Caminhos Cruzados escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 23
Capitulo 23 - Seus olhos brilham como as estrelas


Notas iniciais do capítulo

Como disse aqui está mais um capitulo pronto da nossa historia, espero que todas vocês gostem! Até o próximo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726705/chapter/23

Aos poucos as duas mulheres foram andando e chegaram até o destino onde Emma havia preparado a surpresa juntamente com as outras amigas. Ela levou Regina até a “casinha” que a morena havia apresentado a ela no dia anterior.

— Cuidado, só mais um passo e chegamos.- Emma disse ao levar sua amada até a parte de cima da cabana ainda com venda nos olhos.

— Hum... O que você está aprontando senhorita Swan? – Regina perguntou.

— Aguarde e verás, tenho certeza que você não irá se arrepender. – A loira respondeu. Encontrou com Regina na casinha e retirou a venda dos olhos da morena.

— Nossa Emma, está tudo tão lindo, e romântico. Regina disse ao ver velas aromatizantes espalhadas pelo local acesas, pétalas de rosas vermelhas no chão e sobre uma cama improvisada no chão do local, ao lado tinha uma pequena mesa com um balde de gelo com um vinho e um fondue para ser preparado, algumas frutas que seriam comidas com a fondue.

— Espero que você goste, foi tudo preparado com amor. Escolhi aqui, por que pensei que teríamos um momento somente nosso, mais íntimo. Emma disse virando Regina para si e colocando suas mãos na cintura da morena a trazendo um pouco mais perto do seu corpo.

— Sabe nem ainda provamos da comida, mas já estou amando tudo. Só de pensar que você pensou em tudo isso, só para que nós tivéssemos um momento só nosso, já é muito especial para mim, mesmo que não tivesse nada disso. – Disse passando seus dedos ao redor da face de Emma que fechou seus olhos sentindo o contato daquelas mãos macias em sua ele.

— Sabe Regina você e uma pessoa diferente, despertou algo em mim, que eu não sei explicar, sentir isso desde o primeiro dia que te vi. Não sei se você acredita, mas, acho que o destino nos uniu, mesmo que não nos lembrássemos de termos nos encontrado quando éramos crianças. – Emma disse olhando bem fundo dos olhos da mulher que sorria para ela.

— Eu antes não acreditava e até dizia que tudo isso era besteira, mas pude perceber que estava errada, você e alguém muito especial em minha vida e que está fazendo eu sentir outros sentimentos que a muito tempo estavam adormecidos.

— Pode até parecer loucura, mas eu sinto que “Te amo”. – Emma disse com os olhos cheios de lagrimas, mas não eram de tristeza e sim de alegria e expressar um sentimento tão lindo e importante.

— Oh minha loira, eu também te amo. – A morena disse e beijou sua loira tão profundamente que parecia que era o primeiro beijo delas duas. As duas mulheres ficaram algum tempo entre troca de beijos e caricias até que escutaram um barulho que chamo a atenção delas.

— Mas será que tem algum animal selvagem por aqui?  - Perguntou Regina preocupada olhando ao redor da casinha pela janela.

 - Eu acho que não. – Disse uma Emma vermelha de vergonha. Então o que foi isso? – Perguntou olhando para a mulher.

— Eu acho que foi minha barriga, e que tem um certo tempo que não como, e estou com fome. – Regina ao ver a explicação de Emma revirou seus olhos e sorriu da vergonha que se apoderou de loira.

— Então vamos comer, para que esse bichinho selvagem que está aí dentro não de sinal de vida novamente. – Disse e sorriu. Enquanto ela abria a garrafa de vinho e colocava nas taças Emma estava preparando as coisas para o Fondue.

— Morena, o nosso jantar está pronto. – Emma disse caminhando com os utensílios para perto de onde Regina estava sentada esperando com duas taças de vinho.

— Adorei você me chamar de morena.

— Então te chamarei somente assim, quando estivermos a sós ou com amigos, já no trabalho e Dr° MIlls.

— Fica tão sexy quando você fala Dr° Mills. – Regina respondeu.

— Isso por que você não prestou atenção quando me chama de Miss Swan. Quase tenho um orgasmo.

— Não sabia que você se excita quando te chamo de Miss Swan. – Regina disse bem devagar prologando a pronuncia das letras só para ver a reação do corpo de Emma.

— Desse jeito você me mata morena. – Emma disse olhando bem profundamente para Regina. Que sorriu de volta para ela. – Emma pegou uma uva e passou dentro do chocolate e colocou na boca de Regina que degustou com os olhos fechados.

— Nossa a muito tempo não comia chocolate. – A morena ainda se deliciava.

— Então acertei no cardápio?

— Sim, quero mais por favor. – Emma acatou o pedido da sua “namorada”, e também recebeu de bom grado quando foi a vez dela de degustar, mas dessa vez foi com morango.

— Sabe que papai não podia colocar teto aqui na casinha. Disse Regina olhando par ao céu estrelado.

— E verdade a vista daqui e linda. Você ver uma boa parte das estrelas. E encantador isso tudo. – Nessa altura da noite as duas mulheres estavam deitadas olhando para as estrelas no céu.

— Quando era mais nova, eu deitava no telhado da minha casa e ficava contando as estrelas do céu dando nome para elas. Várias vezes meu pai me encontrava dormindo. – Ema contou saudosa daquela época.

— Você tinha uma alma aventureira, não é? – Regina perguntou.

— Não e para tanto, eu só gostava de ficar vendo elas até dormir. Sempre as achei maravilhosas. E toda vez que olhos para você vejo essas estrelas em seus olhos. – Emma disse olhando para Regina que naquele momento levantou sua cabeça para olhar nos olhos verdes de Emma. Ela estava deitada com sua cabeça no peito da loira.

— Adoro esse seu lado romântico, mas posso dizer que seus olhos brilham como as estrelas Emma e esse brilho me encanta e me ilumina sempre.- O silencio tomou conta daquele momento, somente duas mulheres que se amavam olhando uma para outra.  A mão de Emma começou a percorrer a cintura da Regina, que sentiu calafrios por todo seu corpo, um desejo latente cresceu dentro dela que em segundos abraçou o pescoço de Emma e a beijou, um beijo que tirar o folego, línguas brigavam para ver quem estaria dominando aquele momento, Emma desceu suas mãos da cintura até chegar até o “bumbum” da morena que ao sentir aquele toque gemeu entre o beijo deixando a loira mais excitada ainda que apertou aquele lugar que suas mãos estavam.

— Oh  Emma... – Regina gemia ao sentir que loira estava puxando o seu vestido para fora do corpo, a deixando somente com uma minúscula calcinha de renda que morena estava vestida , já que não usava sutiã.

Emma ao ver que aquele corpo escultural em sua frente, mesmo que elas estavam somente iluminadas por algumas velas e a luz do luar, podia perceber cada detalhe, cada curva, cada movimento de respiração era ouvido e sentido, os polegares começaram a criar vida própria e se aventurem pela barriga, umbigo subiu mais ainda juntamente com as duas esmeraldas verdes que estavam mais intensas do que o normal, pupilas já se encontravam bastantes dilatadas, Emma está encantada cm a visão dos seios de Regina em sua frente.

— Nossa ... Aquelas camisas sociais e vestidos escondem algo tão maravilhoso. – Disse a loira levando suas mãos até os mesmos e apertando, deixando Regina gemendo mais ainda.

— Emma... Acho que você ainda está com muita roupa... – Disse dengosa, ao sentir a boca da loira em um dos seus seios.

— E para já morena, Emma parou o que estava fazendo retirou sua jaqueta e camiseta, enquanto Regina desfivelava o sinto e retirava as calças que é loira estava vestida.

— Da próxima vez, usa uma roupa mais fácil de tirar. – Regina brincou já sentando novamente no colo de Emma e atacando seus lábios, já estava com saudade. Quanto mais intenso estava o beijo mais a morena rebolava no colo da loira.

Emma podia sentir toda a excitação de Regina em sua coxa, em segundo elas rasgou a minúscula calcinha de Regina para que não houvesse nada que impedisse de sentir o sexo da morena. Emma levo sua mão para aquele lugar tão desejado e sentiu como sua morena estava preparada e molhada, ao encostar no nervo rígido, Regina não aguentou e gemeu mais alto ainda.

— Calma morena, desse jeito os funcionários vão de escutar.

— Emma, cala essa boca e continua a fazer o que você estava fazendo. – Regina disse como se fosse um rugido. Emma mais do que depressa começou a fazer movimentos de sobe e desce nos quais Regina foi acompanhando com seu quadril.

— Morena, você está tão pronta para mim, - Emma falou bem baixinho perto do ouvido de Regina deixando uma mordida no lóbulo dela.

— Vamos Emma, faça o que você tem de fazer por favor. – Regina já se encontrava quase sem ar, falava e respirava com dificuldade.

Emma escorregou um dedo para dentro da mulher que arfou, a loira estava indo devagar, um movimento de entra e sai vagarosa, ela queria escutar da boca de Regina pedindo por mais.

— Mais forte por favor. – Seu pedido foi aceito e a mulher introduziu outro dedo aumentando a velocidade das estocadas, quanto mais forte Emma usava seus dedos mais rápido Regina rebolava até que ouve um grito onde Emma percebeu que Regina havia tido seu primeiro orgasmo da noite.

— Oh meu deus Emmaaa... – Regina caiu por cima de Emma que a segurou com seus braços, e a deitou na cama improvisada onde elas estavam. As duas se encontravam com puxando ar para tentar respirar, mas estava um pouco difícil.

— Emma retirou seus dedos de dentro de Regina e levou para sua boca os chupando.

— Nossa Morena você tem um gosto delicioso. – Disse sorrindo para a mulher deitada a sua frente.

— Isso e por que você não provou direto da fonte. – Regina sorriu maliciosamente demonstrando que estava pronta para o segundo, terceiro e quantos round elas duas aguentassem naquela noite.

As duas mulheres se amaram a noite toda tendo a lua e as estrelas como expectadoras daquele amor que estava sendo construído pelas duas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu gosto de dizer Capim balançou... Pau na preá (kkkkk). Espero que tenham gostado desse capitulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.