Caminhos Cruzados escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 22
Capitulo 22 - Tenho uma surpresa para você


Notas iniciais do capítulo

Voltei e espero que tenham leitores aqui ainda!!!! Agora a coisa ficou seria, realmente voltei , para que não haja atraso nas postagens tenho mais 4 capítulos já prontos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726705/chapter/22

— Pelo menos agora a Mills vai ficar mais calma, ela está arrisca demais por estes dias, isso tudo e por falta de sexo? – Perguntava Jane em frente a prateleira do pequeno supermercado que ficava há alguns km da fazenda.

— Jay... Jay. Você brinca demais com o perigo. – Maura disse sorrindo.

— Mas e verdade, ela está muito estressada, mas hoje esse stress vai acabar logo... logo.

— Será que falta alguma coisa? – Perguntou Maur conferindo as compras no carrinho.

— Creio que não, em relação a comida, será que aqui tem algum local onde podemos compras velas aromatizadas? – Perguntou a morena olhando para loira.

— Sim, há alguns metros, mas a frente tem uma loja, que tem esses itens.

As duas mulheres pagaram as compras e foram em direção a essa loja comprar os últimos itens da lista que Emma havia passado para as duas. Enquanto elas estavam nas compras Emma e Regina estavam andando de cavalo e conversando.

— Sabia que minha mãe está desconfiada de nos duas? – Regina perguntou para loira que ficou branca na hora.

— Como... como assim, ela sabe de nos duas?

— Ela desconfia foi isso que eu falei. Sim, tenho certeza que ela está certa de que somos um casal.

— E isso e uma coisa boa ou ruim? – Emma devolveu a pergunta.

— Creio que seja bom, por que se não tivesse ao menos simpatizado com você, com certeza você não estaria dormindo comigo. Ela já tinha arrumado a cama do escritório para você dormir por estes dias.

— Nossa seus pais são assim? – Emma perguntou abismada.

— Dependendo da pessoa que está do meu lado sim. – Regina sorriu para sua loira. – Vamos parar aqui debaixo dessa arvore e namorar um pouquinho o que você acha?  - Regina perguntou.

— Apesar de estar um pouco assustada com essa conversa sobre sua mãe, eu acho uma ótima ideia, estou com saudades de você. – A loira responde já descendo do seu cavalo e o deixando perto de um rio que tinha para que o animal pudesse tomar agua. Sentou debaixo da arvore e só esperou Regina que ao invés de sentar ao seu lado, sentou em seu colo com suas pernas uma em cada lado na cintura de Emma.

— Uauu!! – Emma disse olhando para aqueles lábios que a deixavam perdida ao prova-los.

— O que foi senhorita Swan, o gato comeu sua língua? – Regina perguntou brincando enquanto colocava uma mecha dos cabelos loiros atrás da orelha da sua “namorada”.

— Se o gato tivesse comido a minha língua, com certeza a mais prejudicada seria você que não aproveitaria das maravilhas que ela pode fazer.- Emma brincou e depois atacou os lábios da sua morena que estava sedenta por um beijo um pouco mais profundo.

— Hum... apesar que sem o gato comer já estou sem aproveitar. – Disse ainda com seus lábios unidos um ao outro.

— Gina, só peço que você espere só mais um pouco, não vou mentir e dizer que não estou louca para que possamos ter um momento mais íntimo entre nos duas, sonho com isso desde o dia que tivemos nosso primeiro beijo dentro do seu escritório, mas tudo tem sua hora, e garanto que você não irá se arrepender. – Disse Emma distribuindo beijos que saiam dos lábios carnudos até chegar naquele pescoço macio com cheiro delicioso.

— Não vejo a hora de me entregar a você totalmente. – Regina respondeu com uma voz dengosa pois estava adorando aqueles carinhos recebidos. Por mais que ela fosse uma mulher linha dura, mas ela em momentos mais íntimos com a pessoa amada tinha seu lado bem meigo e dengoso.

 As duas mulheres ficaram um tempo namorando debaixo da arvore até que Emma lembrou que tinha um convite para fazer a sua amada.

— Gina, quero te fazer uma surpresa.

— Hum... adoro surpresa, e o que essa cabecinha está aprontando?  - Regina perguntou deitada com a cabeça nas pernas de Emma recebendo carinhos em seus cabelos.

— E surpresa, e surpresa não se conta ninguém. – Emma falou deixando um beijo no nariz da morena. – Preciso que você esteja pronta hoje as 20:00 me esperando na varanda da sua casa, ok?

— Nossa quanto mistério. E o que tenho que vestir? – Perguntou amorena se levantando daquele colo maravilhoso.

— Vista o que você se sentir confortável. Será algo simples, mas muito especial. Agora temos que ir, se não atrasaremos para a surpresa.

As mulheres se levantaram de debaixo da arvore e foram em direção a seus cavalos que estavam no lago aproveitando a agua fria que o local oferecia. Elas em pouco tempo retornaram para a casa principal da fazenda. Regina recebeu um recado que seus pais e tios haviam ido para cidade vizinha onde haveria uma festa de comemoração na fazenda de um casal de velhos amigos que eles tinham e juntamente levaram os pais de Maura junto, deixando a casa somente para as quatro amigas.

— Jay Está tudo como disse? – Perguntou Emma

— Sim, Emms. Tudo nos conformes, o local já está limpo e arrumado. Ainda bem que vocês demoraram nesse passeio se não daria tempo de arrumamos tudo.

— Obrigado amiga, não sei o que seria de mim se não fosse você e a Maur.

— Só tenho uma coisa a te pedir. – Jane disse para sua amiga.

— Sim, diga.

— Pelo amor de tudo que e mais sagrado, dá um jeito da Mills, por que ela fica insuportável quando está sem sexo. – Jane disse rindo da cara que sua miga fez.

— Deixa só ela escutar isso que você está falando que você vai ver ela te pegar. Mas pode deixar que irei fazer bem feito.

— Isso mesmo faça da forma que sua professora aqui te ensinou. – As duas amigas caíram na gargalhada e continuaram a conversar sobre o a noite de hoje.

Quarto Regina

 

— Então você hoje irá tirar o atraso? – Perguntou Maura olhando para sua miga que estava em seu closet procurando uma roupa para vestir a noite.

— Tomara que sim. Se me colocar em uma disputa com o homem aranha para er quem sobre pelas paredes primeiro, com certeza ele perde. Por que eu estou daquele jeito.  O que você acha que devo vestir?

— Vista aquele vestido florido que você tem de alcinha, ele e fino e como está um pouco quente, será o ideal para o momento.

— E verdade, apesar que aquela loira não me disse para onde iriamos, só disse que eu vestisse algo que me deixasse a vontade. E com certeza esse aqui me deixa bastante à vontade.

— E também, será bem mais fácil para ser tirado. – Maura fez uma cara de maliciosa.

— Nossa, quem diria que você seria a “ rainha da safadeza’’. Jane está te fazendo bem não está? – Retornou a brincadeira.

— Mas não sou eu que estou subindo pelas paredes. – Maura retrucou.

— Até parece que não está. Você só não quer dar o braço a torcer, mas tenho plena certeza que lá no seu íntimo, você quer que Rizzoli, te jogue em cima daquela cama e arranque toda sua roupa e te faça ter vários orgasmos.

— Às vezes me espanto como você me conhece tão bem. – Maura disse e depois caiu na gargalhada que foi acompanhada pela Regina.

Tempo depois...

 

— Nossa adorei esse seu vestido. – Emma disse ao ver sua amada chegando na varanda da casa e a recebendo com um selinho.

— Que bom que gostou, espero que esteja à altura da surpresa.

— Com certeza estará agora vamos?  - Emma perguntou já encaminhado sua morena para fora da varanda.

— Maura e Jane, por favor não façam bagunça na casa. – Regina disse dando uma “piscadinha”, para sua amiga que entendeu muito bem do que ela falava.

As duas mulheres andaram um pouco até que Emma parou de repente e foi retirando alguma coisa do seu bolso.

— Morena, vou ter que te vendar agora, até chegarmos ao nosso destino tudo bem?

— Hum.. Não gosto dessas coisas de ficar vendada, a não ser que seja dentro de um quarto entre quatro paredes, mas eu confio em você. – Regina disse deixando Emma a venda-la e ir guiando ela para onde seria a supresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Jane não tem medo de morrer mesmo não e? Ela sempre tirando onda com a cara da morena, Regina ainda vai aprontar muito para cima da Jane. Será que Regina ir´gostar da surpresa que sua loira irá preparar para ela?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.