar lá na casa dela e você está intimada a aparecer. – Jane disse para sua namorada.

— E por que eu estaria intimada? – Perguntou a loira.

— Por que alguém abriu a boca falando que eu estava namorando e não havia apresentado a família, e já digo que a Regina também foi intimada, por isso você não estará sozinha.

— A Gina deve ter endoidado quando a Emma disse.

— E o que vamos saber daqui a pouco pois a Emma deve estar conversando com ela agora sobre isso. – Disse Jane apontando para fora da sala onde Emma e Regina estavam paradas no corredor.

— Morena, tenho um convite para te fazer.

— Sim diga minha loira sedução. – Regina disse piscando para sua namorada.

— E... Amanhã terá um jantar na casa da Tia Ângela, onde meus pais intimaram a minha namorada a está presente.

— Como? – A morena perguntou achando que não havia entendido.

— Isso mesmo que você ouviu. Meus pais querem conversar com você sobre nosso namoro, já que ainda não fomos apresentadas como namoradas. – Emma disse.

— Acho que á na hora mesmo, ou melhor já passou da hora, mas foram tantos acontecimentos após nossa volta da fazenda que realmente não tivemos tempo de ter uma conversa séria com seus pais. Pode confirmar aminha presença. – A morena respondeu beijando sua namorada que sorria.

— Agora me desculpe, mas tenho que ir embora para o escritório, tenho que finalizar minha opinião sobre as prisões já que o um dos presos era meu avô. – Comentou.

— Sabe Emms, sei que difícil essa situação que você e sua família estão vivendo, mas e até om, por que o seu púbico no jornal verá que você não é a favor de tudo de ruim que seu avô fez. Algumas pessoas no seu lugar com certeza ou estariam o defendendo seu parente ou então se abstendo de algum comentário. Regina disse tentando acalentar sua namorada.

— Isso e verdade só irei fazer o que realmente deve ser feito, não posso em hipótese alguma ficar do lado dele, sendo que é um criminoso.

— Por isso tenho orgulho de você, está agindo da forma correta e pode ter certeza que sempre estarei do seu lado.

— Então loira, já avisou para Regina do jantar? – Jane perguntou ao chegar juntamente com aura perto das amigas.

— Sim, e ela irá. – Emma respondeu sorrindo.

— E posso te dizer que estou super animada com esse jantar. Sinto falta do Mary e do David, faz tempo que não conversamos um pouco. – Regina responde

As amigas conversaram mais um pouco e cada uma foi para seu respectivo setor.

No dia seguinte – Jantar casa de Ângela...

 

— Pronto senhoritas, já podemos ir. – Regina disse ao chegar na sala juntamente com Maura.

Regina se encontrava com um vestido vermelho não muito curto, uma altura acima dos joelhos, também não muito decotado, pois como estava indo a um jantar com seus sogros e amigos, não queria chegar impactando a todos os presentes. Mas como sua namorada sempre dizia, “ se um estilista inventasse uma coleção com roupas feitas de saco de lixo, ela ficaria sexy, sem ser vulgar e claro”.

Maura também não ficava para trás, mas vestia um conjunto social de saia cinza e um camisete branco, com seus inseparáveis saltos altos, assim como Regina.

Já Emma e Jane, pareciam que tinham saindo do trabalho, já que as duas estavam com roupas de serviço. As mulheres saíram do apartamento a casa de Ângela para o tão esperado jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.