Caminhos Cruzados escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 24
Capitulo 24 -Um piquenique ao entardecer


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês e uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726705/chapter/24

Um novo amanhecer havia surgido, o barulho dos passarinhos cantando, o vento soprando de um lado para outro e dois corpos abraçados, cansados de uma noite intensa de muito amor. Emma foi a primeira acordar ao sentir a luz do sol entrar por uma pequena fresta que tinha na parede da casinha. Ainda estava um pouco zonza de sono, tentava se situar onde estava, mas ao olhar par ao lado viu uma visão maravilhosa, sua ‘namorada”, isso mesmo, Emma teve um estalo na mente e lembrou que não tinha pedido Regina em namoro. Soltou seu corpo de uma vez e com esse movimento Regina acordou assustada.

— Emma o que aconteceu? – Regina anda perguntou sonolenta, mas assustada.

— Eu esqueci de uma coisa morena... – Emma disse bufando.

— Não me diga que você não usou camisinha me engravidou? – Regina perguntou brincando.

— Sabe, eu nunca tive vontade ter um filho, mas sinto que com você poderia realiza isso, mas não era isso que esqueci, era outra coisa.

Regina sorriu com declaração da amada, ela também não tinha vontade, mas Emma desertava algo ela que a fazia pensar nessa ideia de ser mãe. – Mas então o que foi que você esqueceu?

— Hum.. Pelo jeito não somos um casal tradicional né, pulamos algumas etapas, mas é que ontem eu queria te fazer um pedido. – Emma pegou sua calça que estava no chão perto dela e pegou dentro do bolso uma caixinha preta de veludo. – Eu sei que pode parecer cedo demais, pois nos conhecemos tem quase 3 meses, mas sentir que para que nos déssemos certo teríamos que fazer o certo, por isso Regina Mills você aceita ser minha namorada? – Emma perguntou abrindo a caixinha e mostrando duas alianças de prata.

— Oh... Emma.... É claro que aceito ser sua namorada ... Regina estava com seus olhos cheios de lagrimas olhando para Emma colocando a aliança em seu dedo e ela repetindo o mesmo ato.

— Agora somos namoradas. Disse Regina vendo aquela bela aliança, toda desenhada com cisne e uma coroa em todo seu contorno. – O que significa esse desenho?

— Significa SwanQueen, ou seja, um cisne de Swan e Queen de Regina, pois seu nome tem o significado de Rainha. – Emma disse olhando para sua agora namorada oficial.

— Amei tudo isso Ems, sou a namorada mais feliz da face da terra. – Regina respondeu beijando sua namorada. As duas ainda ficaram um pouco deitadas trocando caricias até que resolveram voltar para casa principal.

Maura e Jane

 

— A noite deve ter sido boa que até agora as pombinhas não voltaram? – Jane disse sentando na mesa da cozinha par tomar seu café.

— Jay, deixa aquelas duas lá, elas têm que aproveitar mesmo. E hoje está confirmado mesmo nosso piquenique?

— Sim Maur, A tarde voamos somente eu você. – Jane disse beijando sua loira.

— HUM.. Hum.. – Vão procura um quarto para vocês duas. – Emma chegou falando juntamente com Regina atrás dela.

— Vocês duas não tinham que estar transando? – Jane falou e recebeu um tapa de Maura.

— Nossa que Mau humor Rizzoli, será que você está assim e por falta de sexo? – Regina cutucou a morena e sorriu.

— Sabe, eu não vou unem comentar sobre isso porque estamos em sua casa, se não você teria uma reposta bem malcriada Mills.

— Vamos parar vocês três? – Creio que depois de uma noite agitada, vocês estejam com fome? – Maura disse e sorriu com malicia.

— E verdade, eu estou morrendo de fome, acho que vou tomar café primeiro e depois subo para tomar banho e você morena nos acompanha? – Emma perguntou.

— Sim, mas antes vou vestir algo. – Disse olhando para sua namorada.

— Mas você está vestida. – Jane falou sem entender. Mas antes alguém respondesse Regina mostrou a calcinha rasgada e foi em direção ao seu quarto para vestir uma roupa intima, antes de tomar café com as amigas e namorada.

— Nossa vocês estavam com pressa heim. – Jane comentou e depois soltou uma gargalhada que foi compartilhada por todas as mulheres.

XXX

—Então quer dizer que vocês agora são namoradas... – Disse Maura olhando para aliança de compromisso no dedo da sua amiga.

— Sim. Emma me pediu hoje pela manhã em namoro. – Disse uma Regina sorridente.

— Pera, deixa eu ver se entendi a situação. Vocês transaram e depois foi pedida em namoro? – Jane perguntou fingindo surpresa.

— Jane, por favor, não me venha com as sus gracinhas logo de manhã. – Emma disse.

— Maur, acho que você deveria conversar com a sua amiga, por que vou ser sincera, não foi legal ... – Antes que Jane pudesse terminar levou um beliscão da Maura. – Aiiii. Isso dói sabia? – Disse com cara emburrada.

— Sim, eu sei. Mas você está cheia das gracinhas depois não reclame.

— Pronto calei.

— E bom mesmo Rizzolli, você ficar quieta em seu lugar. – Regina comentou tomando sua xícara de chá.

— E você duas, o que aproveitaram com a casa só para vocês? – Perguntou Emma.

— Não. Mas hoje vamos aproveitar a tarde. Jane teve a ideia de fazer um piquenique. – Maura respondeu.

— Uma tarde só vocês duas sozinhas, sei não heim... – Dessa vez Emma começou a tira onda com a cara da amiga.

— Não vamos fazer nada que vocês já não tenham feito. – Jane respondeu sem prestar atenção no que havia falado.

— Só não façam na frente de alguém da fazenda, não quero ser motivo de falatórios pela cidade. – Regina comentou olhando para sua amiga.

As mulheres ainda conversaram um pouco mais no café da manhã, quando os empregados chegaram para começar a fazer o almoço. Como só ficara ela e Emma na casa, acabou dispensando os mesmo para que eles fossem curti um pouco as suas famílias, pois ela poderia fazer algo para Emma e ela comerem.

Jane e Maura estavam entretidas arrumando o que elas levariam para o passeio que iriam fazer naquele dia.

Alguns km da fazenda.

— Senhor? Tenho informações.

— Me diga logo.

— O seu Gen... Quer dizer o David, ele está praticamente recuperado, o Dr° que foi trazido pela advogada, e muito bom e está resolvendo a situação dele.

— Droga, você me disse que aquele infeliz haveria de ficar cego, devido ao acidente, e agora está voltando a enxergar novamente?

— Me desculpe, mas ele e muito sortudo. Era para ele achar que ficaria cego para sempre, mas o meu informante do hospital disse que o médico que o senhor contratou para atestar a cegueira do David, teve que pedi demissão ,  pois descobriu que estava sendo investigado por um policial que trabalha no mesmo lugar que sua neta presta serviços em Boston.

— Vejo que estou cercado de incompetentes. Agora vá e veja se você consegue mais informações sobre essa pessoa que está nos investigando.

— E sobre sua neta, não sei se o senhor sabe, mas ela está aqui na cidade, na verdade em uma fazendo perto da cidade.

—  Sim, eu já sei. Mas por enquanto vamos deixa-la quieta. Agora vá e faça o que eu te pedi. – Disse o homem para seu capanga que o deixou sozinho em sua sala pensativo.

 

XXX

 

— Está pronta Maur? – Disse Jane esperando e segurando as rédeas dos dois cavalos que elas duas usariam.

— Sim, agora podemos ir.

— Você sabe para onde iremos? – Perguntou Jane já em cima do cavalo.

— Sim. A Regina me disse um lugar, onde ela viu no dia que estava nos mostrando a fazenda, ela disse que será perfeito.

— Então vamos. – Maura e Jane andaram mais ou menos uns 15 minutos até chegarem ao local onde Regina havia falado. Era a parte onde se encontrava as macieiras da fazenda. Jane fico encantada ao entra no lugar, já que só haviam passado perto, não haviam entrado para conhecer o local todo.

— Nossa, quem diria que aqui era tão lindo e calmo. – Jane dizia admirada olhando ao redor.

— Sim. Tio henry plantou essas macieiras para a Regina, ela sempre gostou dessa fruta, mas ela quase não vem aqui, o interessante e que elas estão tão bem cuidadas.

— E como estão, mesmo os donos não vindo aqui com tanta frequência os funcionários trabalham como se eles estivessem aqui.

— Mas, como a fazenda abre aos finais de semana para visitação não podem deixa –lá totalmente largada. Querendo ou não aqui se torna uma fonte de renda.

— Sim e verdade, Maura. Mas vamos deixar os ganhos da família da Regina para lá, pois temos que arrumar as coisas do nosso piquenique.

 

 

Enquanto isso na fazenda...

 

Dois corpos nus e suados se encontravam abraçados e ofegantes.

— Nossa... – Regina tentava dizer algo, mas não estava conseguindo devido a sua falta de ar.

— Morena, ficou sem folego foi? – Emma disse com um sorriso sínico.

— Swan... – Não pode terminar pois escutou seu celular tocando e visualizou que era sua mãe.

 

Ligação On

— Mamãe?

— Minha filha tudo bem?

— Sim, por que?

— Só estou ligando para te falar que acabamos de ver aqui no noticiário que está indo para fazenda uma tempestade,

— Tempestade? – Regina perguntou sem entender por que não havia percebido nada. Emma levantou da cama e foi em direção a janela que estava fechada com uma cortina e a abriu parcialmente e percebeu que realmente o céu já estava bastante escuro.

— Onde você está minha filha? – Perguntou Cora.

— Estava no quarto, vendo um filme com as meninas e nós acabamos adormecendo. – Regina disse a primeira desculpa que veio em sua mente naquele momento.

— Sim.... Mas liguei somente para avisar, e tomem cuidado, amanhã pela manhã estaremos indo embora, queremos chegar antes do almoço.

— Sim tudo bem, mamãe estaremos esperando, cuidado vocês também. Tchau.

— Tchau minha filha.

 

Ligação off

 

— Parece que o céu vai desabar. – Emma disse olhando ainda para fora.

— Temos que ir atrás da Maura e Jane. As tempestades aqui, não são amenas como em Boston. Regina disse levantando as presas da cama e procurando sua roupa.

As duas mulheres tentaram sair da casa principal, mas foram interceptadas por um dos caseiros da fazenda.

— Dona Regina onde a senhora está indo nessa tempestade?

— Jonas, tenho que ir atrás da Maura, ela está nas macieiras com uma amiga.

— Não te aconselho a ir, a chuva está vindo daquele lado e uma hora dessas já chegou lá. – Disse o caseiro segurando seu chapéu que já estava voando devido ao forte vento.

— Mas não podemos deixa-las lá. – Regina tentou mais uma vez.

— Se elas forem espertas devem ter ido para antiga cabana do Josias. Ainda está de pé e la perto. Agora tenho que ir se não até minha casa ira alagar com essa chuva que está vindo. O Caseiro deixou as duas mulheres paradas na varando.

— Emma e agora, o que vamos fazer? – Perguntou Regina aflita.

— Não, se preocupe, tenho certeza que elas estão seguras, Jane e esperta e uma hora dessa devem estar na cabana como o rapaz disse agora vamos para dentro, nos abrigar.

Regina seguiu sua namorada para dentro de casa, mas seu pensamento estava nas duas mulheres que se encontravam ou não no meio daquele temporal que ameaçava desabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que gracinha Emma pedindo Regina em namoro!!! Xiii.... Será que esse temporal que está caindo irá atrapalhar os planos de Jane e Maura, e as colocará em perigo de vida? E o que veremos no próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.