Caminhos Cruzados escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 25
Capitulo 25 - Tempestade de Paixão


Notas iniciais do capítulo

Voltei..... Com o capitulo mais esperado para os fãs de Rizzles!!!! Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726705/chapter/25

Jardim de Macieiras

— Que lindo! – Jane dizia sarcástica ao ver como o tempo estava mudando de forma rápida de um dia ensolarado para um da chuvoso.

— Calma Jane não pense assim. Vamos recolher as coisas e voltarmos para a fazenda. – Maura disse recolhendo, mas no mesmo instante parou pois escutou um imenso barulho de um trovão. – Acho que deveríamos nos apressar pois parece que está vindo um temporal.

— Isso se der tempo para irmos, por que ela já está chegando. – Jane disse já sentindo os pingos da chuva caindo sobre sua pele. As duas mulheres sabiam que não era seguro ficar debaixo de arvores ainda mais em tempos chuvoso com relâmpagos que saiam de todos os lados do céu.

— Jane, não dará tempo de chegarmos na fazenda o que vamos fazer? – Maura perguntou se aproximando do seu cavalo que estava arisco devido a todo aquele barulho.

— Droga, será que não tem nenhum abrigo por aqui perto? – Jane tentava procurar olhando ao seu redor.

— Isso, Jay você e brilhante. – Maura disse dando pulinhos de alegria, e deixando Jane sem entender nada do que estava acontecendo. Maura pego seu cavalo e foi entrando mais dentro do jardim, e Jane a seguiu.

— Maur, você não acha que estamos fazendo tudo ao contrário? Deveríamos está fora daqui e não entrando mais ainda.

— Jane a paciência e uma virtude. – Maura respondeu.

— Desde quando eu não esteja por morrer eletrocutada por um raio, e....- Antes que amorena terminasse ela percebeu que estava chegando perto de uma cabana.

— Pronto estamos salvas. – Mura disse andando mais depressa e amarrando a guia do cavalo em um coche que tinha na frente da cabana que era coberta.

— Como você sabia que tinha isso aqui? – Perguntou Jane incrédula.

— Quando você disse abrigo, eu lembrei que uma vez a Regina disse que o pai dela tinha contratado um rapaz somente para cuidar do jardim de macieiras, que havia construído uma pequena cabana para ele.

— Nossa, ainda bem que você tem uma mente boa, já não estava aguentando ficar mais naquela chuva fria. –Disse Jane entrando dentro do local e já passando sua mão uma na outra tentando esquentar.

— Sim. Agora temos que procurar algo que nos esquente. – Está ficando frio demais, a temperatura está caindo e o vento está ficando cadê vez mais forte e está passando pelas frestas da madeira que cobre a cabana.

O primeiro problema das duas mulheres estava resolvido, agora elas teriam que encontra algo que as fizesse esquentar, enquanto Jane procurava algo para ascender a lareira Maura procurava algum cobertor para que as duas jogassem sobre o corpo.

— Maur achei aqui alguns palitos acho que dá para acender o fogo. – Jane disse tentando acender o fogo enquanto Maura procurava em algumas gavetas do simples quarto que tinha na cabana alguma coisa que as ajudassem se aquecer mais, aloira achou duas cobertas que não estavam tão limpas como ela era acostumada mas serviriam naquele momento.

Ao chegar na sala se deparou com Jane retirando sua roupa.

— Jay o que você está fazendo? – Maura perguntou

— Precisamos secar nossas roupas, e no corpo elas iram demorar um pouco, percebi que parte de cima da lareira esquenta, então vamos colocar nossas roupas aqui para secarem um pouco para vestimos elas depois. – Falou enquanto se despia.

— A.. Sim, agora entendi. – Maura estava ficando sem palavras ao perceber, como era o corpo de Jane, quase nu. Percebeu como a morena tinha os braços definidos, não era musculosa como aquelas atletas fisiculturistas, seu abdômen estava bem definido assim como suas pernas, a loira começou a sentir um calor se formando entre suas pernas. Por mais que as duas as vezes tinham momentos um pouco mais “ calientes ”, mas elas duas ainda não tinha ficados nuas uma na frente da outra.

— Vamos Maur, tire sua roupa também, se não você ficará doente. – Jane disse se aproximando da loira, pegando as cobertas que ela tinha em mãos, para que Maura tirasse suas roupas. Enquanto a loira tirava suas roupas Jane estendeu uma coberta no chão para que as duas sentassem e a outra estava abrindo que para que as duas embrulhassem.

Assim como Maura, Jane não deixou de reparar o corpo da outra mulher que se despia na sua frente. Jane pode perceber que mesmo Maura não tendo um corpo musculoso, mas era totalmente definido, a parte que mais chamou atenção da morena foram os seios da loira, e que seios Maura tinha, do jeito que Jane sempre admirou, fartos e volumosos, uma barriga lisinha de dar inveja em qualquer mocinha. As pernas torneadas.

— Aiaiai... Desse Jeito você mata mamãe. – Jane disse o mais baixo possível para que maura não escutasse, mas foi em vão, pois loira escutou e sorriu de forma meiga, se virando de costas dando a visão do seu bumbum para a outra.

Jane mais do que depressa foi em direção a Maura e a cobriu com a coberta para que ela se esquentasse.

— E você Jay? – Perguntou a loira, não entendo o porquê da ação da outra mulher.

— Tudo bem, você pode se esquentar primeiro depois eu vou. – Respondeu chegando mais perto da lareira.

— Não Jay vem aqui comigo, quando dois corpos estão juntos a probabilidade de esquentarmos e maior. – Maura disse chamando Jane para se sentar com ela.

— Eu sei, mas e que... assim... você sabe... nos duas a sós, com as roupas intimas, abraçadas isso não vai acabar bem. – Jane disse já com a sua respiração acelerada.

Maura havia percebido que sua morena estava um pouco nervosa com toda aquela situação.

— Calma Jay, não vamos fazer nada que você não queira.

— Esse e o problema, eu quero. – Jane respondeu olhando bem fundo aqueles olhos verdes. Maura não teve nenhuma dúvida que as duas mulheres compartilhavam do mesmo desejo.

Como as duas estavam perto da lareira, Maura passou suas pernas deixando uma de cada lado do corpo de Jane, levou suas mãos até o rosto dela tirando os cabelos molhados que insistiam em cair naquele rosto tão assimetricamente perfeito, passou seu polegar nos lábios que tremiam, naquela hora as duas mulheres não sabiam se a tremedeira que sentiam era de frio ou de tesão.

Elas sabiam que não podiam esperar mais, Jane puxou a loira mais para cima do seu colo e cheirou seu pescoço, deixando Maura toda arrepiada com aquele gesto.

— Mesmo que tenha tomado um banho de chuva você e tão cheirosa. – Jane disse passando seu nariz por aquele pescoço alvo e cheirosa, mas também não deixou de dar beijos por onde passava.

Maura caminhava suas mãos para as costas de Jane tentando encontrar o fecho do sutiã para tirar ló do corpo da morena.

— Você não viu nada ainda, há lugares que são bem mais cheirosos.- Disse tirando o sutiã. Jane vendo a ousadia da mulher, a deitou em cima da coberta que estava estendida no chão.

— Então acho que mereço sentir esse cheiro. – Disse deixando suaves beijos no pescoço, descendo ao vale dos seios, onde os apertou, deixando uma Maura gemendo cada vez mais. Ao chegar perto da cintura da loira, a morena delicadamente foi retirando a calcinha e cada centímetro que aparecia ela deixava um caminho úmido feito com sua língua, até retirar totalmente a calcinha em joga-la em algum lugar da cabana.

Jane passou a sentir o cheiro do sexo molhado de Maura. – Realmente, como você disse e bem mais cheirosa, mas quero saber mesmo e o seu gosto. – Disse a morena e não deu tempo nem que Maura falasse algo, pois imediatamente ela levou sua boca naquele sexo totalmente molhado só aguardando ser tocado.

— Oh Jay... – Maura estava sem folego, pois, o trabalho que Jane estava fazendo lá em baixo estava sendo sensacional. Maura pode perceber que a morena sabia muito bem usar sua língua quando queria. Jane não parava de chupar o nervo so rígido da loira, quando não estava chupando-o , estava dando leve mordidas que deixava cada vez mais a mulher arrepiada, Jane leva sua língua até a entrada pulsante de maura e a retirava novamente, fazendo com que cada movimento feito e loira gemia cada vez mais alto.

— Jay, por favor, vamos com isso logo, eu já não estou mais aguentando... – Disse aloira em u único suspiro.

— Calma Maur, já estarei te satisfazendo. – Levanto um pouco seu rosto, para poder falar e depois voltou novamente par ao que estava fazendo. Enquanto estimulava Maura com sua língua, Jane levou sua mão até o sexo da loira bem na entradinha e com um dedo inseria e o tirava, deixado Maura com uma mistura de tesão e raiva pelo que ela estava fazendo.

Em segundos ela inseriu seu dedo de forma rápida e forte.

 - Isso Jay, mais um por favor. – Maura pediu e foi atendida prontamente, Maura gemia cada vez mais alto, elas só não eram ouvidas por dois motivos, estavam longe da fazenda e devido ao barulho forte da ventania e dos trovoes que estavam do lado de fora da cabana. Jane usava seu quadril para ajudá-la nos movimentos, cada movimento de vai e vem ela sentia suas costas ardendo, sabia que Maura tinha unhas grandes e com certeza estariam fazendo um arraso naquele local.

— Jay eu estou quase lá... – Jane aumento mais os movimentos até que escutou um grito de Maura, demonstrando que havia gozado. A morena não retirou seus dedos de dentro da loira, mas foi descendo se corpo devagar até que seus narizes estavam colados um no outro, percebeu que Maura ainda estava de olhos fechados respirando com dificuldade.

— Você está bem? – Perguntou a morena.

— Eu acho que sim. – Respondeu a outra mulher. – Jane sorriu ao ver que Maura encontrava - se aérea. A morena retirou seus dedos do sexo de Maura que resmungou pelo ato e o levou até sua boca.

— Como você tem um gosto bom. – Jane disse provando o gosto de Maura que estavam em seus dedos. Ao provar ela beijou sua loira para que ela sentisse seu gosto.

— Sabe Jay, acho que estou pronta para mais um round, o que você acha?

— Você que manda... – Antes que Jane pudesse voltar ao seu fruto proibido, Maura fio mais rápida que ela e ficou por cima da morena. Maura fez um caminho com suas unhas até chegar ao cos da calcinha de Jane e a retirou deixando a mulher totalmente nua.

Percebendo que estava em desvantagem, Jane tentou levantar para retirar o sutiã de Maura, mas mesma não deixou, ela mesmo o tirou liberando aqueles fartos seios que peça escondia. Maura chamou Jane com o dedo para que ela levantasse seu troco em direção ela, mas para que suas pernas se cruzassem em formato de tesoura, ao senti seus sexos se tocando pela primeira vez as mulheres arfaram ao mesmo tempo.

A primeira a começar a se movimentar foi a loira que estava sedenta por gozar mais uma vez, Jane segurou em sua cintura para que tivesse um pouco mais de apoio e repetiu os mesmos movimentos que Maura fazia com seu quadril.

— Isso.... Isso... Maur.... Vamos mais rápido... mais rápido... – Maura calou Jane com um beijo de tirar o folego, enquanto suas Línguas travavam uma briga para quem dominava a situação em cima, já mais em baixo os sexos estavam em uma batalha cada vez mais rápido para se satisfazerem, da melhor forma. Quando mais as mulheres gemiam, mais elas aumentam a velocidade dos movimentos dos seus quadris.

— Maur, só mais um pouco eu estou quase láaaaaa…. – Jane havia tido seu orgasmo tão desejado sendo seguido por Maura. As duas mulheres caíram deitadas no chão coberto ainda de olhos fechados, estavam tão ofegantes quando da primeira vez, Jane pode sentir que a temperatura havia começado a cair novamente, pegou a outra coberta que estava jogada no chão e as cobriu.

Maura que já aparentava um pouco de cansaço se aconchegou nos braços de Jane para que ela relaxe um pouco. As duas eram só sorrisos, mesmo que seus estivessem quase se entregando ao sono que havia chegado de repente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até que enfim... Agora acho que nossos casais estão mais calmos!!! ( rsrsrsrs). Essa tempestade veio cair muito bem par nosso casal Rizzles!!! Até o próximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.