Caminhos Cruzados escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 27
Capitulo 27 - Nada fica escondido


Notas iniciais do capítulo

Voltei minhas leitoras e Leitores!! Sei que vocês acharam que desistir da historia, mas jamais farei isso.Voltei e agora realmente e para ficar. e vamos ao capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726705/chapter/27

Após um almoço caloroso entre todos os envolvidos, o quarteto se juntou na varanda da casa de Regina para conversarem sobre as trivialidades da vida.

— Quem diria que um dia a Jane iria pedir algum pai e mãe a mão da sua filha para namoro. Como as coisas mudam. – Disse Emma debochando da sua amiga.

— Eu concordo com você Emma. Quem diria que a Rizzoli iria se comportar como uma “Cavaleira”. – Regina cutucou mais ainda.

— Como eu sofro com vocês duas. Até parece que a Emma também quase não tremeu na base quando foi pedir a mão de Regina para os senhores Mills. Eu estava até vendo o suor escorrendo pelo seu rosto. – Jane disse olhando para sua amiga.

— Concordo com a Jay. Também pude perceber isso dá Emma. – Maura entrou na brincadeira.

— Maur, você não vale, pois tudo que a Rizzoli disser você irá concordar. – Regina disse e soltou uma bela risada da cara da amiga.

— Vocês duas se merecem. – Jane comentou e todas caíram em uma bela gargalhada.

— Como diz minha Ma: ” Alegria de pobre dura pouco, mas temos que começar a arrumar nossas coisas para partimos”. – Jane disse se levantando da cadeira de balanço que estava sentada.

— Isso e verdade, vamos aproveitar que o tempo está bom, pois de acordo com as notícias, há previsão de mais chuva hoje nessa região. – Regina disse também se levantando e indo em direção ao se quarto juntamente com Emma atrás dela.

Algumas horas depois...

 

— Papai e Mamãe, sentirei saudades de vocês! – Regina disse abraçando seus pais que tinham lagrimas nos olhos por estarem se despedindo de sua filha.

— Também sentiremos sua falta minha filha. Vê se aparece mais vezes aqui. Eu e sua mãe resolvemos ficar aqui, para melhorarmos mais a nossa fazenda. – Disse Henry.

— Sim minha filha. Decidimos administrar a fazenda pessoalmente e também para ficarmos mais perto de você, sentimos muito a sua falta. – Cora disse olhando para sua filha.

— Oh Mamãe essa notícia me deixa muito feliz em saber que terei você mais perto de mim. – Regina disse abraçando seus pais.

— Coitada de você loira, terá seus sogros bem mais perto! – Disse Jane caçoando de sua amiga que tinha escutado a conversa entre sua namorada e os pais.

— Maur minha filha, fico triste em saber que esse tempo ao seu lado passou tão depressa. – Disse o pai da loira.

— Eu também, papai queria tanto ter vocês mais perto de mim. – A loira respondeu.

— Não se preocupe, se tudo dê certo minha filha, logo estaremos morando todos perto. – Constance disse.

— Como assim mãe? – Maura perguntou sem entende.

— Cora e Henry, nos fizeram uma proposta e estamos analisando, caso de tudo dê certo, logo teremos boas notícias.

— Não sei o que é, mas espero que dê certo. – A loira respondeu abraçando seus pais para se despedir e elas pegassem a estrada.

— Será que eu preciso comentar? – Emma olhou para sua amiga com um sorriso bem sínico nos lábios.

— Não, ajudaria mais se ficasse calada. – Jane resmungou.

Pouco tempo depois o quarteto saiu rumo ao retorno para Boston, deixando seus pais saudosos para trás e alguém escondido entre as arvores as espionando.

Boston um mês depois...

 

— Agora eu Vi, não tem casa mais não Mills? – Pergunta Jane ao chegar na cozinha e ver que a mulher estava na mesa sentada esperando sua loira a servir com o café da manhã.

— Olha só quem fala, só não está na minha “casa”, por que a Maur está viajando para um seminário, se não, tenho certeza que você estaria lá. – Resmungou a outra.

— E verdade. – Disse Jane triste pois estava sem sua namorada a uma semana. – Aquele departamento e tão triste sem ela. Já não aguento mais. – Disse e encostou sua testa na mesa.

— Não se preocupe amiga, só mais dois dias sua loira está aqui novamente. Pode ter certeza que vocês duas terão muito tempo para matar toda a saúde que sentem uma da outra. – Emma disse sorrindo.

— Como assim? – Perguntou Jane sem entender.

— Vamos lá. – Regina pegou seu celular e começou a ler a mensagem que sua amiga havia enviado. – “ Gina, gostaria de saber se tem algum problema você se ausentar do nosso apartamento por uma semana? “ – A morena leu com uma cara não muito boa. – Fui expulsa do meu próprio apartamento assim do nada. – Resmungou.

— Ou seja, vocês duas ficaram sozinhas por uma semana. – Emma falou.

— Não se queixe de nada, Mills você ficará aqui em casa com sua namorada e tenho certeza que está adorando tudo isso, deixa de ser difícil. – Jane brincou.

— Só não te respondo a altura, por que dessa vez você está certa. Realmente adorei a ideia da Maur. Agora se me deem licença vou para o banho alguém nessa casa tem que trabalhar. – Disse soltando um beijo o ar e deixando as duas mulheres com cara de que não entenderam o que a mulher quis dizer.

Storybrook dias atrás ....

 

— O que você tem para mim? – Perguntou o mais velho.

— Senhor, sua neta esteve aqui como te disse a quase um mês atrás, e de acordo com meu informante ela está namorando a filha dos Mills, aquele casal que mora na fazenda que tem um haras.

— Sim, mais alguma coisa? – Tornou a perguntar.

— Os “sogros”, da sua neta fazem muito gosto do namoro entre ela e sua filha, pelo que meu informante disse. Pelo que fiquei sabendo a filha do senhor e seu genro trabalhavam na fazenda dos Mills, quando eram mais novos.

— Sim, minha filha conheceu aquele traste do marido lá. Se soubesse que eles iriam casar e ela acabaria se tornando uma empregada em uma fazenda não teria a levado naquele lugar. – Disse Leopoldo se martirizando por ter levado sua filha a fazenda. – Obrigado pelas informações agora ode voltar para Boston e continue sua investigação.

O rapaz assentiu com a cabeça saindo da sala e indo em direção ande sue patrão havia lhe dito.

— Se eles estão achando que mancharão o nome da família estão muito enganados. Já basta ter aceitado muna filha casar com um pé rapado, agora minha neta envolvida com uma mulher?  Jamais aceitarei tal coisa. – Disse jogando o copo de bebida que estava em sua mão na parede a sua frente.

 

 

Departamento de polícia de Boston.

 

— Emma preciso falar com você urgente. – Frankie disse ao avistar sua amiga que estava indo em direção a cafeteria.

— Para que tanta pressa homem? – Perguntou aloira sem entender.

— E sobre o acidente do seu pai. – Naquele momento a expressão de calma que tinha se transformou em preocupação.

— Vamos a um lugar seguro. – Os dois foram até o estacionamento do departamento e entraram dentro do carro d aloira.

— Vamos desembucha logo o que você tem para me falar. – Perguntou a loira impaciente.

— Não sei como você irá reagir, mas e que o que descobrir talvez irá te tirar do chão. – O homem disse sem coragem para dizer a verdade.

— Você vai falar logo, ou terei que ficar adivinhando o que passa por sua cabeça.

— Seu avô está por trás do acidente do seu pai.- Disparou o homem sem respirar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa e agora como será a reação de Emma? Coitada da Loira..... Ate ao próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.