Caminhos Cruzados escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 21
Capitulo 21 - Passeando pela Fazenda.


Notas iniciais do capítulo

Como havia prometido, está aqui o segundo capitulo da semana. Espero que gostem e até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726705/chapter/21

— Acho que aqui só a Jane e a Maura, que não conhece a fazenda. – Regina perguntou.

— Assim tenho muitas poucas lembranças daqui. – Emma comentou.

— Regina porque seus pais ainda tem a fazenda? Fiquei impressionada em ver como ela está linda, mesmo sem vocês estarem vindo aqui por muitos anos. – Maura perguntou a amiga

— Mamãe, até uma vez tentou vender lá, mas o papai não deixou. Disse que era uma herança de família, já que não tinham planos de morarem aqui, que eles iriam fazer aqui uma fonte de renda, alugando para as famílias que quisessem passar férias, ou algum feriado descansando. – Regina explicou.

— Mas e aquele estabulo que eu vi, um pouco mais a frente?  - Perguntou Jane.

— Também, faz parte da propriedade, mas ali locamos para aquelas pessoas que gostam de cavalos. – Regina respondeu.

— Eu sempre quis ter um cavalo, até pedi a Ma um, mas ela negou dizendo que não tínhamos lugar para colocar. –Jane lembrou saudosa.

— Mas onde você colocaria um cavalo Jay? – Maura perguntou.

— Dentro do meu quarto enquanto ele tivesse pequeno, e quando ele fosse crescendo ficaria no quintal de casa.

— Ainda bem que sua mãe e uma pessoa inteligente. – Regina comentou.

— Dessa vez tenho que concordar, pois colocar um cavalo dentro do quarto não e assim uma ideia tão inteligente. – Emma disse olhando para a amiga.

— Não vou nem comentar o que foi dito por vocês Jane teve sua atenção tomada por algo que viu mais a frente. – Aquilo e uma casa na arvore?

— Oh, sim. Não acredito que ela ainda está inteira. – Regina disse indo em direção ao local.

— Nossa Gina, quem diria que ela ainda estava inteira, achei que o tio Henry tinha destruído.

— Parece que não. Será que ela está segura? - Perguntou a morena.

— Vamos ver. – Emma respondeu indo em direção a ela. A loira pode perceber que pelo menos a escada parecia que tinha sido reformada a pouco tempo, pois a madeira não apresentava está velha e nem rachada. Ela foi subindo com cuidado para que não acontecesse um acidente e estragasse o final de semana delas.

— Então Swan, como estão as coisas por ai? – Regina perguntou.

— Voltamos ao Swan. – Emma resmungou.- Parece que está seguro, somente o teto mesmo que não aparenta ter sido reformado, pois está faltando uma parte.

— Se e seguro então vamos conhecer o castelo da Mills. – Jane disse já subindo ao encontro de sua amiga.

— Serio mesmo que você terá um relacionamento com a Rizzoli? – Perguntou Regina para sua amiga.

— Gina ela só está brincando, pois sabe que você não leva as brincadeiras na esportiva.

— Só não expulso ela daqui por sua causa, você pode ter certeza disso.

— Eu sei que você gosta dela. – Maura sorriu para a amiga que a devolveu outro sorriso.

As quatro mulheres se reuniram naquele local inusitado e ficaram sentadas lá por um longo tempo contando algumas histórias sobre suas infâncias, logico que a infância de Jane e Emma eram as mais interessantes, pois as duas mulheres eram duas “capetinhas”, como foram apelidadas por Regina.

— Vocês nem sabem da missa metade. A Jane era tão atentada que uma vez levou a culpa sem ter. – Emma disse rindo.

— Nem me lembre desse dia.

— Essa eu quero saber. – Regina falou se aconchegando mais um pouco no abraço de sua loira.

Anos atrás...

 

— Jane onde você está indo? – Perguntou o treinador do time de beisebol.

— Treinador estou indo no banheiro, mas já voltou para o treino. – Jane saiu do campo e foi em direção onde havia dito que iria, ao chega mais perto escutou algumas vozes que eram bem baixas.

— Espera... Ela vai tirar a blusa a gora, já está preparada câmera?

— Sim, deixa só e ela fica de sutiã que eu tiro a foto.

— Tira também da outra ali que parece que vai tirar sua saia.

 

Jane percebeu que alguns meninos do colégio estavam espiando no banheiro feminino, e que tinham cara que estavam aprontando. Mas como eles sabiam que haveria alguém dentro do banheiro já que aquele horário todos estavam em suas salas ou na educação física.

Ela foi se aproximando até que gritou.

— Que bonito heim? – Os meninos se assustaram e foram direto ao chão, viram que foram pegos no flagra eles correram deixando a câmera no chão. A morena apegou a câmera que era uma Polaroid e unto delas algumas fotos de meninas somente com suas roupas intimas.

— Rizzoli , o que você faz com essa câmera na mão. – A voz do diretor soou atrás dela, juntamente com as meninas que estavam no banheiro.

— Ham.. Isso.. Não e meu. Tinha alguns garotos aqui tirando foto das meninas no banheiro.

— Rizzoli... Rizzoli. Agora você aprendeu a mentir. Não estou vendo ninguém aqui a não ser você e a câmera. – O diretor pegou a câmera com as fotos e foi caminhando para a sua sala juntamente com jane que esperava uma punição e pelo olhar do mesmo seria severa.

— E assim eu fui expulsa da escola e quase morta pela Ma. – A morena terminou de contar.

— Mas realmente não foi você? – Regina perguntou.

— Por mais que eu fosse um “capetinha”, como você disse, eu sempre respeitei as mulheres, não teria coragem de fazer uma coisa dessa.

— Acredito em você Jay. – Maura disse deixando um beijo no rosto da mulher.

— Maur, você não vale. – Emma brincou.

— E você era uma santa não é Dona Emma? – Jane disse já sabendo que Regina Iria ficar curiosa.

— Como assim, uma santa? – Regina perguntou.

— Jane você conversa demais. – Emma falou para a amiga.

Anos atrás Escola de Storybrook

— Tudo será como o combinado, quando eu levantar meu braço esquerdo todos jogam o giz, ok? – Emma perguntou para seus colegas que estavam a escutando.

— Sim, será que isso não vai dar problema – Perguntou Neal.

— Não. Eles não vão suspender uma sala toda, e nem uma só pessoa se ninguém abrir boca. – Emma comentou já sentando em seu lugar pois a professora de matemática estava chegando.

Todos os alunos estavam a postos, Emma aproveitou que a professora foi em direção ao quadro, ela até achou estranho que todos estavam quietos e em silencio, coisa que não era normal, ela até pensou que estavam cansados depois de uma semana de testes. Ao virar par ao quadro e escreve sua matéria ela foi metralhada por uma chuva de giz.

 

— E por causa disso me expulsaram da escola. – Emma terminou de relatar.

— Só por isso?  Acho que também teve o dia que vocês colocaram cola na cadeira da professora, ou até mesmo o dia que despregaram os pregos das pernas da cadeira dela para ela sentar e cair. – Jane comentou.

— Nossa Emma, não sabia que você pintava o sete quando era pequena. – Regina brincou e deixou um selinho no bico que sua loira estava fazendo.

— Senhorita Regina? – Chamou um dos funcionários da fazenda.

— Sim. – A morena respondeu

— Sua Mae está chamando para o almoço, que já está pronto.

— A sim, tudo bem, muito obrigada Tobias já estamos indo.

As quatro mulheres desceram da casinha e foram em direção a casa principal para almoçarem. Ema ficou um pouco para trás com uma cara de pensativa.

— Loirão, o que você está pensando? – Perguntou Jane.

— Tive uma ideia, e tenho certeza que minha morena irá amar. Só precisarei da ajuda sua e da Maura.

— Opa, e isso que estou pensando? – Perguntou Jane fazendo uma cara de safada.

— E isso mesmo.

— Pode deixar comigo, me conte qual é a sua ideia que falarei com a Maur e nos duas te ajudaremos.

E o seguinte... – Emma contou toda a sua ideia para sua amiga que como havia dito se dispôs a ajudá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum, será que a dupla dinâmica, faísca e fumaça eram atentadas quando mais novas? O que será que nossa lora está aprontando para sua morena? E o que veremos no próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.